Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos os que participam neste blogue, desde já agradeço a quem me saiba explicar detalhadamente o seguinte.
    Tenho um terreno que gostava de fazer um plantação e confronta com um terreno baldio, como tal gostaria de me apropriar desse terreno para o plantar, o que tenho de fazer?
  2.  # 2

    era o que todos nos deviamos fazer.. plante para la o que quiser que eu nao me importo..
  3.  # 3

    Antes de mais terá de saber na câmara a quem pertence o terreno, pode parecer abandonado mas ter dono ou ser mesmo da câmara.
  4.  # 4

    o meu pai tambem esteve 15 anos na venezuela e quando chegamos tinha um senhor engenheiro que tinha um barraco e uma cambada de coisas no terreno com vista para o mar e dizia que era dele, ,ora o meu pai nem pensou duas vezes foi buscar uma caçadeira mas la o pus na realidade,contratou um advogado e depois de 3000 euros ganhou o recurso,um terreno limpo e os 3000 de volta!!

    ainda bem que estava la eu para o acalmar,,,pode ser que no seu caso o dono não tenha quem o acalme e depois apareça no jornal fulano morto a tiro de caçadeira!
  5.  # 5

    ahahha ramos
    muito bom
  6.  # 6

    Colocado por: 147024confronta com um terreno baldio, como tal gostaria de me apropriar desse terreno para o plantar, o que tenho de fazer?

    Antes de se precipitar aconselho-o a ler a chamada "Lei dos Baldios" entre outras informações legais.

    https://www.google.pt/#q=lei+dos+baldios+2015

    http://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mostra_articulado.php?nid=618&tabela=leis
    •  
      GMCQ
    • 26 setembro 2015

     # 7

    É melhor informar-se primeiro, como ja lhe foi aconselhado, n va aparecer alguem com uma caçadeira e ter o azar do ramos1999 n la estar presente... :)
  7.  # 8

    Também pode cultivar e depois a comunidade trata de colher, afinal cultivou um baldio e portanto toda a gente tem o direito de colher.
    Concordam com este comentário: GMCQ
  8.  # 9

    informe-se primeiro antes de avançar...
  9.  # 10

    Colocado por: sergyioinforme-se primeiro antes de avançar...


    entao mas isso é o que o homem ta fazer..... ele veio ao blogue para se informar...... =)
  10.  # 11

    Colocado por: loverscout

    entao mas isso é o que o homem ta fazer..... ele veio ao blogue para se informar...... =)


    ok... não sabia que isto era um local oficial para tirar duvidas... :)
    •  
      GMCQ
    • 28 setembro 2015

     # 12

    Colocado por: sergyio

    ok... não sabia que isto era um local oficial para tirar duvidas... :)


    LOlLL
    Concordam com este comentário: DVilar
    •  
      GMCQ
    • 28 setembro 2015

     # 13

    Colocado por: loverscout

    entao mas isso é o que o homem ta fazer..... ele veio ao blogue para se informar...... =)


    É a segunda vez que leio blogue em 2 dias.... :-)
 
0.0132 seg. NEW