Colocado por: PauloCorreiaSou persona non grata por lá, (eufemismo para dizer que sou detestado)
O problema deles é que eu não permite que entrem no meu departamento e despejem as m****s que se esqueceram ou não sabem fazer. Não sabe como são os engenheiros? Uns caginchas que sabem fazer tudo desde que não tenham de fazer nada.
Colocado por: j cardosoBoas
Começo a pensar que a sua empresa não sabe escolher os engenheiros.
cumps
José Cardoso
Colocado por: joaoleitaoFlaminia lavatorio acquagrand alguem me consegue o preço?
Colocado por: m.r-lforro parede; tecto falso.
Colocado por: m.r-ldivisoria
Colocado por: m.r-lisolamento
Colocado por: m.r-lpintura de pladur(preço relativo mao de obra e tinta branca de média qualidade).
Colocado por: pajalmeidaAlguém me consegue arranjar a tabela de preços da Revigrés ?
Preciso de momento do revestimento revigrés Timber prata.
Colocado por: m.r-lO preço tem de incluir só o tubo sem o fio de ligação.
Colocado por: m.r-labertura de 2mt lineares de roço em betão,
Colocado por: m.r-le fazer a pintura a branco só do roço porque a parede foi pintada a pouco tempo.
Colocado por: m.r-lEste trabalho vai ter de ser feito só ao fim de semana.
Colocado por: m.r-lazer o acabamento do roço em massa de estuque e fazer a pintura a branco
Colocado por: m.r-lnão sera melhor com martelo electrico?
Colocado por: nelsinBoas,
sou novo por aki, mas alguem me pode arranjar uma tabela de preços da JNF, para fins de orçamentação.
Agredecia k me mandassem
Colocado por: electraoo link berrou da Tabelas de preços de sanitários :(
Colocado por: PauloCorreia2008 serve?
http://www.mediafire.com/?yizmmdmytqj
Colocado por: JATG- Cin Cinoflex RT E201 (cor creme/salmão);
- Fabylak plástica SemiMate int/ext (cor branca).
Colocado por: R3volutionSão apenas 36m², espessura de 30mm poliuretano, 42 Kg/m³.
Colocado por: MikeMelgaJá agora.....alguém tem tabela de preços da Vicaima?
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: R3volutionSão apenas 36m², espessura de 30mm poliuretano, 42 Kg/m³.
http://www.orcamentos.eu/precos/coberturas/paines-sandwich/Colocado por: MikeMelgaJá agora.....alguém tem tabela de preços da Vicaima?
Portas? Já tive e gostaria de voltar a ter uma