Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,

    Gostaria de ouvir opiniões de quem tem exaustores encastrados no tecto falso.
    Neste momento ando a escolher a cozinha e coloco a possibilidade de colocar exaustor de tecto mas não tenho a certeza se funciona bem.



    Obrigado.
      CampanaDiseño-4-z.jpg
  2.  # 2

    Ninguém tem experiência que possa partilhar?
  3.  # 3

    não creio que seja uma solução eficaz,

    vai deixar escapar muitos vapores e cheiros que obviamente se vão espalhar pela casa ou divisão,

    é mais uma daquelas ideias com pouco sentido pratico.
  4.  # 4

  5.  # 5

    Tenho uma obra a decorrer que vamos aplicar um equipamento desses... vamos ver. è a 1ª vez.

    Vai ficar a 2.40m, de altura, e é dotado de dois motores... ( fez parte do fornecimento da cozinha). Se tivesse sido previsto por mim, tinha escolhido a versão com motorização remota( motores instalados na cobertura) pois deve ser algo ruidoso...e acabando por ir para uma solução cara, que seja também mais confortável a nível acústico.
  6.  # 6

    Se for uma ilha fica bem aqueles cilíndricos. Acabam por talvez ser mais eficaz que os de tecto.
  7.  # 7

    Olá Pedro,

    A colocar será também a 2.4m de altura e os motores ficarão na cobertura. Ou colocar um motor de 1800/2000 ou dois de 1000.
  8.  # 8

    Valtores, pois mas a ideia de ter um "mamarracho" em cima da ilha não me agrada muito. Como é um open space ficava melhor um de tecto.
  9.  # 9

    Boa tarde, já viu os exaustores inseridos na ilha? Verifique bora . com, mas procure por exaustores de bancada.
  10.  # 10

    Olá, sim já vi mas esses não me chamam muito a atenção pelo facto que um de tecto terá mais potencia e ser mais eficaz.
    • void
    • 27 agosto 2016

     # 11

    Desenterranço:)

    Há alguém por aqui que tenha colocado um exaustor destes que possa dar feedback?
  11.  # 12

    Eu na minha cozinha que estás prestes a ser montada vou por um exaustor de tecto, já falei com quem tem e diz que é bastante eficaz, resulta muito bem, como tal também decidi por um
    • void
    • 28 agosto 2016 editado

     # 13

    Colocado por: JBomDuarteEu na minha cozinha que estás prestes a ser montada vou por um exaustor de tecto, já falei com quem tem e diz que é bastante eficaz, resulta muito bem, como tal também decidi por um


    Qual é o exaustor que vai colocar?

    As empresas que tenho contactado também me têm dito que funcionam bem e não têm tido queixas dos clientes.

    O preço é que não é nada amigo.
  12.  # 14

    Funciona melhor um desses do que um dos tradicionais de ilha, onde parte dos vapores "passam-lhe ao lado"!
    De preferência escolha um com motor exterior com um bom caudal de débito.
  13.  # 15

    Qual é o exaustor que vai colocar?

    As empresas que tenho contactado também me têm dito que funcionam bem e não têm tido queixas dos clientes.

    O preço é que não é nada amigo.



    Vou coloca o Elica Cloud Nine WH/A/120
    Estas pessoas agradeceram este comentário: void
  14.  # 16

    Já pensou em ver os produtos Pando?
  15.  # 17

    Muito sinceramente nem conhecia essa marca
    • void
    • 28 agosto 2016

     # 18

    Faber Heaven 2 120cm,é bom?

    A empresa que está a fazer o projecto da minha cozinha propôs este,custa quase 1400€.
  16.  # 19

  17.  # 20

    Porque é que não fazem estes testes com panelas altas?
 
0.0189 seg. NEW