Iniciar sessão ou registar-se
    • emad
    • 28 novembro 2015 editado

     # 1

    Boa tarde a todos.
    Estou na fase final da construção da minha moradia e preciso que alguém aqui no fórum me possa recomendar um taqueiro e um carpinteiro para executar os seguintes trabalhos:
    - aplicação de 135 m2 de soalho pregado em sucupira;
    - 3 roupeiros com portas de abrir lacado mate branco e um closet;
    - degraus suspensos forrados em cassete em sucupira;
    - 4 portas de correr lacadas em branco mate dentro das paredes em pladur;
    - 5 portas pivotantes lacadas em branco mate;
    - 62 m2 de devk em madeira ipe;
    Poderão ser acrescentados outros trabalhos como armarios dos wc's e moveis de cozinha também lacados em branco mate.
    A obra esta localizada a 5 minutos do centro de vn Famalicão.

    Aos interessados ou a quem possa recomendar fico aguardar sugestões ou contactos.
    Obrigado pela vossa colaboração.
  1.  # 2

    Eu tenho +- a mesma área de soalho em sucupira e tenho cuidado com a aplicação... O meu tem cerca de 6 anos e está cheio de fendas e tábuas a ranger...
    Também foi pregado...
    •  
      GMCQ
    • 7 dezembro 2015 editado

     # 3

    Então já arranjou o que precisava?
    •  
      GMCQ
    • 7 dezembro 2015 editado

     # 4

    Com certeza nenhum profissional está disponivel neste momento para ajudar.
    •  
      GMCQ
    • 7 dezembro 2015

     # 5

    Se fosse aqui de lisboa indicava-lhe um carpinteiro.. mas não sei se ele faz deslocações.
    •  
      GMCQ
    • 7 dezembro 2015

     # 6

    No entanto e não querendo responder por ninguém, se ainda tiver interesse diga-me que dou-lhe o contacto à mesma e o Carpinteiro logo decide se pode ou não fazer essa deslocação, o que acha? Cumps
  2.  # 7

    Procure no google carpigandra carpintaria lda.

    Não sou dessa area, mas já estive em obra com esta empresa e trabalha muito bem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: emad
  3.  # 8

    Carpinteiro não conheço nenhum.
    Mas eu vou é precisar de construtor para construir moradia também em Famalicão para o ano. Com a sua experiência de dono de obra recomenda algum na nossa zona?
    • emad
    • 8 dezembro 2015

     # 9

    Colocado por: enf.magalhaesCarpinteiro não conheço nenhum.
    Mas eu vou é precisar de construtor para construir moradia também em Famalicão para o ano. Com a sua experiência de dono de obra recomenda algum na nossa zona?

    O meu construtor não se portou mal. Até lho posso recomendar. Contudo deixo lhe um conselho, não construa sem acompanhamento do seu arquitecto. Na minha construção paguei ao meu arquitecto para executar a obra. Assim qualquer falha ou anomalia ele mandava corrigir. É a única forma de você garantir um trabalho bem executado. Quando nao dominamos as matérias devemos delegar em quem saiba. Ate lhe recomendava o meu arquitecto, mas só se quisesse ter obra concluída daqui a 5 anos.
    Estou disponível para o ajudar naquilo que necessitar.
    Nota: Posso recomendar lhe a melhor empresa do norte e arredores para caixilharia em alumínio.
  4.  # 10

    boas ainda estou na fase de orçamento de aluminio ,se poder partilhar o contacto agradeçia.
    cumps
    • smar
    • 8 dezembro 2015

     # 11

    Também preciso de contacto, mas tem que ter bons preços :)
    • emad
    • 8 dezembro 2015

     # 12

    Colocado por: jorgandboas ainda estou na fase de orçamento de aluminio ,se poder partilhar o contacto agradeçia.
    cumps


    Aluminiotirso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgand
    • emad
    • 8 dezembro 2015

