Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    procuro um bom profissional para reparar envernização de piso de madeira.
    Envernizei recentemente o meu piso de madeira, trabalho realizado por um péssimo profissional.
    Depois de realizado o trabalho o piso ficou cheio de picos e pêlos em certas partes. Pedi para reparar esta situação e a emenda foi pior que o soneto, para além de ficar quase na mesma penso que não foi utilizado o mesmo verniz, pois agora nota-se uma grande diferença para as restantes áreas. O verniz utilizado no início tem brilho e nas áreas reparadas o verniz está baço. Eu sei qual foi o verniz utilizado no início. Procuro então um bom profissional que me possa reparar esta situação em condições.

    Obrigada
  2.  # 2

    Para poder ser atendida,era bom que indicasse a localidade e os metros quadrados a reparar.
  3.  # 3

    um remendo é sempre um remendo, agora isso só fica bom retirando o verniz todo e voltar a envernizar.
    Concordam com este comentário: joaosantos, Joao Dias
  4.  # 4

    não será melhor uma cera própria?
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  5.  # 5

    Colocado por: martininaBoa noite,

    procuro um bom profissional para reparar envernização de piso de madeira.
    Envernizei recentemente o meu piso de madeira, trabalho realizado por um péssimo profissional.
    Depois de realizado o trabalho o piso ficou cheio de picos e pêlos em certas partes. Pedi para reparar esta situação e a emenda foi pior que o soneto, para além de ficar quase na mesma penso que não foi utilizado o mesmo verniz, pois agora nota-se uma grande diferença para as restantes áreas. O verniz utilizado no início tem brilho e nas áreas reparadas o verniz está baço. Eu sei qual foi o verniz utilizado no início. Procuro então um bom profissional que me possa reparar esta situação em condições.

    Obrigada

    De que zona do Pais é a Senhora?
    Concordam com este comentário: joaosantos
  6.  # 6

    Peço desculpa não ter referido, sou da zona de Lisboa. Não pode ser cera, tem mesmo de ser verniz. Quanto aos metros, seriam cerca de 5m2
  7.  # 7

    Alguma ajuda?
  8.  # 8

    Colocado por: martininaAlguma ajuda?

    Enviei-lhe uma mensagem privada.
    Melhores cumprimentos.
  9.  # 9

    Sim Martinina, fale com o Joao Dias, ninguem melhor do que o Joao.

    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  10.  # 10

    Obrigada pela ajuda, já respondi a mensagem privada
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
 
0.0132 seg. NEW