Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: JATGCaro ceac, obrigado pela resposta.
    De facto não coloquei a hipótese de comprar um colchao normal e uma capa viscoelástica, por pensar não ser compensador.

    O que me faz ficar de "pé atrás" com um colchão sem molas é a possibilidade de este ser muito mole e o nosso corpo "enterrar-se" muito no colchão. Será mesmo assim?


    Essa dúvida é esclarecida com o simples deitar sobre o colchão na própria loja, como já aqui lhe foi dito várias vezes.
  2.  # 22

    Colocado por: pedromdf

    Essa dúvida é esclarecida com o simples deitar sobre o colchão na própria loja, como já aqui lhe foi dito várias vezes.


    Pois é pedromdf, se fosse assim tão fácil não andava aqui a perder tempo...
    Além disso, nem todos moram perto dos grande centros... há quem more na periferia, longe das grandes cidades!
  3.  # 23

    A espuma, como as molas do colchão também desgasta.

    A espuma não é uma caixa de ar como os colchões de molas... Se calhar de deitar lá um bebé e este sofrer um acidente líquido, a espuma vai absorver esse liquido... As molas não.

    Quanto a não ter consistência, não tenha problemas, existe espuma bem forte que suporta o nosso corpo.

    Alguém aqui que tenha tido os dois tipos de colchões que possa dar a sua opinião?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JATG
  4.  # 24

    Colocado por: JATG

    Pois é pedromdf, se fosse assim tão fácil não andava aqui a perder tempo...
    Além disso, nem todos moram perto dos grande centros... há quem more na periferia, longe das grandes cidades!


    Vai então comprar pela net? Ou vai comprar em loja física?
  5.  # 25

    Se chegasse à conclusão que os que vi na net eram bons, compraria online.
  6.  # 26

    Online, pode sempre devolver dentro do prazo dos 15 dias.
  7.  # 27

    Ando à procura de colchões e deparei-me este tópico, fórum em qual me orgulho de participar.
    Quando comprei a mobília de quarto, à 7 anos, comprei um colchão de molas, directamente à fábrica, sendo que deveria ser supostamente o Rolls Royce dos colchões de molas. Só vos posso dizer que hoje volta e meia estou na cama e levanto-me porque algo me está a incomodar e eu penso logo que foi um dos miúdos que deixou um brinquedo na minha cama, para rapidamente constatar que são as molas do colchão.
    Ele de facto foi Rolls Royce, durante uns 2 anos, mas atualmente está completamente deformado, sente-se molas, uma autêntica desgraça. Como custou uma pequena fortuna, cala gramando a dor nas costas e o mau dormir para atenuarmos a ideia de quanto burros fomos em comprar um colchão de molas. NUNCA MAIS.
    Mas não é preciso ir longe, como eram os colchões quando eram miúdos? Molas, seguramente. E como ficavam com o tempo?

    Quando comprei para os meus filhos perguntei em várias casas qual era o melhor independentemente do preço. Só me interessava o melhor e a opinião foi unânime em afirmarem que seria um colchão em látex. Mandei fazer 2 e.Só posso dizer, aquilo é bom, mesmo. Super firme mas super confortável. Valeu todo o dinheiro.

    Para a minha cama, um colchão de 160x200 idêntico anda à volta dos €2000. Como já não vou em cantigas destas, para mim próprio, optei por uma coisa mais barata e encomendei um desses de visco-elástico dessas promoções por €200 e tal. Sempre quero ver se não me dão um saco cheio de palha forma colchão.

    Independentemente, sejam molas ensacadas, bionicad, ou raio que as parta, molas em colchão meu, jamé :)
  8.  # 28

    Fica aqui um link com que me acaso de deparar e que basicamente explica muita coisa:
    http://consultorwellness.no.sapo.pt/
  9.  # 29

    pjovp, chegou a comprar um colchão destes das promoções? Qual o modelo e que diz sobre o mesmo?

    Também tenho andado a procura de feedback sobre estes colchões, uma vez que estou a precisar de trocar o meu e para ir testar colchões tenho de fazer alguns kms.. Para alem disso este preço é aliciante, resta saber se será realmente uma boa compra.

    Pelo que pesquisei sobre estes colchões, parece que são feitos de espuma/esponja (HR D28 *) + uma camada de viscoelástico para o corpo se adaptar melhor e ser mais confortável. Mas e em relação à qualidade de construção e durabilidade?

