Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Muito embora isto seja um antro de morcões trogloditas insensíveis, felizmente que ainda há por aqui um ou outro user com alguns predicados.
    Este tópico tem como finalidade expor as vossas capacidades para a confeção do belo do petisco. Ponham o avental e deliciem-nos com as vossas artes.
    Concordam com este comentário: JPN761
      65tyrp2rju2gp26bzxkw0oysf.jpg
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 2

Colocado por: zedasilvaMuito embora isto seja ro de morcões trogloditas insensíveis, felizmente que ainda há por aqui um ou outro user com alguns predicados.
    Este tópico tem como finalidade expor as vossas capacidades para a confeção do belo do petisco. Ponham o avental e deliciem-nos com as vossas artes.
      65tyrp2rju2gp26bzxkw0oysf.jpg

Boa Zedasilva exelente tópico, vamos a isso estou cá para comer:-)
    O Rafael Isidoro acho que vai ocupar grande parte do tópico...
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  4.  # 3

Zedasilva, já temos o topico da boa mesa, serve para isto tudo...

este

Martelada no dedo mindinho do zédasilva...
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  5.  # 4

Colocado por: C. Lobo
    Boa Zedasilva exelente tópico, vamos a isso estou cá para comer:-)
    O Rafael Isidoro acho que vai ocupar grande parte do tópico...
    hei-de ir passando lol
  6.  # 5

Colocado por: ultrahipermegaZedasilva, já temos o topico da boa mesa, serve para isto tudo...

este

Concordam com este comentário:rafaelisidoro
    quem é que manda colocar o topico com um assente lol
  7.  # 6

mas ele é com acento....
  8.  # 7

Colocado por: ultrahipermegaZedasilva, já temos o topico da boa mesa, serve para isto tudo...

este

Concordam com este comentário:rafaelisidoro

Pois mas aqui não é só para armar ao pingarelho, quero ver a receita explicadinha e se possível com fotos
    Assim a modes que tipo livro de CUlinária
  9.  # 8

Colocado por: ultrahipermegamas ele é com assento....
    é por isso ninguem o viu lol quando vamos pesquisar sem colocar o assento não aparece nada ... acho que deveria-mos facilitar nos tópicos ou pelo menos houvesse um motor de busca diferente , experimenta a procurar aquele tópico sem assento ?
  10.  # 9

Colocado por: zedasilva

Pois mas aqui não é só para armar ao pingarelho, quero ver a receita explicadinha e se possível com fotos

mas lá ta pode fazer isso tudo, o pedro barradas acho que já explicou lá algumas.
  11.  # 10

passar a um tipo de receita do forum com fotos !???? seria muito fixe .
  12.  # 11

Colocado por: ultrahipermegapedro barradas acho que já explicou lá algumas.

Esse não é aquele arquiteto que tem a mania que cuzinha coisas abichanadas que duvido que alguém consiga comer?
    Aqui é mesmo o belo do petisco, feito em panelas cheias de sarro e outras coisas nojentas que dão aquela sabor tão característico.
    Concordam com este comentário: ultrahipermega
  13.  # 12

Colocado por: rafaelisidoroé por isso ninguem o viu lol quando vamos pesquisar sem colocar o assento não aparece nada ... acho que deveria-mos facilitar nos tópicos ou pelo menos houvesse um motor de busca diferente , experimenta a procurar aquele tópico sem assento ?

é acento e não assento.
  14.  # 13

Esse não é aquele arquiteto que tem a mania que cuzinha coisas abichanadas que duvido que alguém consiga comer?
    Aqui é mesmo o belo do petisco, feito em panelas cheias de sarro e outras coisas nojentas que dão aquela sabor tão característico.
    bem , em que é que ficamos , eu por mim colocaria tudo num topico , aposto que seria muito mais vantajoso , apesar de perceber a diferença , poderia ser algo um dentro de outro , uma parte com comidas , outra com petiscos , será que dá para fazer isso ?
  15.  # 14

Colocado por: ultrahipermegaé acento e não assento.

Aqui toda a gente terá assento até ao momento que começar a ajavardar, sobe pena de levar com um frigideira nos cor...
  16.  # 15

Colocado por: ultrahipermega

é acento e não assento.
    que seja ! acento ou assento ...
  17. Ícone informação Anunciar aqui?

18.  # 16

feitos numa panela destas?
    Concordam com este comentário: JPN761
      WP_20151127_003.jpg
  19.  # 17

Colocado por: rafaelisidorobem , em que é que ficamos , eu por mim colocaria tudo num topico , aposto que seria muito mais vantajoso , apesar de perceber a diferença , poderia ser algo um dentro de outro , uma parte com comidas , outra com petiscos , será que dá para fazer isso ?

para fazer isso tinha de ser uma categoria e não um simples topico.
  20.  # 18

queres ver que ainda vou comprar uma panela ?????
  21.  # 19

Colocado por: rafaelisidoroqueres ver que ainda vou comprar uma panela ?????

eu até dizia umas palavras, mas depois ainda é considerada publicidade e lá vou eu com o cantar das segadas...
  22.  # 20

Tenho preferencia por estas, mas gostos são gostos.
    Concordam com este comentário: A&J
      WP_20151128_001.jpg
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">