Colocado por: PauloCorreiaColocado por: sergyioalguem sabe dizer qual o desconto médio feito a cerâmica da margres? mais concretamente ao modelo unique
Não tenho a certez, porque depende muito da relação com o fornecedor, mas deve conseguir 15%
Colocado por: MJPEREIRA5Colocado por: PauloCorreiaColocado por: MJPEREIRA5Boas. Alguem tem tabela de preços para a love tiles ceramic. obrigado
A Love Tiles não é uma associação de várias marcas que juntaram os produtos?
Penso que não, a love é a antiga Novagrés. a cerâmica aléluia é que são várias marcas juntas (viuva de lamego, aleluia, apolo, my tile).
E preços para a LOVE?? Ninguem tem?
Colocado por: m.r-lalguem me poderia informar de lojas que façam alugueres de maquinas para afagar soalho a bons preços nas zonas entre lisboa, odivelas, loures, sintra?
Colocado por: crosshok, então ajudem-me no seguinte, uma loja que me vende a este preço ja com iva a 14% ( Açores ) e desconto (não sei de quanto, mas dizem que já tem desconto) estou a ser chulado ou não???
QT - Ref. - Preço
39 - G1014 - 12,74€
105 - G0237 - 13,74€
16 - G1011 - 11,79€
30,78 - G1016 - 13,61€
3,24 - G1032 - 20,03€
25 - G0201 - 8,36€
12,96 - G1037 - 21,77€
22,68 - G1021 - 15,60€
14 - G0198 - 8,01€
14 - G0163 - 4,59€
Obrigado
Colocado por: PauloCorreiaAnlordel
Colocado por: PauloCorreiaAnlordel
Colocado por: Dynamic444Colocado por: PauloCorreiaAnlordel
E eu que ia jurar que era Anlorbel.. ..
Também tem a COFERSAN e a IBEROPA
Colocado por: Alice GonçalvesTambém tem a COFERSAN e a IBEROPA
A Confersan tem bons preços?
Sabado vou começar a romaria para escolher os pavimentos e revestimentos e estava a ponderar ir lá.
Em 1º lugar vou à Cinca , coitado do meu marido além da mulher ainda vai a cunhada!
De qualquer forma depois de ter orçamentos de várias coloque aqui os melhores preços para ver se podemos encontrar ainda melhores em algum sítio.
Colocado por: Alice GonçalvesTambém tem a COFERSAN e a IBEROPA
A Confersan tem bons preços?
Sabado vou começar a romaria para escolher os pavimentos e revestimentos e estava a ponderar ir lá.
Em 1º lugar vou à Cinca , coitado do meu marido além da mulher ainda vai a cunhada!
Estas pessoas agradeceram este comentário: susana&bruno
Colocado por: sergyioentão e porque não diz esses tais nomes?
Colocado por: sergyioentão e porque não diz esses tais nomes?
Colocado por: naarColocado por: Dynamic444Colocado por: PauloCorreiaAnlordel
E eu que ia jurar que era Anlorbel.. ..
E pode jurar que não vai para o Inferno, :)
Também tem a COFERSAN e a IBEROPA
Colocado por: Adelaide Araujoboa noite alguém pode me informar qual o desconto habitual no material da revigres e em que lojas ?
hoje estive na loja PEDRO E MANTOVANI e o desconto que me fizeram foi de 12% achei pouco será este normal ?
se colocar tudo revigres entre paredes e pavimento tenho 620m2 de ceramica para comprar isto para interior .
obrigado a todos
Colocado por: Adelaide Araujohoje estive na loja PEDRO E MANTOVANI e o desconto que me fizeram foi de 12% achei pouco será este normal ?
se colocar tudo revigres entre paredes e pavimento tenho 620m2 de ceramica para comprar isto para interior .
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: Adelaide Araujohoje estive na loja PEDRO E MANTOVANI e o desconto que me fizeram foi de 12% achei pouco será este normal ?
Nessas coisas nada como perguntar. Faça um pedido de cotação por fax ou email para as empresas que indicámos acima. com quantidades e referências do que quer e já agora junto as loiças sanitárias e as torneiras para aumentar o bolo . Vai ter uma surpresa. 12% parece-me desconto de balcão, deve conseguir uns 20% ou mais
Colocado por: naarPois, para particular não creio que seja um mau desconto,
Colocado por: naarDe balcão é 10% e já é preciso saber falar, :)
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: naarPois, para particular não creio que seja um mau desconto,
As marcas devido à crise estão a fazer o mesmo desconto aos particulares que aos profissionais. As variações têm a ver com quantidades e condições de pagamento
Colocado por: naarNa Mantovani é sempre a pronto, cheque na mão, palete no chão!
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: naarNa Mantovani é sempre a pronto, cheque na mão, palete no chão!
Né? Temos crédito lá, senão nem comprávamos
Colocado por: sergyio10% ???? ja fui a vária lojas e sem falar muito qualquer uma me deu descontos de 20%... e não deve ser pelos meus bonitos olhos verdes, desculpem, castanhos
Colocado por: Adelaide AraujoObrigado pelas vossas respostas ,
Sr. Paulo Correia e em relação a revigres que desconto tem ?
Colocado por: PauloCorreiajá agora junto as loiças sanitárias e as torneiras para aumentar o bolo . Vai ter uma surpresa.
Colocado por: Adelaide Araujoduravit nas louças e tres nas torneiras .
Colocado por: aprendiz2outra coisa estranha é,que a senhora Adelaide nem sequer falou em louças nem torneiras.
Colocado por: Adelaide AraujoSr. Paulo Correia e em relação a revigres que desconto tem ?
Colocado por: PauloCorreiase o bolo aumenta, o desconto aumenta e a minha comissão dará para ir para o Pacifico Sul em vez das Caraibas,
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: aprendiz2outra coisa estranha é,que a senhora Adelaide nem sequer falou em louças nem torneiras.
eu expilico
Essas lojas vendem tudo o que uma casa precisa.
Quanto maior for o bolo, maior o desconto
Quem compra cerâmicos têm de comprar loiças e torneiras
Se juntar tudo, o bolo aumenta
se o bolo aumenta, o desconto aumenta e a minha comissão dará para ir para o Pacifico Sul em vez das Caraibas,
Está explicado?
Colocado por: aprendiz2quem sabe,.a brincar a brincar,.eu não ponho o meu pescoço.
Colocado por: Adelaide AraujoSr. Paulo Correia e em relação a revigres que desconto tem ?
Colocado por: Adelaide Araujoboa noite alguém pode me informar qual o desconto habitual no material da revigres e em que lojas ?
hoje estive na loja PEDRO E MANTOVANI e o desconto que me fizeram foi de 12% achei pouco será este normal ?
obrigado a todos
Colocado por: Adelaide AraujoAs louças e torneiras ainda não estão escolhidas , mas possivelmente vamos optar pela duravit nas louças e tres nas torneiras .
Colocado por: PauloCorreia
As marcas devido à crise estão a fazer o mesmo desconto aos particulares que aos profissionais. As variações têm a ver com quantidades e condições de pagamento
Colocado por: PauloCorreia
Vai ter uma surpresa. 12% parece-me desconto de balcão, deve conseguir uns 20% ou mais
Colocado por: NELSON SANTOSNuma situação futura de um orçamento peça me cotação para ser você o surpreendido ;)
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: NELSON SANTOSNuma situação futura de um orçamento peça me cotação para ser você o surpreendido ;)
Ao contrário do que o Aprendiz2 diz, eu gosto pouco de fazer negócios com amigos e conhecidos. Escuso de os perder a ambos