Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 17 janeiro 2016 editado

     # 1

    Dá-se algumas madeiras velhas com uns parafusos embutidos, eram de uma pequena estrutura a fazer de cobertura.

    Zona de Sintra.
      IMG_20160117_123551.jpg
  1.  # 2

    Colocado por: GMCQDá-se algumas madeiras velhas com uns parafusos embutidos, eram de uma pequena estrutura a fazer de cobertura.

    Zona de Sintra.


    se tivesem cortadas ao meio ate aceitava a entrega em casa,,assim não cabem no meu recuperador a lenha!!
    • eu
    • 17 janeiro 2016

     # 3

    Colocado por: ramos1999se tivesem cortadas ao meio ate aceitava a entrega em casa,,assim não cabem no meu recuperador a lenha!!

    De certeza que o GMCQ as corta ao meio, tira os parafusos e as entrega na sua casa.

    gratuitamente... LOL
    Concordam com este comentário: Paramonte, 21papaleguas, joao2, TomP
  2.  # 4

    Colocado por: eu
    De certeza que o GMCQ as corta ao meio, tira os parafusos e as entrega na sua casa.

    gratuitamente... LOL
    Concordam com este comentário:joao2

    obrigado era o que eu precissava,,maximo 60 cm que depois não cabe no recuperador!
  3.  # 5

    O eu estava a ser irónico, ramos1999... se quiser a madeira, tem de a ir buscar e cortar, como é evidente!

    Já agora, que quantidade é (não para mim, mas para alguém que a queira saber se compensa ir buscar)?
  4.  # 6

    Colocado por: becasO eu estava a ser irónico, ramos1999... se quiser a madeira, tem de a ir buscar e cortar, como é evidente!

    Já agora, que quantidade é (não para mim, mas para alguém que a queira saber se compensa ir buscar)?


    O mais impressionante è que eu è que estava a ser ironico,,a minha questão era que a unica utilidade apesar de ser dada è para a fogueira!
  5.  # 7

    Isso tudo bem cortadinho dá para dois ou tres dias para a salamandra.
    •  
      GMCQ
    • 17 janeiro 2016

     # 8

    Bem anda tudo muito divertido por aqui! :))

    Claro que quem quiser pode cá vir buscar, mas traga o machado :)
    •  
      GMCQ
    • 17 janeiro 2016

     # 9

    Colocado por: becasO eu estava a ser irónico, ramos1999... se quiser a madeira, tem de a ir buscar e cortar, como é evidente!

    Já agora, que quantidade é (não para mim, mas para alguém que a queira saber se compensa ir buscar)?


    Olha são cerca de 7 pilares de 5x5 com cerca de 2.2m cada um.

    Mas já ando com ideias de a cortar e armazenar juntinho à churrasqueira.

    Time is running!
    •  
      GMCQ
    • 7 fevereiro 2016

     # 10

    E conteria esta cómoda nua rua do Cacém junto às finanças, com tempo e paciência acho que ainda se fazia alguma coisa jeitosa.. Pó pessoal do restauro acho uma peça com algum potencial. Se quiserem mais detalhes da localização digam... Não garanto é que ainda está estejamos no sitio... Cumps
      IMG_20160203_132530.jpg
  6.  # 11

    Fotocélula FAAC emissora, usada.
      832697863_1_94x72_so-fotoclula-facc-valongo_rev001.jpg
  7.  # 12

    Um conjunto de células da GiBiDi. Novas.
      IMG_20150708_181650.jpg
    •  
      GMCQ
    • 25 dezembro 2016

     # 13

    Da-sé móvel para possível restauro.. Zona de sintra.

    Tenho mais um tb em madeira da mesma cor mais alto.
      IMG_20161030_095315.jpg
 
0.0133 seg. NEW