País: Portugal Brasil
Ainda não iniciou sessão (Iniciar sessão ou registar-se)

Powered by V a n i l l a

1.  # 421
    Colocado por: PauloCorreia
    Colocado por: sergyioalguem sabe dizer qual o desconto médio feito a cerâmica da margres? mais concretamente ao modelo unique

Não tenho a certez, porque depende muito da relação com o fornecedor, mas deve conseguir 15%

30%
  2.  Fórum Saúde
  3.  # 422
    Colocado por: MJPEREIRA5
    Colocado por: MJPEREIRA5Boas. Alguem tem tabela de preços para a love tiles ceramic. obrigado

A Love Tiles não é uma associação de várias marcas que juntaram os produtos?

Penso que não, a love é a antiga Novagrés. a cerâmica aléluia é que são várias marcas juntas (viuva de lamego, aleluia, apolo, my tile).
    E preços para a LOVE?? Ninguem tem?

então sempre se consegue arranjar preços para love tiles? É que também me dava cá um jeitão..
    cumprimentos
  4.  # 423
    todos esses "nomes" (lovetiles,novagrés,margrés e mais) pertencem ao grupo Italiano PANÁRIA
  5. Não encontra o que procura? Experimente a pesquisa personalizada sem sair desta página:
    Loading
  6.  # 424
    1 hora e já vos arrajo
  7.  # 425
    • crossh
    • 24 Novembro 2009 editado
     # 426
    muito obrigado Paulo. Exelelente trabalho e rapidez. Adoro vir aqui a este forum.

Mais uma vez obrigado

cumprimentos

P.s - a este preços acresce o IVA e o desconto?? Ou já é preço final??
  8.  # 427
    Preços de tabela sem IVA
    • crossh
    • 25 Novembro 2009 editado
     # 428
    ok, então ajudem-me no seguinte, uma loja que me vende a este preço ja com iva a 14% ( Açores ) e desconto (não sei de quanto, mas dizem que já tem desconto) estou a ser chulado ou não???

QT - Ref. - Preço

39 - G1014 - 12,74€
    105 - G0237 - 13,74€
    16 - G1011 - 11,79€
    30,78 - G1016 - 13,61€
    3,24 - G1032 - 20,03€
    25 - G0201 - 8,36€
    12,96 - G1037 - 21,77€
    22,68 - G1021 - 15,60€
    14 - G0198 - 8,01€
    14 - G0163 - 4,59€

Obrigado
  9.  # 429
    alguem me poderia informar de lojas que façam alugueres de maquinas para afagar soalho a bons preços nas zonas entre lisboa, odivelas, loures, sintra?
    • naar
    • 26 Novembro 2009
     # 430
    Colocado por: m.r-lalguem me poderia informar de lojas que façam alugueres de maquinas para afagar soalho a bons preços nas zonas entre lisboa, odivelas, loures, sintra?

Conheço uma empresa que é dos lados da sobreda/charneca, por aí e vai entregar máquinas a todo o lado, chama-se ALUGATUDO, não sei se terá afagadoras mas é uma questão de perguntar se eles não tiverem concerteza que indicam, já estão no mercado há muito, o nº telefone tem que ver na lista :)
    • naar
    • 26 Novembro 2009
     # 431
    Colocado por: crosshok, então ajudem-me no seguinte, uma loja que me vende a este preço ja com iva a 14% ( Açores ) e desconto (não sei de quanto, mas dizem que já tem desconto) estou a ser chulado ou não???

QT - Ref. - Preço

39 - G1014 - 12,74€
    105 - G0237 - 13,74€
    16 - G1011 - 11,79€
    30,78 - G1016 - 13,61€
    3,24 - G1032 - 20,03€
    25 - G0201 - 8,36€
    12,96 - G1037 - 21,77€
    22,68 - G1021 - 15,60€
    14 - G0198 - 8,01€
    14 - G0163 - 4,59€

Obrigado

Boas,

"Chulado" não está, mas não se pode dizer que lhe estejam a fazer um grande desconto, pois nem chega a 2,5% (nem é um PP antigo, agora acho que já nem se usa, também já quase ninguém paga nada a pronto, nem a 30dias :))

PS: Só vi as referências G1014 e G1037. (atenção que essa sua loja pode ter outra tabela de preços diferente da do Paulo Correia e os preços terem baixado, não acredito muito, mas... pode ser como o ferro e o wallmate)
  10.  # 432
    É nos Açores !!!

Os custos de transporte são altos e devem absorver os descontos.

