Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas
    Vou colocar 2 portoes seccionados na minha moradia, se houver por aí bons contactos, agradeco.
    cumps
  2.  # 2

    eu tambem vou colocar esse tipo de portoes, mas no meu caso e pelos orçamentos que tive decidi os ir buscar a França onde cada portao desses com 2,40x200 me vai ficar por 279 € quando os orçamentos que tive cá rondavam os 1000€ vou passear pago a viagem e ainda me sobra alguns euros so tenho o inconveniente de ter que eu mesmo fazer a montagem uma vez que eles vem em kit, mas isso nao tenho problemas nenhum, pelo contrario até gosto desse tipo de serviço de montagem. se estiver interresado ja que la vou quem traz 2 tambem traz 4, isso seria um caso a ver
    cumprimentos
  3.  # 3

    http://www.condiporta.com.pt/ e depois diga se vale a pena ir passear
  4.  # 4

    Material vindo da China comprado em França??!
    Que grande embróglio. Bem, se é para ir á França ainda "vá lá", se é para ter um portão seccionado de qualidade, fabricado no nosso país e com garantia e assistência, então o melhor é mesmo contactar o fabricante e perguntar qual o revendedor na sua zona.
    http://www.flexidoor.pt
    Flexidoor vende tambem para a França, se optar por ir lá pode ser que ao lado desses "de kit" tambem encontre produto nacional.
    :D
    espero ter ajudado.
  5.  # 5

    preços ??????????????????????????????????
    porque será que nenhum desses fabricantes nao poe o preço online? para mim isso é logo razao para os mandar passear
    quem nao deve nao teme......
    em todo o caso obrigado pela ajuda
    Concordam com este comentário: PapoilaVerde, virc
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dutilleul
  6.  # 6

    E Portões de entrada com Portas Batentes? Onde os há?

    Obrigada
  7.  # 7

    Já que falamos em produtos Portugueses, anotem na agenda a AGM.

    Fica no grande Porto e têm bom produto.
    Concordam com este comentário: Layman
  8.  # 8

    portao gold porta + automatismo ditec, que me dizem da combinaçao...
  9.  # 9

    Talvez ajude....

    Exmº Sr.,



    Conforme o solicitado, serve o presente para dar a nossa melhor cotação para o seguinte material:



    Quantidade: 01

    Portão Seccionado, Liso Grofado, Lacado a Branco RAL 9010, com tranca interior, com dimensões de vão 3,000 larg. x 2,500 alt.

    Valor Unitário: 805,00 €

    Este valor inclui a Montagem do Portão Seccionado.



    Quantidade: 01

    Kit Automatismo de Tecto (inclui motor, calhas de fixação p/motor e 2 comandos).

    Valor Unitário: 350,00 €

    Este valor inclui a Montagem do Automatismo.



    Orçamento válido por 30 dias.



    Condições de pagamento: 40% do valor total da factura na adjudicação e restante contra-entrega do material.

    Com os melhores cumprimentos,

    Joana Araújo


    Telefone: +351 21 081 30 12

    FAX: +351 21 210 33 85



    e-mail: [email protected]

    Site: www.condiporta.com.pt



    -------------------------------------------------------------

    Bom dia



    O valor para um portao seccionado mod liso gofrado c/ 3.000 x 2.500 é de: 735 €

    ja incluindo montagem

    No caso deste ser automatizado o valor total é de: 985 € ( para uma abertura até 2.200 de altura )

    fornecido c/ 2 comandos



    Este valor é indicativo podendo ser alterado caso as condições no local não sejam as ideais.

    A estes valores acresce o IVA



    Qualquer duvida disponha
  10.  # 10

    ditec é da marca dierre. tenho na minha casa. vejam o site. é bom! nao é fabricado coisissima nenhuma na china!

    nbastos, penso que faz muito bem em ir buscar la fora, qd a diferenca de preco é tao grande.
  11.  # 11

    A PORTNORMA, fornece portões secionados com porta de serviço ou porta de homem.. com lhe quiserem chamar...
    http://www.portnorma.com/
  12.  # 12

    Colocado por: shark74ditec é da marca dierre. tenho na minha casa. vejam o site. é bom! nao é fabricado coisissima nenhuma na china!

    nbastos, penso que faz muito bem em ir buscar la fora, qd a diferenca de preco é tao grande.

    Por acaso nao fui eu que disse que ia buscar la fora...
    e sinceramente pela diferenca de precos, pelo menos por dois orcamentos que ja possuo, tenho serias duvidas que compense...
    Mas é só a minha opiniao
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco ribeiro, dedao
  13.  # 13

    Ao colocar uma porta de serviço num portão seccionado não o torna mais fragil?
  14.  # 14

    Colocado por: carlossilvaAo colocar uma porta de serviço num portão seccionado não o torna mais fragil?


