País: Portugal Brasil
Ainda não iniciou sessão (Iniciar sessão ou registar-se)

Powered by V a n i l l a

• eu
    • 28 Novembro 2009
     # 481
    Colocado por: PauloCorreiaSou persona non grata por lá, (eufemismo para dizer que sou detestado)

Isso só pode significar duas coisas:

-Você faz o seu trabalho muito mal;
    ou
    -Você faz o seu trabalho "demasiado" bem;

;)
  1.  # 482
    O problema deles é que eu não permite que entrem no meu departamento e despejem as m****s que se esqueceram ou não sabem fazer. Não sabe como são os engenheiros? Uns caginchas que sabem fazer tudo desde que não tenham de fazer nada.

Como está comigo muita da capacidade de trabalho técnico da empresa, eles adoram despejar lá o que não lhes apetece fazer, que é quase tudo. E ainda por cima gostam muito de falar directamente com as pessoas como se eu lá não tivesse, para não terem de explicar porque estão a pedir aquilo. Agora já pedem na copa para não entrar e depois divirto-me. Elas dizem-me que um deles pediu, digo para não fazer porque não sei de nada e eles nem sequer podem reclamar quando ficam entalados. Não pedirem a quem deviam pedir e se reclamarem, têm de explicar porque não o fizeram. è lindo, vê-los a construirem e a meterem-se na armadilha. A sério, divirto-me com eles

Já a contabilidade é um assunto diferente. Está comigo uma antiga funcionária deles, que era a escrava de serviço. Durante algum tempo, continuaram a ter a mania que era ela que devia fazer o que não lhes apetecia apesar de já lá não estar. Tive de lhes explicar delicadamente (f**a-se, façam vocês) que a situação tinha mudado, porque parecia que eles ainda não tinham percebido.

No fundo, defendo violentamente os meus. Sabe que a nossa sobrevivência nas obras depende muito da nossa capacidade de nos impormos, com razão ou sem ela.
  2.  # 483
    Boas

O problema deles é que eu não permite que entrem no meu departamento e despejem as m****s que se esqueceram ou não sabem fazer. Não sabe como são os engenheiros? Uns caginchas que sabem fazer tudo desde que não tenham de fazer nada.

Começo a pensar que a sua empresa não sabe escolher os engenheiros.

cumps
    José Cardoso
  3.  # 484
    Colocado por: j cardosoBoas

Começo a pensar que a sua empresa não sabe escolher os engenheiros.

cumps
    José Cardoso

Concordo, mas já contrataram engenheiros caros, engenheiros baratos, engenehrios estagiários e não há um que me saiba fazer um PT em condições, um reorçamento, uma previsão. E se falarmos em controle analitico de obra, então esqueça, nem o conceito entendem.

Um dos grandes Engenheiros deste pais, disse-me uma vez: Apenas se aproveitam 5%, o problema é encontrá-los
  4.  # 485
    boa tarde para todos é a primeira vez que me dirijo a todos já li muitas coisas e acho muito positivo podermos trocar ideias uns com os outros estando eu tambem disponivel para colaborar dentro daquilo que acho estar em condições de ajudar
  5.  # 486
    Bom dia,

Gostava de solicitar a todos quantos contribuem para a elaboração dos preços o seguinte:

Quando for disponibilizada uma tabela, a informação se o preço é para revenda ou seja para armazenistas ou para cliente final.

Eu quando afixar preços assim farei.

Obrigada
    Alice
  6.  # 487
    Flaminia lavatorio acquagrand alguem me consegue o preço?
  7.  # 488
    Colocado por: joaoleitaoFlaminia lavatorio acquagrand alguem me consegue o preço?

Boa tarde.

Qual deles?
  8.  # 489
    Boa tarde,

Flaminia Acquagrand Refª 5053
  9.  # 490
    semi encastrar
  10.  # 491
    Boa noite a todos
    gostaria que me informassem qual o preço que se leva ao m2 para montagem de pladur para: forro parede; divisoria; tecto falso. os valores que englobem mao de obra e material. e já agora quanto se leva ao m2 para isolamento e pintura de pladur(preço relativo mao de obra e tinta branca de média qualidade).
    agradeço as vossas opiniões e informaçoes.
  11.  # 492
    Colocado por: m.r-lforro parede; tecto falso.

20€/m2 + IVA

Colocado por: m.r-ldivisoria

25€/m2 + IVA

Colocado por: m.r-lisolamento

5€/m2 + IVA

Colocado por: m.r-lpintura de pladur(preço relativo mao de obra e tinta branca de média qualidade).

