Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    O único comentário que posso dar é reforçar a questão de duche nas wc com base ao nível do chão (denominadas duche italiano) eu não tenho as suas limitações mas é o que pretendo usar nas minhas
    Concordam com este comentário: rodinhasfcp
  2.  # 22

    Colocado por: amartinsO único comentário que posso dar é reforçar a questão de duche nas wc com base ao nível do chão (denominadas duche italiano) eu não tenho as suas limitações mas é o que pretendo usar nas minhas
    Concordam com este comentário:rodinhasfcp


    Boa noite

    Obrigado pelo comentário. Sim, o mesmo está no orçamento ser feito dessa forma, pelo menos no duche da suite para poder entrar e sair com a cadeira de rodas.

    Obrigado
    Concordam com este comentário: amartins
  3.  # 23

    Boa noite

    A construção da moradia continua, no entanto e como tinha pouco espaço de manobra na zona em frente à garagem, decidi alterar o local do estacionamento na tua, se do assim, saiu da frente da casa e passou para a zona reservada a jardim onde não iria dar tanta utilidade.
      Screenshot_2017-01-10-13-55-30.png
  4.  # 24

    não entendo, o estacionamento tem de ficar fora do terreno?

    de qualquer forma não cumpre, pois para ser estacionamento acessível tem de ter de largura 2.5+1 m por 5 de comprimento
  5.  # 25

    Colocado por: marco1não entendo, o estacionamento tem de ficar fora do terreno?

    de qualquer forma não cumpre, pois para ser estacionamento acessível tem de ter de largura 2.5+1 m por 5 de comprimento

    Boa noite Marco

    O estacionamento é o que sou obrigado a fazer para as visitas quando forem a casa.

    Quanto às medidas, cumpre sim, não parece mas cumpre :)
  6.  # 26

    ok
    mas não é um lugar de estacionamento com as medidas para acessibilidade, que são as que eu disse. e ainda assim dá ideia que só lá cabe um carro, não me parece bem aquela diagonal tão pronunciada.
  7.  # 27

    Se considerarmos a rua como uma via partilhada, por eventualmente ter pouco trânsito; como aliás não há passeio, talvez se possa aceitar o lugar como acessível já que as pessoas terão sempre de "passear" no meio da via...mas não é uma teoria concensual.
  8.  # 28

    Colocado por: marco1ok
    mas não é um lugar de estacionamento com as medidas para acessibilidade, que são as que eu disse. e ainda assim dá ideia que só lá cabe um carro, não me parece bem aquela diagonal tão pronunciada.

    Boa noite Marco

    Não, não é um lugar de estacionamento para as pessoas com mobilidade reduzida. Como tenho terreno para o lugar, sou obrigado a deixar o mesmo feito.

    Quanto à medidas tem as exigidas, salvo erro 2.5 x 7.5 até à diagonal.
  9.  # 29

    Colocado por: nunogouveiaSe considerarmos a rua como uma via partilhada, por eventualmente ter pouco trânsito; como aliás não há passeio, talvez se possa aceitar o lugar como acessível já que as pessoas terão sempre de "passear" no meio da via...mas não é uma teoria concensual.


    Boa noite Nuno

    Esta rua é uma rua secundária que faz ligação com a estrada nacional.

    Tem demasiada inclinação, o lugar nunca irá ser usado por mim devido a essa inclinação. Ando com uma cadeira de rodas no carro e em casa tenho outra, sempre que chego a casa passo para a que tenho em casa montada.
  10.  # 30

    Colocado por: rodinhasfcpQuanto à medidas tem as exigidas, salvo erro 2.5 x 7.5 até à diagonal


    um lugar de estacionamento paralelo pode ter apenas os tais 2.5 X 6 metros mas o que tem como vê só lá deve caber um. talvez desenhando melhor a diagonal conseguisse meter dois.
 
0.0175 seg. NEW