    Mas lá que a torna mais feia, ai isso torna!!!
  15.  # 15

    Os portões da gold porta é praticamente a mesma coisa que os da flexidor, apenas tem umas pepquenas diferenças nos acessorios. Os da AGM o painel é identico e os acessorios já são muito diferentes. Quanto aos automatimos o ditec não é mau, mas o melhor é da BFT.
  16.  # 16

    Colocado por: carlossilvaAo colocar uma porta de serviço num portão seccionado não o torna mais fragil?

    Tanto o portão como porta podem não trabalhar bem. Como o portão fica mais pesado ao meter o automatismo pode ter que levar motor oveio (automatismos de portões industriais) que é muito mais caro que um normal.
  17.  # 17

    Boas ja agora dou a minha achega LOL
    visto que esta é a minha area de trabalho

    Antes de mais nada, Ditec é uma marca boa mas tem varios problemas a nivel electronico e a ultima geração deles ( cerca de 1 ano ) ainda é mais problematica,

    Querem marcas de automatismos boas

    BFT
    Marantec
    NICE ( tem certos problemas a nivel mecanico em que o instalado tem que ter cuidado para evitar problemas futuros mas na electronica a NICE esta no topo de qualidade )
    SEIP ( marca muito pouco conhecida de origem alemã como BFT e Marantec mas que produz motores que são autenticos canhões de combate teem 80% de duty cycle ou seja duram e duram e duramm no caso de condominios esta e marantec são as menos problematicas )
    HORMANN tambem de fabrico alemão, estupidamente caros e so funcionam realmente bem em portões da mesma marca
    BERNAL tambem alemão excelente mecanica MAS dependendo do distribuidor a electronica pode apresentar muitas falhas ( a AGM fornece uma versão dos bernal com uma electronica de nivel muito baixo no caso dos motores mais baratos )
    SOMMER tambem alemão excelente mecanica, fabrico mesmo tipo tanque, o tipo de trabalhar implica substituição de escovas com alguma regularidade ( num condominio normalmente 2 a 3 anos dependendo da utilização, dificuldade em arranjar material de substituição e pessoas entendidas no motor.

    O que existe depois no mercado é o que se chama de palha.... motores que dao mais problemas aos tecnicos mas como são baratos existe quem prefira os colocar ou motores que no passado tiveram grande fama mas que hoje em dia os modelos que teem simplesmente não são bons ( ex, Liftmaster )

    Meu conselho automatismo por ordem de preferencia

    SEIP
    Marantec
    BFT
    NICE

    Em relação aos portões

    GoldPorta
    AGM
    FlexiDoor
    Beltiga
    LMS

    Nenhum destes vende directamente ao cliente, vendem sim ao instalador
    Fabricantes so são 3

    Beltiga
    LMS
    GoldPorta

    Em relação a preços cada um leva o que quer, um portão com 3.000 x 2.200 automatizado c/ 2 comandos é para custar
    Automatismo SEIP TM60 ( parece fraquinho e pequeno no entanto tenho este pequeno a abrir portões com 5m de largura e sem se queixar minimamente )

    Valor c/ Montagem - 890 euros + IVA
    a unica coisa que não fica incluida é mesmo a puxada electrica
    e pagar uma adjudicação num valor assim baixo é ridiculo um individual a pagar uma factura de mil ou mil e poucos euros nunca deve pagar adjudicação.

    Em relação ao monte voçe mesmo, um portão ate nem tem muito que se saber para montar, ate é engraçado quando vou com pessoas novas fazer uma montagem e me dizem o quão facil é MAS convem salientar que uma peça colocada indevidamente pode ser o suficiente para no futuro poder haver algum problema e nunca se sabe o que pode acontecer a nossa segurança, por alguma razão na alemanha e na italia temos que passar certificados e ficamos responsaveis pelo portão não é so montar e ter a garantia é a responsabilidade por um objecto movel suspenso por 2 cabos de 3mm
    Estas pessoas agradeceram este comentário: netedu, Joao Dias, Layman, jsimoes
  18.  # 18

    http://www.hormann.pt/pt/pt/

    Comprei da bau7.

    Ricardo Bachofen

    bau7
    building solutions
    Telefone (+351) 21 414 79 60
    Fax (+351) 21 414 79 09
    Rua Antero de Quental, Nº5 B
    2795-017 Linda-a-Velha
    Oeiras

    Achei que os portões têm uma qualidade impar em relação ao mercado. Mas claro... tudo se paga ...
  19.  # 19

    e conhece alguma empresa que faça por esse valor. ou seja, se lhe pedir para me dar um orçamento nesses moldes consegue por esse valor?

    Cumprimentos
  20.  # 20

    Já agora tenho uma duvida que se alguem souber dava jeito.

    tenho um portao de entrada de lote mas ta velho e da uma trabalheira abrir e fechar, com as obras em casa tava a pensar em colocar um novo portao de carril, ou seja se deslizar par o lado por um motor e respectivo comando.

    portao com cerca de 2,5m e carril e motor (e equipamento necessario) isso é coisa par quanto? e onde se pode arranjar ao melhor preço?
 
0.0219 seg. NEW