Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    estou a vender o meu T3 nas Colinas do Cruzeiro.

    O imóvel foi entregue a uma agência, mas pode ser que por aqui também consiga um cliente.
    Tenho ela apalavrada com uma Sra Angolana, mas não há meio de ela conseguir trazer o dinheiro de Angola para cá, portanto não vou ficar parado a espera que o Edu liberte a transferência bancária.

    Fica aqui o Link com algumas fotos, directamente do site da imobiliária.

    Alguma questão, ou interesse, contactem-me :)

    Obrigado

    http://www.era.pt/imoveis/apartamento-t3-odivelas-colinas-do-cruzeiro_pt_679609
  2.  # 2

    Mas você é o dono do apartamento ou empregado da imobiliária?
  3.  # 3

    Mais um que deve ser visto pela administração do forum.
  4.  # 4

    Sou dono do apartamento
  5.  # 5

    Colocado por: r.gaspar1984Sou dono do apartamento

    Ainda assim, acho que não é o local indicado para isso, existem outros sites apropriados para fazer publicidade a imóveis e muitos são gratuitos, mas é só a minha opinião.
    Boa sorte na venda.
  6.  # 6

    Porque? Coloquei o topico Na categoria dediscussoes sobre venda, aluguer, troca de casas...
  7.  # 7

    Ok, mas o forum serve para esclarecer dúvidas que as pessoas possam ter sobre a compra ou venda de um imóvel, na obtenção de documentos, licenças, certificados, etc, não é exactamente para fazer publicidade a imóveis.
  8.  # 8

    Colocado por: r.gaspar1984Porque? Coloquei o topico Na categoria dediscussoes sobre venda, aluguer, troca de casas...

    Já consultei o site e realmente existe essa possibilidade.
    Retiro o que disse, à excepção do desejo de boa sorte no negócio.
    Concordam com este comentário: r.gaspar1984
  9.  # 9

    Ok. Então se souber de alguém interessado, divulgue ehehe
  10.  # 10

    Colocado por: r.gaspar1984Ok. Então se souber de alguém interessado, divulgue ehehe


    Mas você é o dono e está aqui a fazer a venda pela agência?
  11.  # 11

    Ricardo morei aí perto eheheh

    pus a casa numa agencia durante 1 mês, tive 1 visita.
    Ao fim de um mes pus a casa em mais 7 ou 8 agencias, zero visitas em 4 ou 5 meses.

    pus a casa no OLX, choveram telefonemas, visitas, e em 2 ou 3 semanas vendi a casa.

    não fique a espera das agencias.

    forum, facebook, olx, etc... ha-de aparecer alguem.
    nessa zona (e na minha, mais acima), ha muita procura e pouca oferta. vende-se bem.

    boa sorte :)
    Concordam com este comentário: migjac, r.gaspar1984
    Estas pessoas agradeceram este comentário: r.gaspar1984
  12.  # 12

    Boa sorte com a venda.

    P.S.: continuo a ficar surpreendido com a diferença de valores das habitações dentro do mesmo país...
    Aqui por um apartamento "igual" ao seu paga-se 125000€.
    Num país tão pequenino e parece que vivemos num mundo completamente diferente!! ;)
  13.  # 13

    A localização é dos fatores que mais conta no valor de uma casa. Ser no mesmo País é irrelevante. Ás vezes basta mudar de rua no mesmo bairro para os valores serem diferentes. Quando comprei a casa onde habito custou-me menos 10.000 contos (50.000€) que outra igual a cerca de 1000 metros.
  14.  # 14

    Colocado por: CarvaiA localização é dos fatores que mais conta no valor de uma casa. Ser no mesmo País é irrelevante. Ás vezes basta mudar de rua no mesmo bairro para os valores serem diferentes. Quando comprei a casa onde habito custou-me menos 10.000 contos (50.000€) que outra igual a cerca de 1000 metros.


