Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde

    Já vi muita coisa na construção, mas esta bate record's...

    ( O video foi publicado na facebook, pelo que para ver tem de estar ligados)

    video
  2.  # 2

    Colocado por: costa3333Já vi muita coisa na construção, mas esta bate record's...

    F-se! Quem não ia lá para cima era eu!!
  3.  # 3

    O futuro.... Escoras em PVC!!!!
  4.  # 4

    Fantástico :-)))
  5.  # 5

    loool, so um perfeito idiota fazia uma porcaria destas, santa ignorancia...
  6.  # 6

    haahahaa!!
  7.  # 7

    o que falava no video era o dono da obra?
  8.  # 8

    Colocado por: Sergio Rodrigueso que falava no video era o dono da obra?



    Acho que não... um deve ser o Fornecedor do Betão... o outro deve ser amigo... não sei....
  9.  # 9

    Esta obra de certeza que tem a fiscalização do ZédaSilva!!!!

    Oh Zé será que cai primeiro que a minha??? ;)))
  10.  # 10

    Gostava de ver o betão a cair em cima disto.
  11.  # 11

    Lembram-se do Trolha estar sempre a dizer que o PVC não prestava para nada? Cá está a prova de que ele estava enganado...é um excelente escoramento!!
  12.  # 12

    Agora a sério.
    Este video é uma brincadeira feita apenas para ser colocada no youtube.
    Concordam com este comentário: Martins_31, fernandoFerreira
    • 1255
    • 7 fevereiro 2015

     # 13

    Isto é como diz a rapaziada: Fake ! ! !
  13.  # 14

    Brincadeira à parte do escoramento, mas repararam que a laje aligeirada vai fazer a consola!!?
    Concordam com este comentário: fernandoFerreira
  14.  # 15

    esta bonito ,e ao final vai ficar tapado e muito seguramente nao vai cair
    esta deve dar para fazer por menos de 100 mil ou aos tais 350euros m2
    • eu
    • 7 fevereiro 2015

     # 16

    Colocado por: DR1982loool, so um perfeito idiota fazia uma porcaria destas, santa ignorancia...

    Mas olhe que eles andam por aí...
  15.  # 17

    Colocado por: eu
    Mas olhe que eles andam por aí...

    nao entendi o que quiz dizer com o seu comentario, sera que poderia explicar melhor?
    • eu
    • 7 fevereiro 2015 editado

     # 18

    Colocado por: DR1982nao entendi o que quiz dizer com o seu comentario, sera que poderia explicar melhor?

    O que quis dizer é que na construção civil trabalham mesmo alguns perfeitos idiotas capazes de fazer asneiras absurdas.
  16.  # 19

    Colocado por: eu
    O que quis dizer é que na construção civil trabalham mesmo alguns perfeitos idiotas capazes de fazer asneiras absurdas.


    Concordo em parte com o que disse, se bem que nao é so na construçao civil que isso acontece, mas sim em todas as areas de trabalho, em todas elas ha bons e maus profissionais!
    Se o que esta no video nao foi uma brincadeira apenas para publicar na net, como ja foi aqui dito, entao arrisco-me a dizer que a pessoa que fez esse "trabalho" nao deve ser da construçao civil, mas talvez um qualquer "artista" armado em trolha, daqueles que pensam que a construçao civil nao tem qualquer dificuldade e qualquer um é capaz de fazer, mesmo sem experiencia nenhuma...
    Porque na minha opiniao até um servente qualquer que trabalhe em obras sabe ver que aquilo que ali está é uma perfeita ca**da...
    Concordam com este comentário: eu
  17.  # 20

    Isto até pode ser brincadeira, mas se a tentar fazer as coisas como deve ser já é o que é!
    Imaginem então a andar com palhaçadas numa obra!
    Deve estar uma coisa esperta!!!

    E a culpa é tua João Paulo!!!!! Kkkkkk
 
0.0194 seg. NEW