Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: jccp

    E quem são os residentes da europa? Os otários que tiverem que ver os seus filhos terem q emigrar porque não tiverem nem casa nem trabalho no seu país

    Mas surpresa das surpresas...afinal havia casas e afinal havia trabalho,mas não para os portuguesas.
    Quem não se revolta com isto ou não se sente ou não é filho de boa gente


    Pessoalmente concordo consigo, mas também discordo.

    O extremismo e o radicalismo não são nem serão bons conselheiros.
    •  
      jccp
    • 16 novembro 2015

     # 22

    Colocado por: Rodri12Ah já agora, relembro-lhe que um deles até filho de uma portuguesa.


    Não se importa de me explicar i q é q quer dizer com isso?
    Não está a pensar dizer q a França devia bombardear Portugal,ou está?
  2.  # 23

    Colocado por: Rodri12

    Quem deveria imigrar e para bem longe não sou eu de certeza. Ah já agora, relembro-lhe que um deles até filho de uma portuguesa.


    esta è a coisa mais mal interpretado pelos portugueses,,ora bem era um portugues com nome ASSAD que eu saiba se fosse 100 por cento protugues esse nome não è permitido,depois so se confirma uma coisa que um Argelino casou com uma portuguesa e que deu origem a um muçulmano pois nestes casos prevalesse o muçulmano ,ora podemos deduzir que chegando mais destes muçulmanos existirão mais casos de "portugueses" futuramente muçulmanos logicamente e dos poucos foram os unicos a fazer meerca ou tambem foi o Antonio e a Maria?!!ou se fosse uma portuguesa com um Russo, Ucraniano,Brasileiro , colombiano cabo verdeano,daria origem a este tipo de aberração muçulmana radical?a resposta è sim se fosse muçulmano mas è muito raro acontecer nestes casos!
  3.  # 24

    Colocado por: ramos1999

    esta è a coisa mais mal interpretado pelos portugueses,,ora bem era um portugues com nome ASSAD que eu saiba se fosse 100 por cento protugues esse nome não è permitido,depois so se confirma uma coisa que um Argelino casou com uma portuguesa e que deu origem a um muçulmano pois nestes casos prevalesse o muçulmano ,ora podemos deduzir que chegando mais destes muçulmanos existirão mais casos de "portugueses" futuramente muçulmanos logicamente !!ou se fosse uma portuguesa com um Russo, Ucraniano,Brasileiro , colombiano cabo verdeano,daria origem a este tipo de aberração muçulmana radical?a resposta è sim se fosse muçulmano mas è muito raro acontecer nestes casos!


    Eu nem li mais a partir do 100% português, só essa citação é ridicula o suficiente.

    O que é um 100% Português e esse é mais que os outros porquê?!?!

    Já agora vá até a um morro "100% brasileiro" e veja lá com quantos tiros cravados sai de lá. E olhe nem todos os brasileiros são iguais
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
    •  
      jccp
    • 16 novembro 2015 editado

     # 25

    Colocado por: pc ferreira
    O extremismo e o radicalismo não são nem serão bons conselheiros.


    Pois eu tb estou em vias de concordar consigo, mas tenho observado os resultados q a política do politicamente correto e dos direitos humanos tem dado...ee não são famosos.

    Combater radicais só com métodos radiais e a animais não se aplicam direitos humanos

    Isto tem que ser travado e já antes q piore,as pessoas vivem aterrorizadas,será que só quando nos tocar a nós é q vamos lamentar não ter feito mais?
    Nos estudo unidos 7 estados já avisaram q não vão receber refugiados nenhuns,zero,ponto final.
    Por fim para não me esticar muito,esperem até eles meterem as mãos num engenho nuclear e vai ver o tempo q eles demoram a pensar nos direitos humanos e nas nossas crianças antes de largarem em cima de nós.
    O politicamente correto e os direitos humanos de quem de humano nada tem é nesta altura um luxo a q não nos podemos dar sob pena de sermis destruídos em lume brando
  4.  # 26

    Colocado por: Rodri12

    Eu nem li mais a partir do 100% português, só essa citação é ridicula o suficiente.

    O que é um 100% Português e esse é mais que os outros porquê?!?!

    Já agora vá até a um morro "100% brasileiro" e veja lá com quantos tiros cravados sai de lá. E olhe nem todos os brasileiros são iguais
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021


    para mim um gajo que nasce fora de Portugal e nem sequer o pai è portugues nem tem costumes portugueses como pode dizer-se que è portugues?nesse caso como diz os brasileros são portugueses?dizer que um portugues que come leitão ou bacalhau è como um noruegues è porque não se conhece os valores portugueses!ja agora a maior comunidade cristã do mundo è Brasileira se tivesse sido conquistada pelos muçulmanos continuaria Cristã??as origens com maior incidencia de cada pais não se podem apagar!

    so sei que na Belgica è o berço dos extremistas tem la 400 extremistas radicais que voltaram da siria e nem se quer estão presos tendo feito guerra santa,ora na França sairam hoje com leis impossiveis ate agora graças a levare com umas bombas,como a perda da nacionalidade Francesa se tiverem dupla,encerramento de algumas mesquitas que tiverem imas radicais e quando se sabe menos em Portugal que as radicalizações acontecem nas mesquitas e não nas igrejas,so na Tunisia fecharam 140 mesquitas depois dos atentados,,ora deixem chegar um radical a Portugal e verão a mentalidade de muitos mudar!
    Concordam com este comentário: Filoalves
  5.  # 27

    Peço a alguém que report todos os meus posts neste tópico

    Obrigado..
  6.  # 28

    Colocado por: ramos1999

    para mim um gajo quenasce fora de Portugal e nem sequer o pai è portugues nem tem costumes portugueses como pode dizer-se que è portugues?nesse caso como diz os brasileros são portugueses?dizer que um portugues que come leitão ou bacalhau è como um noruegues è porque não se conhece os valores portugueses!ja agora a maior comunidade cristã do mundo è Brasileira se tivesse sido conquistada pelos muçulmanos continuaria Cristã??as origens com maior incidencia de cada pais não se podem apagar!

    so sei que na Belgica è o berço dos extremistas tem la 400 extremistas radicais que voltaram da siria e nem se quer estão presos tendo feito guerra santa,ora na França sairam hoje com leis impossiveis ate agora graças a levare com umas bombas,como a perda da nacionalidade Francesa se tiverem dupla,encerramento de algumas mesquitas que tiverem imas radicais e quando se sabe menos em Portugal que as radicalizações acontecem nas mesquitas e não nas igrejas,so na Tunisia fecharam 140 mesquitas depois dos atentados,,ora deixem chegar um radical a Portugal e verão a mentalidade de muitos mudar!


    No more comments!!!

    Aprendam com quem realmente sofreu na pele o radicalismo (como o Vosso)

    http://www.noticiasaominuto.com/n/487596
  7.  # 29

    Caros utilizadores,

    O tópico sobre os atentados de Paris foi erroneamente apagado (uma questão técnica).
    Já foi reposto.
    Iremos fechar este para não sobrepor os assuntos.

    Obrigado pela colaboração.
 
0.0168 seg. NEW