Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde meus caros,

    Tenho uma dúvida em relação ao que colocar no piso da zona social.
    Vou ter cozinha em conjunto com a sala e não sei o que colocar no piso, se coloco piso flutuante na zona toda, ou piso cerâmico na zona da bancada da cozinha e no restante piso flutuante.

    No vosso caso o que optaram?

    Se colocar piso flutuante na zona da cozinha não vou ter problemas com queda de objetos / agua?

    Obrigado


    Cumps a todos e boas festas1
  2.  # 2

    Ricardo Al, eu colocaria cerâmica na cozinha e faria transição para o flutuante na sala.. Há formas de a transição não ficar tão foleira..
    Concordam com este comentário: RFPE
  3.  # 3

    eu estou inclinado para meter cerámicas a imitar madeira na parte de baixo toda, sala, cozinha corredor, wc, lavandaria
    Concordam com este comentário: mhpinto
  4.  # 4

    EU também estou inclinado para meter ceramica na cozinha/sala..Ainda não sei se meto a imitar madeira ou não, porque depois como tenho logo a seguir um corredor que vai ter chão flutuante igual ao dos quartos, e não sei se vai ficar bem.
  5.  # 5

    evitem as imitações
    o que dura pode não ter "qualidade"
    tirando alguns casos, acho que fica mal o chão da cozinha igual á sala, já é suficiente ao nível de espaço ser open space, o nosso cérebro "agradece" quando consegue através da visão compreender o espaço e sua organização.
    digo certos casos pois é difícil conseguir evitar aquela sensação de ilhas e outras coisas a boiar em todo o pavimento igual.
    Concordam com este comentário: Flavita
    • void
    • 21 outubro 2016

     # 6

    Também tive a mesma dúvida,acabei por colocar cerâmica,Cinca Menhir tabaco,na cozinha e na sala soalho maciço de eucalipto.

    Agora está na moda cerâmica a imitar madeira,mas acho que não passa disso mesmo,uma moda que com o passar dos anos pode deixar de ter "graça".

    Pessoalmente prefiro cerâmica mais discreta e intemporal,lisa e de tons suaves,mas....tem de haver gostos para tudo.
    Concordam com este comentário: marco1
  6.  # 7

    Colocado por: voidTambém tive a mesma dúvida,acabei por colocar cerâmica,Cinca Menhir tabaco,na cozinha e na sala soalho maciço de eucalipto.

    Agora está na moda cerâmica a imitar madeira,mas acho que não passa disso mesmo,uma moda que com o passar dos anos pode deixar de ter "graça".

    Pessoalmente prefiro cerâmica mais discreta e intemporal,lisa e de tons suaves,mas....tem de haver gostos para tudo.
    Concordam com este comentário:marco1


    Quanto custou essa cerâmica?
    • void
    • 21 outubro 2016

     # 8

    Colocado por: Belhinho

    Quanto custou essa cerâmica?


    Tenho de confirmar nas faturas,mas ficou a +/- 30€.
  7.  # 9

    isso é muita fruta para mim, tenho valores de 15€ ja com iva
    Concordam com este comentário: mhpinto
    • void
    • 21 outubro 2016

     # 10

    É verdade,esta cerâmica não é barata!

    Nas casas de banho e lavandaria usamos a série place da Love,ficou a +/- 17€.
    Concordam com este comentário: enf.magalhaes
  8.  # 11

    vou meter cerâmica a imitar madeira a 18 euros com iva incluido o metro quadrado.
    Ia colocar madeira mas gostei mais do efeito da cerâmica e da sua simplicidade em termos de manutenção. São os meus gostos.
  9.  # 12

    a minha fica com iva na volta dos 15€, tambem achei que ficaria engraçado rc imitação madeira 1º piso flutuante
  10.  # 13

    Colocado por: nelson__ricardoa minha fica com iva na volta dos 15€, tambem achei que ficaria engraçado rc imitação madeira 1º piso flutuante


    Independentemente do preço, faz sentido o que diz. Eu tambem acho duvidoso flutuante em zonas de maior tráfego ou mais expostas....
  11.  # 14

    Colocado por: void (...) e na sala soalho maciço de eucalipto.

    Atrevo-me a perguntar se está satisfeito (a) com o soalho maciço de eucalipto? Relativo a custos, foi muito mais caro do que pinho de 1ª?
    • void
    • 22 outubro 2016

     # 15

    Colocado por: maria rodrigues
    Atrevo-me a perguntar se está satisfeito (a) com o soalho maciço de eucalipto? Relativo a custos, foi muito mais caro do que pinho de 1ª?


    Infelizmente ainda não lhe posso dar feedback acerca do soalho porque o mesmo ainda não foi aplicado,está para breve.

    Relativamente ao custo,comparado com o Pinho de 1°,pelo que pude constatar ao pedir preços,a diferença é mínima.
  12.  # 16

    Colocado por: enf.magalhaesvou meter cerâmica a imitar madeira a 18 euros com iva incluido o metro quadrado.
    Ia colocar madeira mas gostei mais do efeito da cerâmica e da sua simplicidade em termos de manutenção. São os meus gostos.


    Por curiusidade qual escolheu?
  13.  # 17

    love tiles tree tortora
  14.  # 18

    Eu tenho mesmo esse grande dilema..Não sei que escolher para o espaço cozinha/ sala. Vou colocar os armarios da cozinha em branco com pormenores em cinza, paredes e tetos brancos. Ainda não sei mesmo. No corredor tambem será tudo em branco, paredes, tetos, portas e rodapés. Quanto ao chão dessas zonas, estava a cinza num flutuante nos tons de cinzento. Ainda são muitas dúvidas e incógnitas...
  15.  # 19

    Colocado por: Ricardo AlEu tenho mesmo esse grande dilema..Não sei que escolher para o espaço cozinha/ sala. Vou colocar os armarios da cozinha em branco com pormenores em cinza, paredes e tetos brancos. Ainda não sei mesmo. No corredor tambem será tudo em branco, paredes, tetos, portas e rodapés. Quanto ao chão dessas zonas, estava a cinza num flutuante nos tons de cinzento. Ainda são muitas dúvidas e incógnitas...


    la em casa: moveis de cozinha brancos lacados alto brilho, tampo preto angola, zona de trabalho revestida a preto angola.... o chao é o love place grey.

    o chao la em casa no primeiro piso é todo igual, excepto no escritorio. Hall, WC, sala, cozinha e despensa é tudo o Love Place grey. eu gosto, e hoje tinha feito igual!
  16.  # 20

    Colocado por: loverscout

    la em casa: moveis de cozinha brancos lacados alto brilho, tampo preto angola, zona de trabalho revestida a preto angola.... o chao é o love place grey.

    o chao la em casa no primeiro piso é todo igual, excepto no escritorio. Hall, WC, sala, cozinha e despensa é tudo o Love Place grey. eu gosto, e hoje tinha feito igual!


    Parecido cá em casa: moveis de cozinha brancos lacados alto brilho, tampo compac venecia, zona de trabalho revestida a compac venecia.... o chao é o desire grey da love tiles.

    O chão só é diferente nos quartos e na sala (tábua).
 
0.0184 seg. NEW