Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    E já agora que fala nisso, aproveito para dizer que usei um disco para Betão na rebarbadeira. Isto para que o trabalho do martelo nao fosse demasiado violento. Isto é um apartamento com várias frações e há que ter cuidados extra, para além de evitar problemas na minha fração.
  2.  # 22

    Bem que aventura, li tudo ou quase tudo e fogo o Senhor é de luta! ficou impecável, grande empenho neste projecto, grande homem! Tem de ficar orgulhoso de si
  3.  # 23

    Colocado por: thehouseBem que aventura, li tudo ou quase tudo e fogo o Senhor é de luta! ficou impecável, grande empenho neste projecto, grande homem! Tem de ficar orgulhoso de si


    Obrigado. :)

    Continua tudo a funcionar que é um mimo. Agora a casa fica muito mais quente. Mal entro da rua, sinto logo o calor. Além disso mando calor para outras divisões e apesar de não ter ventilação, ajuda um bocadito.

    Para quem tiver lareira, aconselho vivamente a substituí-la. Mas, tentem meter ventilação como me foi sugerido. Eu não meti. Mas, para um projecto de 250€... não se podia pedir muito mais.
    Concordam com este comentário: leiria
    • MCPC
    • 16 abril 2023

     # 24

    Boa tarde,
    Ontem veio um senhor cá casa deitar a lareira abaixo, por ser muito grande e não a usarmos. A ideia é pôr um recuperador um dia mais tarde. Para já foi fechado o buraco.
    Mas ficou a cheirar muito a fumo. Aconteceu-lhe o mesmo durante o processo?
 
0.0115 seg. NEW