Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    medidor de consumo de energia


    Serve o presente tópico para expor um novo conceito de Eficiência Energética capaz de atingir as casas de todos os Portugueses!

    Efimarket Portugal é a plataforma que pretende firmemente implementar conceitos de eficiência energética, diminuindo os gastos mensais da sua fatura da energia, poupando dinheiro ao final do mês!

    www.efimarket.pt

    Somos especialistas na venda de equipamentos de monitorização, controlo e análise da energia elétrica: http://www.efimarket.pt/monitores-energia
    Realizamos consultoria personalizada tendo em conta as necessidades de medição dos clientes.
    Representamos variadíssimas marcas conseguindo ter os preços mais competitivos do mercado na Península Ibérica no que toca à venda destes equipamentos !
    Realizamos preços extremamente interessantes para profissionais.
    medidor de consumo de energia


    Somos representantes oficiais da marca Wallbox-ok no que toca à mobilidade elétrica, comercializando exclusivamente Carregadores Portáteis para Carros Elétricos: http://www.efimarket.pt/pontos-de-carga-portatil
    medidor de consumo de energia


    Temos as energias renováveis como grande base de negócio, sendo capaz de atingir preços personalizados ao cliente tendo em conta a situação: http://www.efimarket.pt/kits-autoconsumo
    autoconsumo energia

    Fornecemos Equipamentos Elétrico especifico e com preços personalizados para profissionais: http://www.efimarket.pt/equipamento-eletrico

    Somos uma empresa que se rege pela satisfação dos clientes, assumindo como principal base de abordagem o fornecimento de Soluções de Poupança Saudáveis e Parcerias Saudáveis capazes de gerar valor acrescentado!
      efimarket-pt-cuadrado.png
  2.  # 2

    Como funciona o kit de autoconsumo para instalações trifasicas?
    No vosso site só aparecem na imagem 2 medidores, não deveria ser 1 para fase?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: HugoMestreBatista
  3.  # 3

    Colocado por: rnja4RealComo funciona o kit de autoconsumo para instalações trifasicas?
    No vosso site só aparecem na imagem 2 medidores, não deveria ser 1 para fase?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:HugoMestreBatista


    Está a referir-se ao kit de monitorização de autoconsumo com instalação trifásica? Ou seja o kit que controla a produção da instalação e o consumo do quadro elétrico?
  4.  # 4

    Colocado por: rnja4RealComo funciona o kit de autoconsumo para instalações trifasicas?
    No vosso site só aparecem na imagem 2 medidores, não deveria ser 1 para fase?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:HugoMestreBatista


    Se me fornecer o link consigo eliminar-lhe a dúvida :D
  5.  # 5

    para instalações trifásicas é necessário comprar um sensor adicional, no total serão 3 ( se estiver a falar do medidor de consumos da EFERGY)
    Concordam com este comentário: HugoMestreBatista
  6.  # 6

    Colocado por: fernandoFerreirapara instalações trifásicas é necessário comprar um sensor adicional, no total serão 3 ( se estiver a falar do medidor de consumos da EFERGY)
    Concordam com este comentário:HugoMestreBatista


    Exatamente, para a medição trifásica é necessário ter mais dois sensores extras (http://www.efimarket.pt/pack-trifasica-novo-efergy-e2 ou http://www.efimarket.pt/efergy-engage-hub-pack-trifasico)

    A situação no Efergy é que vai medir o consumo total da instalação e não as fases separadas. O equipamento que pode efetivamente medir as 3 fases em separado é o OWL intuition-lc (http://www.efimarket.pt/owl-intuition-lc)
  7.  # 7

    o link que vi é este:
    http://www.efimarket.pt/engage-solar-kit

    Em relação ao OWL se quiser ter o display para ver o consumo instantâneo ter que ser comprado à parte?
    O que acho interessante neste OWL é o facto de medir as fases em separado mas o preço ... upa upa
    Concordam com este comentário: HugoMestreBatista
  8.  # 8

    rnja4Real, o display para ver o consumo instantâneo num quadro elétrico trifásico é complicado isto porque independentemente do display que colocar, o mesmo vai sempre fornecer os dados totais e não as três fases.
    No que toca a instalações fotovoltaicas, honestamente há dois equipamentos capazes de perceber o que está a produzir e o que está a consumir (é de referir que esses equipamentos irão sempre fazer a medição total se a instalação for trifásica). Esses equipamentos são:
    -> http://www.efimarket.pt/engage-solar-kit - se a instalação for trifásica tem de adquirir mais 4 sensores (2 para a instalação e mais dois para o quadro elétrico);
    ->http://www.efimarket.pt/owl-intuition-pv - Equipamento especialmente concebido para a medição do autoconsumo monofásico;
  9.  # 9

    Deixo aqui a informação sobre as possíveis soluções da medição do Autoconsumo Solar.
    Qualquer dúvida comentem!

    http://e-eficienciaenergetica.pt/como-medir-seu-autoconsumo/
  10.  # 10

 
0.0166 seg. NEW