Porquê éu??? Que é que eu tenho a ver com imagens?
Colocado por: domusnostrumnaar, quais francesinhas? No Porto só há tripeiras. As francesinhas no prato são da Póvoa do Varzim. Pelo menos tiveram lá a sua origem.
venham daí os nomes dos restaurantes, que ficam para a próxima visita
Colocado por: j cardosoBoasvenham daí os nomes dos restaurantes, que ficam para a próxima visita
Se um dia estiver disposto, e sem desmerecer das das Póvoa, que não conheço, tem de vir a Gondomar (é perto para quem está no Porto) experimentar uma como deve ser. Terei todo o gosto em servir de cicerone e garanto que a qualidade vale bem o desconforto da minha companhia. Caso a dispense, o que compreendo, é o SnacK - Bar / restaurante Gonçalves em frente à Câmara de Gondomar, passe a publicidade.
Este tópico já está marcado! :))
Agora só falta uma razão para ir ao Porto (a última, foi na 1ª Red Bull Air Race) e decidir se almoço em Gondomar e janto na Póvoa ou vice-versa!
cumps
José Cardoso
Este tópico já está marcado! :))
Agora só falta uma razão para ir ao Porto (a última, foi na 1ª Red Bull Air Race) e decidir se almoço em Gondomar e janto na Póvoa ou vice-versa!
Colocado por: pc saldanhaas amigas do Paulo Correia no stand da Sanindusa...
Colocado por: Luis K. W.
• Luis K. W. + 1
• MRui + 1
• PauloCorreia + ?
• zedasilva + 1
• moraisdd + 1
• j cardoso + 0
• Pedro Barrada + 0
• Dias Borges + secretária (se o Benfica jogar na Grande Catedral)
• Pauloss que sugere que os mouros do Norte se organizem (viagem numa carrinha de 9 lugares)
• Augsthill (? se o PauloCorreia lhe pagar a mine que lhe deve)
• vizinha do 3.ºD do MRui, que se chama Amílcar (a confirmar), a neta, e o respectivo senhor da catana.
Contando com as «+ 1», já seremos uma dúzia.
Colocado por: MRuiLá n'O Gato parece que asminessão servidas assim...
Colocado por: MRui
Lá n'O Gato parece que asminessão servidas assim...
Colocado por: MRuiUm conhecido técnico demonstra como se deve abrir umaminecom segurança...
Colocado por: silvylNão quero desanimar ninguém, nem ser desmancha prazeres, mas já fui ao restaurante em causa e não vi nada disto ahahah
Colocado por: silvylNão quero desanimar ninguém, nem ser desmancha prazeres, mas já fui ao restaurante em causa e não vi nada disto ahahah
Colocado por: MRuio fim em vista?
Colocado por: silvylTendo em conta a minha experiência, acho que na zona existem outros francamente melhores. Mas isto é apenas a minha opinão.
Colocado por: PauloCorreia(LUIS, já o livrei como prometido, agora não se esqueça de pagar a minha parte eheheh)(ok. A grade está no frigorifico, e as "mines" estão a apinocar-se).
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: silvylTendo em conta a minha experiência, acho que na zona existem outros francamente melhores. Mas isto é apenas a minha opinão.
Óptimo, Cancelamos a adjudicação a um certo engenheiro que só manda piadas e bocas foleiras e fica desde já adjudicado a si. Basta aceitar e pode tratar do assunto.
(LUIS, já o livrei como prometido, agora não se esqueça de pagar a minha parte eheheh)
Colocado por: silvylQuem também pode dar uma opinião é o Sr. Nelson Santos
Colocado por: MRuiColocado por: silvylQuem também pode dar uma opinião é o Sr. Nelson Santos
Quem é o sr. Nelson Santos?
Colocado por: silvylSó falei nele porque ele é da zona
Colocado por: Dias BorgesAgora que desculpa vou dar a minha secretaria?
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: Dias BorgesAgora que desculpa vou dar a minha secretaria?
mas não é à mulher que se costuma dar?
Colocado por: MRuiColocado por: silvylSó falei nele porque ele é da zona
Ah, ok. Obrigado. A zona, acho eu, não é obrigatório ser na Malveira. Parece que a ideia é o Encontro desta vez ser na zona de Lisboa. Eu tinha preferência num onde se possa fumar, o que não é o caso d'O Gato. Mas como não gosto de complicar, não faço questão nesse ponto.
O director de obra já tinha saído para a sua aula de etiqueta pois anda cismado em mudar a sua imagem.
Colocado por: zedasilvaMas afinal vai ahaver almoço ou não?Hulk! Desculpem os soluços. Hulk!