    Também vi este modelo (sei que já foi referido), também me parece interessante, mas existe o medo e dúvidas em relação às partes electrónicas, será com o passar o tempo e uso do colchão não acabam por se danificar? ou pior, começam a cravare-se no corpo como molas fora do sitio, tornando o que devia ser bom em desconfortável e fazendo com que o colchão passe a ser inútil?

    *- HR D28 -> corresponde à densidade/dureza que deve casar com altura e peso e tamanho da pessoa, consultem este site
  10.  # 30

    Boas,
    Sim, comprei um igual ao do link a baixo na medida 160 x 200cm c/ oferta de 2 almofadas.
    http://www.lifecooler-travel.com/descontosdodia.aspx?id=8020

    O primeiro que me entregaram trazia algumas costuras descozidas. Após contacto com o apoio ao cliente trocaram-me o colçhão passados dias.

    Em relação colchão em si é bom sem dúvida alguma.
    Bastante confortável e super silencioso, se bem que na minha opinião, se fosse mais duro melhor ainda.
    Comparativamente com o que tinha antes, de molas, uma hiper upgrade. Molas nunca mais, podem dizer o que quiserem.

    Só lhe aponto um ponto negativo, mas que honestamente em nada influencia no uso do colchão.
    Veja este video comparativo:
    https://www.youtube.com/watch?v=ux-6nDeeOqQ

    Os colchões dos meus miudos são em latex e este que estamos a falar é em visco-elástico e o ponto negativo é mesmo as extremidades serem como se pode ver no video, ou seja, têm pouca sustentabilidade. Sentar à pontinha, para por exemplo calçar, está fora de questão. Temos que sentar um pouco mais para dentro.

    O colchão em latex é muito mais firme que o visco-elástico, mas é uma firmeza muito confortável.
    Os colchões dos meus míudos custaram caro mas valem todo o dinheiro que investi.

    As almofadas que vieram de oferta, não me adaptei a elas já a minha mulher adorou.

    Compraria novamente sem sombra de dúvida e por €225 acho que foi um excelente negócio.
    Agora se quiser comprar um colchão verdadeiramente bom, deve comprar 100% latex, mas terá que abrir os crodões à bolsa.

    Qualquer coisa dipsonha.

    Cumps
  11.  # 31

    Eu comprei este:



  12.  # 32

    isso é molas?
    essa cantiga do ortopédico lolol
  13.  # 33

    Colocado por: pjovpisso é molas?
    essa cantiga do ortopédico lolol


    O ortopédico significa distribuição de carga (isto é esclarecido nas características do colchão - ver link abaixo)

    O meu é este:

    http://interactivepaper.pai.pt/rdr/768/colchoes_bom_repouso-cooperativa_operaria_crl-catalogo_colchoes_bom_repouso/magazine?page=14
  14.  # 34

    Eu sei o que é. É cantiga para vender um colchão com suposta garantia que é bom.
    Pergunta, É bom?
    Resposta, Sem dúvida, é ortopédico?
    Mas esse tempo já lá vai e quanto a opinião pessoal nunca mais compro um colchão de molas na minha vida.
    Não prestam, entregam a alma ao criador rapidamente, são caros, são tecnologia ultrapassadissima, etc etc.
    Amigo, havendo bolso para isso, colchão é em látex. Caso contrário o melhor a nível da relação preço/qualidade são estes que andam por aí na moda e que comprei em visco-elástico
    Abraço
  15.  # 35

    Pois eu comprei um na J. Louro da Lusocolchão de molas ensacadas e viscoelastico. É confortável, mas para dormir sozinho....quando acompanhado dá para assar castanhas e não tenho o quarto aquecido.....após comprar, logo após 15 dias, disseram-me que estava descontinuado - EDEN. Lusolchão....jamais !!!
  16.  # 36

    Desculpem estar a desenterrar o tópico.. alguém comprou colchão no stockoff?? que acham dele? e aquele com motores para massagens? alguém tem?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  17.  # 37

    Se calhar já vou tarde para a resposta ao rui20andre, porém a sogra comprou um daqueles com motores para massagem há um bom tempo e segue muito feliz. Na altura também desconfiou dado que o preço era excelente mas resolveu arriscar e até o sogro que não é fácil com os colchões se rendeu a ele.
  18.  # 38

    Eu comprei um de espuma, vinha em vácuo e trouxe o numa mão. Tirei o da saca expandiu se 24 horas. Tem uns 10 anos e está na mesma. 150 oros
 
0.0208 seg. NEW