Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 341

    Colocado por: emadPensei que essas trocas só aconteciam em Portugal.


    Pois parece que nao, mas para ser sincera nao deve ser muito facil. Eles lidam com milhares de consets por ano. Nenhum dos loteamentos tinham ruas, e mais o Hill A e o Hill B. Errar e Humano, mas que chateia la isso chateia.
  2.  # 342

    Parece que os Nz sao rapidos a corrigir os seus erros. Ja temos building consent!!!
  3.  # 343

    Boa!!!
    •  
      aacc
    • 29 março 2017

     # 344

    Começa agora a epopeia. Boa Sorte
  4.  # 345

    Colocado por: aaccComeça agora a epopeia. Boa Sorte


    Vou adorar as dores de cabeca, lol. Melhor essas do que e a minha vida em modo pausa como tem sido o ultimo ano.
  5.  # 346

    Finalmente...
    Concordam com este comentário: zinna
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, Joao Dias, tool
      principio1.jpg
  6.  # 347

    Bem isso ai depois do building consent é rapido .... ja ter a maquina a espera para começar as escavaçoes...

    Boa sorte

    Vou Acompanhar.


    Já agora por ai não utilizam tijolo? se utilizassem e houvesse ai umas fabricas podia ser que fosse ai fazer uma visitinha:)
  7.  # 348

    Colocado por: larkhe

    Já agora por ai não utilizam tijolo? se utilizassem e houvesse ai umas fabricas podia ser que fosse ai fazer uma visitinha:)


    Nem por isso Larkhe, a madeira aqui e rainha.

    Comecar a serio vai ser daqui a 2 semanas, a nossa casa vai ter algum steel e este so vai estar pronto nessa altura. Compreensivelmente o builder nao queria order o mesmo sem o building consent (parece que ainda vai ser carote).
  8.  # 349

    Colocado por: smpvf

    Nem por isso Larkhe, a madeira aqui e rainha.

    Comecar a serio vai ser daqui a 2 semanas, a nossa casa vai ter algum steel e este so vai estar pronto nessa altura. Compreensivelmente o builder nao queria order o mesmo sem o building consent (parece que ainda vai ser carote).


    Que pena vou ter de continuar por paises do 3º mundo :(

    builder nao queria order o mesmo sem o building consent ?

    não percebi
  9.  # 350

    O construtor não mandou executar a estrutura de aço antes de vir a aprovação final do municipio...

    Colocado por: larkhebuilder nao queria order o mesmo sem o building consent ?

    não percebi
    Concordam com este comentário: smpvf, Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: larkhe
    • smpvf
    • 31 março 2017 editado

     # 351

    Preciso de ajuda com a main bathroom no 1 piso.

    Mandei recuperar uma banheira claw foot bath (foi entregue hoje), mas nao estou muito satisfeita com o acabamento (amanha meto foto).
    Ja sei que se reclamar vou ouvir uma serie de desculpas e nada vai ser feito, por isso preciso de adaptar. A casa de banho era para ficar como esta na planta, mas gostava de tentar mudar a disposicao para a banheira nao ser completamente o centro da atencao.

    Estava a pensar algo nestas linhas, mas nao estou a conseguir encaixar na minha casa de banho.

    A decoracao vai ser mais ao estilo da 1 foto, mas tambem gosto da solucao chuveiro e banheira na mesma area (mas separados)
      main ideias.jpg
      main ideias 1.jpg
  10.  # 352

    Pessoalmente não acho nada pratico esses layouts de instalações sanitárias, para limpar então deve ser uma chatice.
    Concordam com este comentário: larkhe, maria rodrigues
    • smpvf
    • 31 março 2017 editado

     # 353

    Colocado por: Pedro BarradasPessoalmente não acho nada pratico esses layouts de instalações sanitárias, para limpar então deve ser uma chatice.


    Sim, menos pratico. A da 2nd imagem e mais facil de limpar mas a banheira vai molhar sempre que se tomar duche. Mas ele deixou um acabamento de treta vou ter de encostar a banheira a parede ou entao colocar num sitio mais discreto.

    Nao quero por azuleijos em todas as paredes, porque os azuleijos aqui sao caros como tudo e custa $90.00 ao sqm2 para aplicar.

    O Pedro faca la um pouco de magia, voce tambem nunca gostou da disposicao da casa de banho.
  11.  # 354

    Colocado por: smpvfNao quero por azuleijos em todas as paredes, porque os azuleijos aqui sao caros como tudo e custa $90.00 ao m2 para aplicar.

    Nem precisa.. meta somente na zona do duche.

    Se a banheira é uma ilha. Basta que a tinta seja propria para zonas humidas e lavável.
  12.  # 355

    Colocado por: smpvf
    Nao quero por azuleijos em todas as paredes, porque os azuleijos aqui sao caros como tudo e custa $90.00 ao sqm2 para aplicar.



    58 euros só para aplicar?
  13.  # 356

    Essa era a ideia, mas ia ficar um pouco afastada da parede, para nao molhar tanto e ser mais facil de limpar.
    E a casa de banho da minha pipoca, ela so tem 2 anos, ainda vai tomar banho de banheira por muitos anos, nao sei se as paredes vao resistir a inundacoes diarias.
    • smpvf
    • 31 março 2017 editado

     # 357

    Colocado por: larkhe

    58 euros só para aplicar?


    O budget para azuleijos e aplicacao e de $15.072.89 para 3 casas de banho, so zona de chuveiro (3) e chao (2), uma das casas de banho vai ter chao de cimento.
    Quando vou as lojas para escolher nao posso passar dos $70.00 ao sqm, por agora tenho pago a diferenca porque nao consigo encontrar nada que goste a esse preco.
  14.  # 358

    Colocado por: smpvfO budget para azuleijos e aplicacao e de $15.072.89 para 3 casas de banho, so zona de chuveiro e chao.

    epa´por esse preço ia aí fazer o serviço. Na minha cozinha fui eu mais a esposa que aplicou o mosaico (10x10).... Isso e´um apequena fortuna.
  15.  # 359

    Colocado por: Pedro BarradasNa minha cozinha fui eu mais a esposa que aplicou o mosaico (10x10).

    e modéstia à parte, ficou muito bem.. demorámos, mas ficou muito bom.( melhor que alguns ditos ladrilhadores aqui do burgo)
  16.  # 360

    Colocado por: Pedro Barradas
    e modéstia à parte, ficou muito bem.. demorámos, mas ficou muito bom.( melhor que alguns ditos ladrilhadores aqui do burgo)


    O meu namorado tambem costuma fazer nas nossas renovacoes, mas neste caso nao convem tocar porque perdemos a garantia.
 
0.0735 seg. NEW