Boa tarde, Quando equipei a casa subscrevi um seguro para prolongar a garantias dos eletrodomésticos, recentemente a placa de indução deixou de funcionar, contatei a seguradora passados 3 dias o técnico que demorou 10 minutos, a maior parte a alegar, que era um problema de condensação e que por isso na próxima visita, a acontecer teria de imputar custos... Enfim, a placa ficou a funcionar... até a próxima utilização... Contatei novamente a seguradora, disseram que marcaram nova intervenção. Ora, já passaram 10 dias, ontem recebo um telefonema do reparador a alegar que só ontem a seguradora procedeu a marcação e a agendar para esta Sexta Feira dia 07AGO15. Qual o meu espanto quando hoje recebo um telefonema do técnico a perguntar (novamente qual o problema) e que por ser o mesmo a desmarcar a intervenção...
Já enviei varias reclamações para o e mail da Seguradora, para a Radio Popular , onde comprei os eletrodomésticos, sinceramente já não sei mais o que hei de fazer...
Peço desculpa pelo texto longo e gostaria de saber se alguém já teve experiencias deste tipo e qual o melhor procedimento.
Já tentou passar na loja e escrever no livro de reclamações? Eventualmente enviar uma carta registada a indicar a avaria e a estipular um prazo para a sua reparação. Os emails facilmente caem no "esquecimento" e provavelmente até ignorados. Ou então tira a placa do sítio e leva-a à loja para que procedam à reparação.