     # 13

    Colocado por: smarTambém preciso de contacto, mas tem que ter bons preços :)

    Desde o início o meu arquitecto que dizia, posso poupar-te em muitas coisas, menos no isolamento da casa. Uma casa bonita mas sem conforto não vale nada.
    Portanto deixo lhe um conselho não poupe na caixilharia e noutros complementos que contribuam para um bom isolamento da sua casa.
    Concordam com este comentário: jorgferr
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smar
    • emad
    • 8 dezembro 2015

     # 14

    Colocado por: emad

    Aluminiotirso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jorgand
  5.  # 15

    Colocado por: emad
    Desde o início o meu arquitecto que dizia, posso poupar-te em muitas coisas, menos no isolamento da casa. Uma casa bonita mas sem conforto não vale nada.
    Portanto deixo lhe um conselho não poupe na caixilharia e noutros complementos que contribuam para um bom isolamento da sua casa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:smar
    qual foi o aquecimento que colocou?
    • emad
    • 8 dezembro 2015 editado

     # 16

    Colocado por: jorgealvesqual foi o aquecimento que colocou?


    Tenho pre-instalaçao de ac. Foi o que os €€€ deram. Já sei que me vai dizer que conforto é piso radiante. Nos wc's vou ter piso radiante electrico. Ele aconselhou este piso nos wcs porque está pouco tempo ligado e o conforto de um wc quentinho no inverno e sempre com as paredes secas nao tem preço. Para 3 wcs tenho orçamento de 1300€ +iva.
    O meu arquitecto diz que pelo isolamento aplicado na minha casa, poucas necessidades irei ter de aquecimento e arrefecimento. Vamos ver. Este e o primeiro inverno com ela totalmente fechada. O pladur vai a meio. Para ja nestes dias mais frios sente-se uma diferença bem agradável de fora para dentro. E a casa esta toda despida por dentro sem carpintarias e soalho. Outro pormenor, não leva estores, leva brisas solares para eliminar entradas de ar pelas caixas dos estores.
  6.  # 17

    Colocado por: emadleva brisas solares para eliminar entradas de ar pelas caixas dos estores.

    Não precisava de gastar dinheiro com brisas solares, bastava fazer o trabalho bem feito.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, two-rok
    • emad
    • 8 dezembro 2015 editado

     # 18

    Colocado por: Picareta
    Não precisava de gastar dinheiro com brisas solares, bastava fazer o trabalho bem feito.

    As brisas solares servem de protecção exterior como primeiro corte termico quer no inverno quer no verão, e assim maximizar a eficiencia da caixilharia. Também funcionam como corte visual de fora para dentro. Na minha opinião nao são investimento mal feito e não vejo porque razao ponha em causa o que esta bem ou mal feito.
  7.  # 19

    Colocado por: emadAs brisas solares servem de protecção exterior como primeiro corte termico quer no inverno quer no verão, e assim maximizar a eficiencia da caixilharia. Também funcionam como corte visual de fora para dentro.

    Exactamente como os estores normais, só que muito mais caros.

    Colocado por: emadNa minha opinião nao são investimento mal feito e não vejo porque razao ponha em causa o que esta bem ou mal feito.

    Foi você que disse que ia colocar brisa solar para eliminar a entrada de ar pelas caixas de estores. Para isso não precisa de brisa solares, poderia utilizar os estores tradicionais.
    Concordam com este comentário: two-rok
  8.  # 20

    O seguimento da obra contratualizei com o gabinete de arquitetura , que vai ser feita pelo arquiteto e pelo engenheiro.( pelo que percebi será mais pelo engenheiro )
    Obrigada pela dica dos alumínios.
    Já agora quem foi o construtor?
    Umas das minhas grandes dúvidas é o sistema de aquecimento central, o que gostaria era de Piso radiante com bomba de calor, mas o investimento inicial é alto.
    Quanto custou a ligação ao ramal de água e electricidade?
 
0.0207 seg. NEW