    Sim eu sei, mas é engraçado a tamanha disparidade de valores, mas como é óbvio não é só o valor da casa que difere. ;)
    •  
      GMCQ
    • 23 novembro 2015

     # 15

    Colocado por: 21papaleguas
    Já consultei o site e realmente existe essa possibilidade.
    Retiro o que disse, à excepção do desejo de boa sorte no negócio.
    Concordam com este comentário:r.gaspar1984
    Ah bom.. Lol
    •  
      GMCQ
    • 23 novembro 2015

     # 16

    Boa casa, boa sorte pá venda.. Ando a ponderar fazer o mesmo.. Cumps
  15.  # 17

    Colocado por: Rodri12

    Sim eu sei, mas é engraçado a tamanha disparidade de valores, mas como é óbvio não é só o valor da casa que difere. ;)


    Rodri compreendo que os valores sao diferentes.
    mas repara que se trata de uma urbanizaçao de topo, com bancos, escolas, excelentes restaurantes, campos desportivos, etc etc... e que se chega mais depressa a lisboa do que de dentro da propria cidade de lisboa. Tenho um amigo que mora na graça que demora o dobro do tempo a chegar ao trabalho (em lisboa), do que alguem que more nas colinas demora (eu nao morei la, mas morei perto).

    e depois claro que estar junto à capital encarece estupidamente o preço por m2, e é facil perceber porque.

    eu pessoalmente concordo contigo: prefiro viver longe da confusao, e onde tudo é mais barato, e onde se tem melhor qualidade de vida, do que viver no meio da cidade a pagar balurdios por qualquer coisinha.

    Mas o que dita os preços é a relação procura/oferta, e é compreensivel que os preços praticados sejam tao dispares... ha casas no centro de lisboa a metade do preço, mas estas sao boas casas numa boa urbanizaçao, e vendem-se quem nem paezinhos quentes :) se se vendem por este preço, é porque é o preço certo.
  16.  # 18

    Claro Valtores nem estou a colocar isso en questão ;)

    Nunca vivi em cidade grande como tal esta disparidade de valores causa-me alguma curiosidade, mas "entendo" os porquês ;)
  17.  # 19

    Colocado por: valtoresRicardo morei aí perto eheheh

    pus a casa numa agencia durante 1 mês, tive 1 visita.
    Ao fim de um mes pus a casa em mais 7 ou 8 agencias, zero visitas em 4 ou 5 meses.

    pus a casa no OLX, choveram telefonemas, visitas, e em 2 ou 3 semanas vendi a casa.

    não fique a espera das agencias.

    forum, facebook, olx, etc... ha-de aparecer alguem.
    nessa zona (e na minha, mais acima), ha muita procura e pouca oferta. vende-se bem.

    boa sorte :)
    Concordam com este comentário:migjac,r.gaspar1984
    Estas pessoas agradeceram este comentário:r.gaspar1984


    Só ainda não o fiz porque feito burro assinei um documento que me obriga a ser a agência a vender nos 6 meses do contracto. Esse contracto finaliza em Fevereiro, portanto em Janeiro se não ficar despachado, irei enviar para eles uma carta a cancelar a fidelização com eles, e irei colocar de imediato no OLX, Facebook, ETC..

    O problema disto das agências é que cobram 5% + IVA e isso inflaciona o preço pretendido pelo imóvel numa barbaridade...
    Em relação a visitas tenho tido bastantes, mas quando chega a parte de ofertas, oferecem sempre o valor a baixo do que posso vender, por causa dos tais 5%+IVA. Caso não fosse isso, acredito que já tinha vendido a casa, e por valores a cima do que pretendia inicialmente...
  18.  # 20

    Colocado por: Rodri12Claro Valtores nem estou a colocar isso en questão ;)

    Nunca vivi em cidade grande como tal esta disparidade de valores causa-me alguma curiosidade, mas "entendo" os porquês ;)


    Rodri, até na construção os valores são iguais.. Acredito que a minha moradia, se fosse construida aí em cima iria ficar mais barata.. Aqui o pessoal abusa mesmo!!
    Concordam com este comentário: Rodri12
 
0.0197 seg. NEW