País: Portugal Brasil
Ainda não iniciou sessão (Iniciar sessão ou registar-se)

Powered by V a n i l l a

1.  # 211
    veja lá se isto serve: http://www.mediafire.com/?jm2dd2ajjmo

São tabelas do anos passado, mas conheço mal os mdf que ali estão

Estas pessoas agradeceram este comentário: chiklopes

2.  # 212
    obrigado Paulo,
    muito bom a lista. também não conheço bem os MDFs que ali estão, mas deve ser simplesmente MDF de uma marca diferente.
    em termos técnicos não parecem ser muito diferentes de outras marcas. mas os preços são bons. vou ver se consigo uma tabela de preços actualizada.
    foi fácil conseguir essa?
    valeu mesmo, se tiver mais alguma coisa nova a esse respeito, por favor envia-me.
    já agora deixo aqui alguns links:

www.sonaeuk.com/05_10_mfc_mf_mdf.htm
    www.isoroy.com/novolam
    www2.ufp.pt/~jguerra/PDF/Materiais/Derivados%20de%20Madeira.pdf
  3.  # 213
    Boa tarde a todos,
    Alguém sabe dizer o preço m2 do pavimento em borracha que se coloca nos parques infantis do tipo http://www.kinelepavimentos.com/pavimentos_borracha_placas_borracha
  4.  # 214
    Colocado por: gmacedoBoa tarde a todos,
    Alguém sabe dizer o preço m2 do pavimento em borracha que se coloca nos parques infantis do tipohttp://www.kinelepavimentos.com/pavimentos_borracha_placas_borracha

Tenho ideia que andam nos 40 a 60€/m2 + IVA, dependendo da espessura e do tipo de acabamento do piso. Mas não se esqueça que tem de fazer uma base de assentamento

Estas pessoas agradeceram este comentário: gmacedo

5.  # 215
    Boas a Todos

Preciso da vossa ajuda: alguém tem preçário da Revigrés 2009?

Muito Obrigada
  6.  # 216
    Colocado por: leticia abreuBoas a Todos

Preciso da vossa ajuda: alguém tem preçário da Revigrés 2009?

Muito Obrigada

http://www.humyo.com/F/9489229-656470567
  7.  # 217
    Obrigada Paulo!
  8.  # 218
    Boas a Todos!

Ando á procura de sites que tenham informaçoes e preços de elevadores domesticos, alguem conheçe algum?

Obrigado desde já!!
  9.  # 219
  10.  # 220
    boas,
    aproveitando, alguém tem uma tabela de preços e contacto de um bom fornecedor de vidros
    vidros float, laminado e temperado de diversas espessuras, incolor,verde, cinza, bronze, reflexivo ou espelhado.
    alguém tem uma tabela de preços da Saint-Gobain?
    obrigado

francisco
  11.  # 221
    Olá, boa tarde a todos.
    Estou a fazer um orçamento em que a cobertura querem em painel Sandwich, de certeza que ja devem ter dito aqui o preço +- por m2..., mas eu ja andei aki á procura e nao encontro.

É so mesmo para ter uma ideia, Cobertura em Sandwich com estrutura, excepto as caleiras.

Obrigado, fico a aguardar...
  12.  # 222
    Qual a área e a altura?
    É preciso meios de elevação?
    Se for, uma grua móvel, pode lá chegar?

Só para a chapa e área grandes >1500m2, 30 a 35€ + IVA, mas depende de muitos factores.

Colocado por: chiklopesalguém tem uma tabela de preços da Saint-Gobain?

Não tenho e adorava ter
  13.  # 223
    Colocado por: PauloCorreiaQual a área e a altura?
    É preciso meios de elevação?
    Se for, uma grua móvel, pode lá chegar?

Só para a chapa e área grandes >1500m2, 30 a 35€ + IVA, mas depende de muitos factores.

área -> +- 200m2 (cobertura de moradia)
    tem meio de elevação, uma grua.
    é para a cobertura do 1andar. ( +- uns 6 metros )
  14.  # 224
    Então sobe esse preço ai para uns 45€, mas atenção que estes preços são secos,

A ficha de rendimento é simples, mas atenção às cumeeiras e remates laterais, mas tens de corrigir os rendimentos de MO e os actualizar os preços
  15.  # 225
    ok obrigada! ;)
  16.  # 226
    muito fixe!
    Obrigada
  17.  # 227
    Entrei pela 1ª vez neste forum. Procuro preços de casas de madeira. Em quanto pode ficar uma casa com 4 assoalhadas de rés do chão com uma área de 160m2?
    Distrito de Santarém.
    Obrigado
    Carlos Silva
  18.  # 228
    Colocado por: carlos lopes silvaProcuro preços de casas de madeira. Em quanto pode ficar uma casa com 4 assoalhadas de rés do chão com uma área de 160m2?

Hombre, estão na primeira página deste tópico ao fundo do primeiro post
  19.  # 229
    Colocado por: carlos lopes silvaEntrei pela 1ª vez neste forum. Procuro preços de casas de madeira. Em quanto pode ficar uma casa com 4 assoalhadas de rés do chão com uma área de 160m2?
    Distrito de Santarém.
    Obrigado
    Carlos Silva

olha eu sei k um T2 fica á volta de 50.000, foi o k me disseram... corrigam me os pertiso na materia :)

mas a este preço acresce-se licenças, projectos...
  20.  # 230
    Já agora uma coisa dificílima de conseguir neste país. Ferragens. Alguem tem a sorte de ter tabelas JNF por exemplo. Já agora TUPAI e afins...
    Obrigado a todos.
  21.  # 231
    Pois, lá isso. Tupai tem de pedir, eles mandam em Papel.

JNF: http://www.mediafire.com/download.php?2gyytze3ywn

E umas para a troca são bem vindas

Estas pessoas agradeceram este comentário: Nuno Amaro

22.  # 232
    Impecável. obrigado paulo.
  23.  # 233
    Penso que a tabela de preços da cifial que por ai anda é de 2008. Segue a de 2009.

http://www.cifial.pt/novo09/html/bath/bath.html#

O link nao vai la nao sei porque... complete bath solutions > download.
    •  
      FD
    • 13 Agosto 2009
     # 234
  24.  # 235
    Podiam colocar os links todos ordenados na primeira pagina e limpar de modo a que tudo junto
  25.  # 236
    Colocado por: luis_pedro_satoPodiam colocar os links todos ordenados na primeira pagina e limpar de modo a que tudo junto

E está, acho eu que não deixei passar nenhum
    • eu
    • 13 Agosto 2009
     # 237
    Colocado por: PauloCorreiaE está, acho eu que não deixei passar nenhum

O Paulo tem feito um trabalho excepcional. Tantas vezes que consulto esta página...
    • jma
    • 13 Agosto 2009
     # 238
    e o Luis_Pedro poderia ter ido à primeira página verificar, antes de escrever! este tópico está excelente!
  26.  # 239
    Não se trata disso, é que alguns tem o nome diferente e eu nao reparei, my bad
  27.  # 240
    Colocado por: eu
    Colocado por: PauloCorreiaE está, acho eu que não deixei passar nenhum

O Paulo tem feito um trabalho excepcional. Tantas vezes que consulto esta página...

Idem idem, já comprei a fornecedores que encontrei ali naquelas tabelas, o isolamento por exemplo.

Obrigada Paulo

Alice
Fórum Desporto

0.0967 seg.