5 a 7€/m2 + IVA
  12.  # 493
    sr Paulo Correia, obrigado pela sua ajuda , mas o que nao percebo é se o preço da divisoria é relativo a só um dos lados ou os dois lados da divisoria.
  13.  # 494
    Só se mede de um dos lados, senão seria forro duplo
  14.  # 495
    ok. Paulo Correia, mas numa situação de fazer uma divisoria para um gabinete em que os doi lados são visivies como e que e elaborado o preço de mao de obra com material
  15.  # 496
    mede apenas de um dos lados
  16.  # 497
    Muito obrigado pela tua preciosa ajuda Paulo.
  17.  # 498
    Preços Schluter 2010:

Perfis e sistemas:
    http://www.schluter.pt/media/551741_BPL_PS10_PT.pdf

Pavimento Cerâmico Climatizado
    http://www.schluter.pt/media/551900-10_BT10_PT_2010.pdf

Placas de Construção Kerdi-Board
    http://www.schluter.pt/media/552622_BPL_KB10_PT.pdf
  18.  # 499
    alguem me consegue preços da ECOPIEDRAS?

Obrigado.
  19.  # 500
    Só tive em papel e não sei por onde anda :(
  20.  # 501
    Pois, está mesmo dificil arranjar.

Alguem sabe alguma loja de materiais espanhola perto da fronteira, onde possa dar um pulinho e ver alguns materiais.
    Ouvi dizer que é relativamente mais barato que aqui, mantendo bons niveis de qualidade. Assim pode ser que até consiga ter os preços da ecopiedras ;)
  21.  # 502
    que tipo de pedra necessita?
  22.  # 503
    De que fronteira?
  23.  # 504
    tipo rústica, dificil definir porque ainda estou a tentar encontrar a melhor solução

Fronteira com Espanha...de preferencia, que seja acessivel rapidamente desde Lisboa.
  24.  # 505
    não tem fotos q possa enviar?
  25.  # 506
    Boas,

Alguém me consegue arranjar a tabela de preços da Revigrés ?

Preciso de momento do revestimento revigrés Timber prata.
    Obrigado
  26.  # 507
    Boa tarde amigos
    Preciso que alguem me possa dizer em quanto pode ficar um trabalho de: abertura de 2mt lineares de roço em betão, para ligação de uma caixa de estores a um ponto de luz.
    O preço tem de incluir só o tubo sem o fio de ligação.
    Fazer o acabamento do roço em massa de estuque e fazer a pintura a branco só do roço porque a parede foi pintada a pouco tempo.Este trabalho vai ter de ser feito só ao fim de semana.
  27.  # 508
    Colocado por: pajalmeidaAlguém me consegue arranjar a tabela de preços da Revigrés ?

Preciso de momento do revestimento revigrés Timber prata.

http://www.orcamentos.eu/tabelas-de-precos-online/materiais/ e pesquise por revigrês
  28.  # 509
    Boa terde Paulo Correia, será que me consegues ajudar nesta situação da abertura de roço e acabamento?
  29.  # 510
    Colocado por: m.r-lO preço tem de incluir só o tubo sem o fio de ligação.

O tubo pode ser oferta da casa, não vale nada no meio desse trabalho.

Colocado por: m.r-labertura de 2mt lineares de roço em betão,

Esse trabalho requer ou uma roçadora (Máquina cara que poucos têm ou um homem com uma rebarbadora com disco de diamante. Abrir 2 metros deve levar um dia inteiro, pelo que com máquinas e mão de obra, menos de 100€ não se safa se conseguir encontrar quem lho faça

Colocado por: m.r-le fazer a pintura a branco só do roço porque a parede foi pintada a pouco tempo.

Nem pense nisso. Terá de pintar a perde toda e se não tiver de pintar o resto terá sorte. Abrir roços com rebarbadores faz uma poeirada imensa e mesmo com roçadora vai ser difícil não sujar muito

Colocado por: m.r-lEste trabalho vai ter de ser feito só ao fim de semana.

E os vizinhos autorizam o barulho?

Colocado por: m.r-lazer o acabamento do roço em massa de estuque e fazer a pintura a branco

Mais um dia de trabalho e materiais: 100€
  30.  # 511
    Nao ha problema com vizinhos. não sera melhor com martelo electrico?O que achas?
  31.  # 512
    Colocado por: m.r-lnão sera melhor com martelo electrico?

Não, o lixo que faz é maior, o roço parece uma escavação e as vibrações podem provocar fissuras nas paredes
  32.  # 513
    A tabela de Preços de equipamento sanitário Valadares que deveria estar neste link: http://www.orcamentos.eu/wp-content/uploads/2009/12/Tabela-Preços-Valadares-2009.pdf não funciona... alguém me pode arranjar essa tabela?
    Obrigado
  33.  # 514
    o site é que está em baixo, estou a tentar resolver

Começo a odiar aqueles gajos
  34.  # 515
    preços para moveis de wc alguem tem ?
  35.  # 516
    nas tabelas de preços do equipamento sanitário existe quase sempre
  36.  # 517
    lav atorios nao tenho mas quero ver se nao passo muito dos 500 euros cada um .. mais coisa menos coisa .. tb depende dos moveis.
  37.  # 518
    Boas,
    sou novo por aki, mas alguem me pode arranjar uma tabela de preços da JNF, para fins de orçamentação.
    Agredecia k me mandassem
  38.  # 519
    Colocado por: nelsinBoas,
    sou novo por aki, mas alguem me pode arranjar uma tabela de preços da JNF, para fins de orçamentação.
    Agredecia k me mandassem

Se pedires à JNF ele mandam um CD
  39.  # 520
  40.  # 521
    Tabela de preços de pavimentos e revestimentos da marca Gresart e Aleluia, alguém consegue arranjar?

