Iniciar sessão ou registar-se
    • lmas
    • 15 setembro 2015

     # 1

    Bom dia.

    Sabem se existe alguma garantia específica para vidros temperados? Tenho uma escadaria e varanda interior cujos resguardos são em vidro temperado. Esta noite um deles simplesmente estoirou sem qualquer razão aparente. Os vidros foram instalados em 2012 e não sei a quem devo pedir responsabilidades.

    obrigado
  1.  # 2

    Colocado por: lmasBom dia.

    Sabem se existe alguma garantia específica para vidros temperados? Tenho uma escadaria e varanda interior cujos resguardos são em vidro temperado. Esta noite um deles simplesmente estoirou sem qualquer razão aparente. Os vidros foram instalados em 2012 e não sei a quem devo pedir responsabilidades.

    obrigado


    será que estava sob pressão?
  2.  # 3

    Esses vidros estoiram com objectos aguçados contundentes...Embora nalguns casos o virus do vidro anteceda-se!
  3.  # 4

    Basta uma ponta de uma chave, e zássss!!!!!
  4.  # 5

    Não percebo de vidro desse tipo, mas dizem que basta uma tensão até no momento de transporte para um dia qualquer mais tarde sem aviso estourar.
    • jukz
    • 1 outubro 2015 editado

     # 6

    Aconteceu o mesmo a um resguardo de banheira dos meus familiares.

    Estávamos em casa no piso de baixo quando ouvimos um estoiro, só passado uns momentos é que percebemos que era da casa de banho.

    Não me lembro quanto tempo tinha, penso que já há algum tempo (anos), contactou-se a empresa e substituiu sem muitas perguntas. devem ter tido algum lote menos bom, não deve ter sido o primeiro a queixar-se..

    Ficaram é com alguma loiça picada (sanita).
 
0.0111 seg. NEW