Pergunte o preço em Lisboa e fica logo a saber
    • naar
    • 26 Novembro 2009
     # 433
    Pois, só pode, é o problema dos contentores meio cheios e meio vazios, :)
  11.  # 434
    obrigado a todos pelas repostas.. Vou tentar saber em lisboa quanto qusta.. Já agora alguém tem uma loja em conta que se possa perguntar preços para este material? se não puderem postar por causa de publicidade tudo bem, vou tentar nas páginas amarelas.. :))

cumps
  12.  # 435
    Anlordel
  13.  # 436
    Colocado por: PauloCorreiaAnlordel

só essa?????
  14.  # 437

E eu que ia jurar que era Anlorbel.. ..
    • naar
    • 26 Novembro 2009
     # 438
    Colocado por: Dynamic444

E pode jurar que não vai para o Inferno, :)

Também tem a COFERSAN e a IBEROPA
  15.  # 439

A Confersan tem bons preços?

Sabado vou começar a romaria para escolher os pavimentos e revestimentos e estava a ponderar ir lá.
    Em 1º lugar vou à Cinca , coitado do meu marido além da mulher ainda vai a cunhada!
    • naar
    • 26 Novembro 2009
     # 440
    Colocado por: Alice Gonçalves

Sabado vou começar a romaria para escolher os pavimentos e revestimentos e estava a ponderar ir lá.
    Em 1º lugar vou à Cinca , coitado do meu marido além da mulher ainda vai a cunhada!

Conheço pessoas que já lá compraram com bons descontos, eu por acaso só gosto da Mantovani, mas como já ouvi aqui dizer que são "careiros", nessa discussão nem me meto.

De qualquer forma depois de ter orçamentos de várias coloque aqui os melhores preços para ver se podemos encontrar ainda melhores em algum sítio.
  16.  # 441
    De qualquer forma depois de ter orçamentos de várias coloque aqui os melhores preços para ver se podemos encontrar ainda melhores em algum sítio.

Eu gostei muito de algum material da Cinca, mas não descarto outras hipoteses, até porque tenho o canteiro á perna, o homem quer á força que eu compre marmore para a sala e para o hall ( eu gostaria) , diz que me faz um preço de cair para o lado, até para Lioz, vamos ver, depois vou dizendo como foi ;)
  17.  # 442
    Colocado por: Alice Gonçalves

Que treta a loja de Lisboa não abre ao sabado!!!
    Sabem dizer-me se há hipotese de ver o material em outras lojas?
    Alice
    • FCC
    • 26 Novembro 2009
     # 443
    A Confersan no Barreiro está aberta ao sábado, a de Alverca não sei.
  18.  # 444
    A Cofersan de Alverca está aberta ao sabado todo o dia
  19.  # 445
    o estranho disto é serem sempre os mesmos "nomes" referenciados aqui no fórum.

é uma constante!!

quando existem (Lisboa) outros,se calhar mais especializados do que esses....mas...não adianta.
  20.  # 446
    então e porque não diz esses tais nomes?

Estas pessoas agradeceram este comentário: susana&bruno

21.  # 447
    A Confersan está aberta ao sabado, quem está fechado é o showron da CINCA.
    Eu gosto muito de alguns materiais da Cinca e acho-os com preços acessiveis, com a vantagem de terem material de 2º que segundo o meu empreiteiro é de boa qualidade, mas não descarto outras marcas.
  22.  # 448
    Colocado por: sergyioentão e porque não diz esses tais nomes?

eu não tenho que dizer nada,tem aí as "referencias" (homens) do fórum ou dizem todos ou não dizem nenhum.

para ser como alguns então falava na minha empresa...(não tem mesma dimensão nem espaço mas tem o que "esses nomes" não tem!)
  23.  # 449
    Colocado por: sergyioentão e porque não diz esses tais nomes?

Para não dizerem que recebe comissões. Aliás eu estou nas Caraíbas à pala das comissões, debaixo de um coqueiros com 1 indígenas

A diferença entre as 3 que referi são mínimas e dependem da capacidade de negociação. Gosto da Anlorbel porque nos orçamentos que recebo, não mandam descontos para depois negociar em obra. A Pedro & mantovani tem bons preços, não são careiros
  24.  # 450
    obrigado, não era minha intenção levar a discução por causa de lojas.. Só queria ter uma referência para não comprar "às escureas"

obrigado
  25.  # 451
    Colocado por: naar
    Colocado por: Dynamic444

E pode jurar que não vai para o Inferno, :)