Estou também virado para os produtos da marca Cinca, de 2.ª qualidade, será que podem explicar ao certo o que corresponde à 2.ª qualidade? quais os defeitos? prós e contras?

Sou dos açores e pretendo comprar o pavimento e revestimento para a minha moradia da marca cinca (em princípio) vou precisar de 200 e poucos m2 para o interior, o exterior é para depois... onde posso adquirir produtos da Cinca com um bom desconto sobre o valor da tabela Cinca?
  41.  # 522
    Para quem ande distraído estou a disponibilizar tabelas de preços avulso, daquelas que não posso ter permanentemente . Embora descondie que não viria mal ao mundo e ninguém se chateria, mas depois da moça da Sanindusa, retrai-me um pouco

http://www.orcamentos.eu/tabelas-de-precos-avulsas/

E se alguém tiver algumas tabelas mais recentes ou que não estejam lá e queira contribuir, já sabe
  42.  # 523
    o link berrou da Tabelas de preços de sanitários :(
  43.  # 524
    Colocado por: electraoo link berrou da Tabelas de preços de sanitários :(

Era válido apenas durante 24h, mas ok, fica aqui mais um pouco, mas paga as mines no almoço

Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao, RitaDG

44.  # 525
    Bom dia,

Em pesquisas encontrei esta tabela para alguns materias, não sei se pode interessar...

Rita
    tabelas pladur, massas etc
  45.  # 526
    alguem me pode arrajar a tabela de preços da robbialac??
    Obrigado
  46.  # 527
  47.  # 528
    Colocado por: PauloCorreia2008 serve?

http://www.mediafire.com/?yizmmdmytqj

ja deve estar desactualizada, mas obrigado na mesma!!!
  48.  # 529
    não está nada, as diferenças são minimas
    • GA
    • 25 Março 2010
     # 530
    Bom dia,
    E tabelas de preços de piso flutuante e madeira, alguém tem?
    Obrigado
    • FCC
    • 25 Março 2010
     # 531
    Já enviei umas tabelas, espero que sirvam
  49.  # 532
    Boa noite,

Alguém tem tabelas da Soladrilho ou Ceralfa?

Obrigado,

Nuno
  50.  # 533
    Colocado por: nparrinhaSoladrilho

http://www.mediafire.com/?yjunnfmnejm
    • JATG
    • 13 Abril 2010
     # 534
    Viva!

Não sei se será aqui o local certo para este pedido, mas aqui vai.
    Amigos, gostaria de saber o preço das seguintes latas de tinta:
    - Cin Cinoflex RT E201 (cor creme/salmão);
    - Fabylak plástica SemiMate int/ext (cor branca).

Thanks!
  51.  # 535
    Gostava de obter feedback deste preço:

PAINEL SANDWICH cobertura C5 30MM LAC.2F BARRO : 15,87€+IVA / m²

caro? barato? assim/assim?

[ ]
  52.  # 536
    quantidade?
    Qual o isolamento?

Colocado por: JATG- Cin Cinoflex RT E201 (cor creme/salmão);
    - Fabylak plástica SemiMate int/ext (cor branca).

Só para a semana, estou fora
  53.  # 537
    São apenas 36m², espessura de 30mm poliuretano, 42 Kg/m³.
  54.  # 538
    Já agora.....alguém tem tabela de preços da Vicaima?
  55.  # 539
    Colocado por: R3volutionSão apenas 36m², espessura de 30mm poliuretano, 42 Kg/m³.

http://www.orcamentos.eu/precos/coberturas/paines-sandwich/

Colocado por: MikeMelgaJá agora.....alguém tem tabela de preços da Vicaima?

Portas? Já tive e gostaria de voltar a ter uma
  56.  # 540
    Colocado por: PauloCorreia
    Colocado por: R3volutionSão apenas 36m², espessura de 30mm poliuretano, 42 Kg/m³.

http://www.orcamentos.eu/precos/coberturas/paines-sandwich/

Colocado por: MikeMelgaJá agora.....alguém tem tabela de preços da Vicaima?

Portas? Já tive e gostaria de voltar a ter uma

Eu tenho a tabela de preços da Vicaima...

0.1217 seg.