Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boas pessoal ando a procura de uma Ducati Monster e ja postei em varios foruns,,se conhecerem alguem digam qualquer coisa!
  2.  # 2

    Epah deixe desta **** e compre uma MV augusta ...agora ducatis !!!!
  3.  # 3

    Colocado por: rafaelisidoroEpah deixe desta **** e compre uma MV augusta ...agora ducatis !!!!
    e tem uma por 3000 mil euros com um trabalhar igual aos 2 cilindros da ducati?
  4.  # 4

    Colocado por: marquez mendese tem uma por 3000 mil euros com um trabalhar igual aos 2 cilindros da ducati?
    oh meu ou se paga por algo bom ou então compra -se uma japonesa ... Trabalhar por trabalhar compre uma KTM parece que se parte mais ainda lol
    • emad
    • 20 novembro 2015

     # 5

    Eu tenho uma moto Guzzi e quando a ponho trabalhar até da arrepios. Recomendo.
    Mas adoro as ducati.
    Mais vale esperar por € e comprar uma coisa mais recente. Caso contrário compra uma coisa para remediar e depois tem de gastar dinheiro e vai dizer mal da marca.
  5.  # 6

    Colocado por: emadEu tenho uma moto Guzzi e quando a ponho trabalhar até da arrepios. Recomendo.
    Mas adoro as ducati.
    Mais vale esperar por € e comprar uma coisa mais recente. Caso contrário compra uma coisa para remediar e depois tem de gastar dinheiro e vai dizer mal da marca.
    se ele comprar uma ducati não vai gastar dinheiro porque ela é velha mas sim porque não vale um **** assim como a sua guzzi ... Como moto nem é mau ... Como mecânica fiável é como tudo o que é italiano +- ... Conheço quem tenha 3 avariadas 750 tipo tenere de cardan e fala mal daquilo que nunca mais acaba e é mecânico lol
  6.  # 7

    Colocado por: rafaelisidoroEpah deixe desta **** e compre uma MV augusta ...agora ducatis !!!!


    Quem é a D. Augusta?
  7.  # 8

    Colocado por: rafaelisidorose ele comprar uma ducati não vai gastar dinheiro porque ela é velha mas sim porque não vale um **** assim como a sua guzzi ... Como moto nem é mau ... Como mecânica fiável é como tudo o que é italiano +- ... Conheço quem tenha 3 avariadas 750 tipo tenere de cardan e fala mal daquilo que nunca mais acaba e é mecânico lol


    não diga isso a ducati è unica com um sistema de cabeçotes não hidraulicos patenteado que garante prestações altas sem problemas ,depois aquele trabalhar de 2 cilindros è unico e uma monster não è mota do dia a dia como qualquer italiana mas sim mota para dar umas voltas!vou para a ducati monster porque foi a primeira que me aficionou na marca ja tive uma e vendi aos anos,,
    Concordam com este comentário: emad
    • emad
    • 21 novembro 2015

     # 9

    Sr. Rafaelosidoro que mota e que conduz?
  8.  # 10

    Colocado por: emadSr. Rafaelosidoro que mota e que conduz?
    conduzia , qualquer coisa das japonesas menos potentes as mais potentes e em casa ainda mora uma fazer de carburadores ... Já experimentei ducatis , MV augusta , guzzis , TM , KTM , suzukis 320e poucos km , kawazakis ... 1.4 , intruders , bsa , triunfh, Peugeot ... Suzuki 400a dois tempos , KTM 990 entre muitas outras motos ah honda shopper 125 lol digo ducatti por CA é dinheiro mal gasto ... MV augusta foi a par da hayabusa a moto que mais me surpreendeu de maneiras diferentes ...
    • emad
    • 21 novembro 2015

     # 11

    Eu vi logo. Nenhuma!?
    Marquez se gosta da ducati compre uma. Não se deixe influenciar por quem ouve umas coisas más desta e daquela marca. Ouça conselhos de quem tem e teve contacto. Sem dúvida que a ducati e outras italianas tem um carisma e uma estetica que as japonesas e alemas não conseguem nem terao.
    Já reparou que tipo de pessoas compra uma mota japonesa ou uma alemã?
    • emad
    • 21 novembro 2015

     # 12

    Se tem tanta experiencia deveria perceber mais de motas.
  9.  # 13

    Colocado por: emadSe tem tanta experiencia deveria perceber mais de motas.
    de motos percebo de lixo é que não ... Italianas só mv augusta o resto é lixo
  10.  # 14

    Se ****....sse € ia para uma Harley, como não é o caso fico-me pela hornet... Que já dá para me divertir
    • emad
    • 21 novembro 2015

     # 15

    Não se zangue sr. Rafaelisidoro. Não me interprete mal. Mas experimentar todas as marcas de motas não faz de si um expert. Acho é que está a influenciar o marquez negativamente sem conhecimento de causa. Colocasse eu uma ducati monster, uma multistrada, uma stelvio nas suas mãos um dia inteiro e depois podia dar uma opinião fundamentada ao marquez.
    Experimente.
    Pelo desculpa se o ofendi.
  11.  # 16

    Colocado por: emadNão se zangue sr. Rafaelisidoro. Não me interprete mal. Mas experimentar todas as marcas de motas não faz de si um expert. Acho é que está a influenciar o marquez negativamente sem conhecimento de causa. Colocasse eu uma ducati monster, uma multistrada, uma stelvio nas suas mãos um dia inteiro e depois podia dar uma opinião fundamentada ao marquez.
    Experimente.
    Pelo desculpa se o ofendi.
    não me ofendeu de todo , sempre tive motos ... Não me ofendo com tao pouco... Como alguem disse aqui uma monster não é para todos os dias ... Uma porque aquilo e realmente é irritante ... Falta torque potência ,avaria bem ou tem uma manutenção triplicada ... Odeia humidade... E para alem do mais nem é a mais bonita no seu país ... A MV augusta e italiana mais cara que a ducati modelo por modelo , muito evoluída eletronicamente ... Quase como uma japonesa , muito mais fiável que a ducati , pode ser uma moto do dia a dia como já foram as cagivas principalmente as mito de 7 velocidades à 20anos atrás ... Conheci as malagutti as 50 tipo pista de carcaças lol que aquilo desejava muito ... Bem a aprila outra moto que me cresceu entre as perna as 125 ...outra loiça nada mau .O facto de eu só andar as vezes com algumas motos não quer dizer que as desconheça , quer dizer que eu deixei de andar de motos ... A ideia de me habituar com uma mota mais tempo só quer dizer que me habituava aos seus defeitos ... Nada mais .
  12.  # 17

  13.  # 18

  14.  # 19

  15.  # 20

 
0.0241 seg. NEW