Sim eu sei.., foi uma pequena tentativa de um reparo.. ..
  26.  # 452
    boa noite alguém pode me informar qual o desconto habitual no material da revigres e em que lojas ?

hoje estive na loja PEDRO E MANTOVANI e o desconto que me fizeram foi de 12% achei pouco será este normal ?
    se colocar tudo revigres entre paredes e pavimento tenho 620m2 de ceramica para comprar isto para interior .

obrigado a todos
    • naar
    • 26 Novembro 2009
     # 453
    Colocado por: Adelaide Araujoboa noite alguém pode me informar qual o desconto habitual no material da revigres e em que lojas ?

hoje estive na loja PEDRO E MANTOVANI e o desconto que me fizeram foi de 12% achei pouco será este normal ?
    se colocar tudo revigres entre paredes e pavimento tenho 620m2 de ceramica para comprar isto para interior .

obrigado a todos

A senhora é construtora?
  27.  # 454
    Não.
  28.  # 455
    Colocado por: Adelaide Araujohoje estive na loja PEDRO E MANTOVANI e o desconto que me fizeram foi de 12% achei pouco será este normal ?

Nessas coisas nada como perguntar. Faça um pedido de cotação por fax ou email para as empresas que indicámos acima. com quantidades e referências do que quer e já agora junto as loiças sanitárias e as torneiras para aumentar o bolo . Vai ter uma surpresa. 12% parece-me desconto de balcão, deve conseguir uns 20% ou mais
    • naar
    • 26 Novembro 2009
     # 456
    Pois, para particular não creio que seja um mau desconto, de qualquer forma peça mais orçamentos, quando tiver o melhor e antes de comprar, coloque aqui os preços pode ser que se encontre mais barato ainda, :)
    • naar
    • 26 Novembro 2009
     # 457
    Colocado por: Adelaide Araujohoje estive na loja PEDRO E MANTOVANI e o desconto que me fizeram foi de 12% achei pouco será este normal ?

Nessas coisas nada como perguntar. Faça um pedido de cotação por fax ou email para as empresas que indicámos acima. com quantidades e referências do que quer e já agora junto as loiças sanitárias e as torneiras para aumentar o bolo . Vai ter uma surpresa. 12% parece-me desconto de balcão, deve conseguir uns 20% ou mais

De balcão é 10% e já é preciso saber falar, :)
  29.  # 458
    Colocado por: naarPois, para particular não creio que seja um mau desconto,

As marcas devido à crise estão a fazer o mesmo desconto aos particulares que aos profissionais. As variações têm a ver com quantidades e condições de pagamento
  30.  # 459
    10% ???? ja fui a vária lojas e sem falar muito qualquer uma me deu descontos de 20%... e não deve ser pelos meus bonitos olhos verdes, desculpem, castanhos
  31.  # 460
    Colocado por: naarDe balcão é 10% e já é preciso saber falar, :)

Que se lixe. vou ao balcão escolher e compro por email, fax ou no MercadoAberto / Econstroi
    • naar
    • 26 Novembro 2009
     # 461
    Colocado por: naarPois, para particular não creio que seja um mau desconto,

As marcas devido à crise estão a fazer o mesmo desconto aos particulares que aos profissionais. As variações têm a ver com quantidades e condições de pagamento

Lá está, quantidades, para isso é preciso saber falar :)
    Na Mantovani é sempre a pronto, cheque na mão, palete no chão!
  32.  # 462
    Colocado por: naarNa Mantovani é sempre a pronto, cheque na mão, palete no chão!

Né? Temos crédito lá, senão nem comprávamos
    • naar
    • 26 Novembro 2009
     # 463
    Colocado por: naarNa Mantovani é sempre a pronto, cheque na mão, palete no chão!

Né? Temos crédito lá, senão nem comprávamos

Lol, mas isso sei eu!

Mas vocês não são particulares!
  33.  # 464
    Obrigado pelas vossas respostas ,
    Sr. Paulo Correia e em relação a revigres que desconto tem ?
    • naar
    • 26 Novembro 2009
     # 465
    Colocado por: sergyio10% ???? ja fui a vária lojas e sem falar muito qualquer uma me deu descontos de 20%... e não deve ser pelos meus bonitos olhos verdes, desculpem, castanhos

Mas várias lojas não é o mesmo que a Mantovani :) e depois tb tem a ver com o vendedor com quem fala, se está bem disposto, se lhe está a correr bem o dia, da maneira mais ou menos simpática como o cliente fala com ele(s), etc.
    • naar
    • 26 Novembro 2009
     # 466
    Colocado por: Adelaide AraujoObrigado pelas vossas respostas ,
    Sr. Paulo Correia e em relação a revigres que desconto tem ?

Agora! agora! :)
  34.  # 467
    A pergunta serve para todos e já agora qual a loja . :)

Muito obrigado a todos .
  35.  # 468
    Colocado por: PauloCorreiajá agora junto as loiças sanitárias e as torneiras para aumentar o bolo . Vai ter uma surpresa.

como é que você sabe que vai ter uma surpresa??
  36.  # 469
    outra coisa estranha é,que a senhora Adelaide nem sequer falou em louças nem torneiras.
  37.  # 470
    As louças e torneiras ainda não estão escolhidas , mas possivelmente vamos optar pela duravit nas louças e tres nas torneiras .
  38.  # 471
    Colocado por: Adelaide Araujoduravit nas louças e tres nas torneiras .

posso perguntar o porquê dessa escolha??
  39.  # 472
    Colocado por: aprendiz2outra coisa estranha é,que a senhora Adelaide nem sequer falou em louças nem torneiras.

eu expilico

Essas lojas vendem tudo o que uma casa precisa.
    Quanto maior for o bolo, maior o desconto
    Quem compra cerâmicos têm de comprar loiças e torneiras
    Se juntar tudo, o bolo aumenta
    se o bolo aumenta, o desconto aumenta e a minha comissão dará para ir para o Pacifico Sul em vez das Caraibas,

Está explicado?

Colocado por: Adelaide AraujoSr. Paulo Correia e em relação a revigres que desconto tem ?

Só amanhã. Hoje já nem olhos tenho.
  40.  # 473
    Colocado por: PauloCorreiase o bolo aumenta, o desconto aumenta e a minha comissão dará para ir para o Pacifico Sul em vez das Caraibas,

quem sabe,.a brincar a brincar,.eu não ponho o meu pescoço.
    • naar
    • 27 Novembro 2009 editado
     # 474
    Colocado por: aprendiz2outra coisa estranha é,que a senhora Adelaide nem sequer falou em louças nem torneiras.

eu expilico

Essas lojas vendem tudo o que uma casa precisa.
    Quanto maior for o bolo, maior o desconto
    Quem compra cerâmicos têm de comprar loiças e torneiras
    Se juntar tudo, o bolo aumenta
    se o bolo aumenta, o desconto aumenta e a minha comissão dará para ir para o Pacifico Sul em vez das Caraibas,

Está explicado?

Dá para 2 bilhetes?, se disser a data eu é só fazer a malinha, mas para mim estava bom charutos e mojitos! :)
  41.  # 475
    Colocado por: aprendiz2quem sabe,.a brincar a brincar,.eu não ponho o meu pescoço.

Ponha lá... :)
  42.  # 476
    Colocado por: Adelaide AraujoSr. Paulo Correia e em relação a revigres que desconto tem ?

25%
  43.  # 477
    Colocado por: Adelaide Araujoboa noite alguém pode me informar qual o desconto habitual no material da revigres e em que lojas ?

obrigado a todos

Boa tarde .

Se for da REVIGRES a quantidade de material que esta a indicar faço 25% nas seguintes condições :

Encomenda na totalidade 620M2

Transporte por conta do cliente ( conforme a distancia da obra )

Pronto pagamento

Colocado por: Adelaide AraujoAs louças e torneiras ainda não estão escolhidas , mas possivelmente vamos optar pela duravit nas louças e tres nas torneiras .

Também representamos estas duas marcas .

Em parte é verdade .

Vai ter uma surpresa. 12% parece-me desconto de balcão, deve conseguir uns 20% ou mais

Numa situação futura de um orçamento peça me cotação para ser você o surpreendido ;)
  44.  # 478
    Colocado por: NELSON SANTOSNuma situação futura de um orçamento peça me cotação para ser você o surpreendido ;)

Ao contrário do que o Aprendiz2 diz, eu gosto pouco de fazer negócios com amigos e conhecidos. Escuso de os perder a ambos
  45.  # 479
    Colocado por: NELSON SANTOSNuma situação futura de um orçamento peça me cotação para ser você o surpreendido ;)

Ao contrário do que o Aprendiz2 diz, eu gosto pouco de fazer negócios com amigos e conhecidos. Escuso de os perder a ambos

Depois da cotação é mais provável ganhar um parceiro comercial .
  46.  # 480
    Não estou nas compras e nem me aproximo da contabilidade. Sou persona non grata por lá, (eufemismo para dizer que sou detestado)

0.1136 seg.