Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    tenho visto series americanas de remodelações de casas e eles sempre que veem bolor param logo tudo
    e começam a usar mascaras e fatos especiais para arrancar e refazer tudo o que me deixa preocupado e curioso

    será que por as casas serem de madeira é mais perigoso? ou eles são mais cuidadosos que nós?

    seja como for mesmo em situações de tempo terrivel que eles tem parece que é um problema que resolvem sempre e que não permitem que volte a acontecer
  2.  # 22

    Colocado por: thekillerpttenho visto series americanas de remodelações de casas e eles sempre que veem bolor param logo tudo
    e começam a usar mascaras e fatos especiais para arrancar e refazer tudo o que me deixa preocupado e curioso


    No país da NASA tudo acontece, é normal!
    • eu
    • 21 janeiro 2016

     # 23

    Colocado por: thekillerptou eles são mais cuidadosos que nós?

    Ainda ontem comi fungos e não me aconteceu nada.
  3.  # 24

    Colocado por: thekillerpttenho visto series americanas de remodelações de casas e eles sempre que veem bolor param logo tudo
    e começam a usar mascaras e fatos especiais para arrancar e refazer tudo o que me deixa preocupado e curioso

    será que por as casas serem de madeira é mais perigoso? ou eles são mais cuidadosos que nós?

    seja como for mesmo em situações de tempo terrivel que eles tem parece que é um problema que resolvem sempre e que não permitem que volte a acontecer


    E pensar que foi pelo bolor que se descobriu a penicilina e salvaram milhões de vidas.. . ;-)
  4.  # 25

    Se tiver mais de 90% de humidade nos quartos convém meter um desumidificador a trabalhar!
  5.  # 26

    Em que loja fisica em PT posso comprar um higrometro fiavel?
  6.  # 27

    fiavel é uma boa questão, mas no AKI,ALDI,LEROY há varios
  7.  # 28

    Colocado por: Joao Dias
    Humidade, pegue num higrômetro e deixe-se surpreender...
    Concordam com este comentário:21papaleguas,Bricoleiro


    Comprei um higrómetro.
    Resultado: 75% e não passa disso.

    Estou de facto surpreendida...
    •  
      GMCQ
    • 31 janeiro 2016 editado

     # 29

    Tb vou comprar um...

    E bolor em cintos e braceletes dos relógios? Já me aconteceu!

    Por agora só mesmo o teto dos meus inq. :/

    Há pelo menos 3 tópicos sobre o assunto! ;)

    A minha humidade é maior que a tua, um dois, três diga lá outra vez:
  8.  # 30

    Hoje de manhã está o tempo nublado e a ameaçar chuva.
    Humidade subiu para 83%.
  9.  # 31

    Colocado por: Anonimo16062021dia de chuva,dentro de casa 21:c humidade lá fora 93%

    Isso não quer dizer nada. Temperatura não se compara com humidade.
    •  
      GMCQ
    • 31 janeiro 2016 editado

     # 32

    Acho que o Dias tb a testou em casa, não pôs foi o resultado.

    Oh Dias tem o sistema Etics?
  10.  # 33

    esse etics é tem mais espessura que o meu tijolo ! :)

    ainda tenho mais fotos de humidade .. tenho infiltrações na sala do terraço e no hall da entrada vindas da wc do 1º piso. ainda vou ganhar a guerra da humidade :)
    •  
      GMCQ
    • 5 fevereiro 2016

     # 34

    Colocado por: thekillerptesse etics é tem mais espessura que o meu tijolo ! :)

    ainda tenho mais fotos de humidade .. tenho infiltrações na sala do terraço e no hall da entrada vindas da wc do 1º piso. ainda vou ganhar a guerra da humidade :)


    Devia era tentar reparar essas infiltrações!!
  11.  # 35

    tenho uma por cima da parede que dá pro terraço do outro post que criei, hoje fui lá acima e depois vou por aqui uma foto para voces verem ...
    e outro do outro lado desse mesmo terraço! :(
    tb tenho uma interior da WC , que já isolei toda e que nao sei ainda está 'activa'
    tinha outra devido ao telhado velho que presumo que ja nao estejam activas
  12.  # 36

    Fogo..tou pior que estragada...

    Descobri que tinha duas telhas partidas no telhado só quando começou a aparecer bolor no teto do meu quarto.
    Entretanto já se foi ao telhado e substitui-se as telhas, mas até aquilo secar em modo para se poder limpar...

    A humidade lá em cima ficou do best ...
  13.  # 37

    Queixinhas !!! Nos Açores temos agua por todo o lado , agora humidade ... Isso é para rapazes !!! Ate de verão a humidade ronda dos 75 aos 100% , de inverno com 13 graus andamos de calções lol cabedal com bolor ???? Os últimos sapatos de couro que tinha usado no baptizado da minha primeira filha com 3 anos não chegaram ao batizado da segunda lol ... Aqui usamos xilophene para lavar roupa devido o Caruncho ahshahsh
    •  
      GMCQ
    • 6 fevereiro 2016

     # 38

    Colocado por: rafaelisidoroQueixinhas !!! Nos Açores temos agua por todo o lado , agora humidade ... Isso é para rapazes !!! Ate de verão a humidade ronda dos 75 aos 100% , de inverno com 13 graus andamos de calções lol cabedal com bolor ???? Os últimos sapatos de couro que tinha usado no baptizado da minha primeira filha com 3 anos não chegaram ao batizado da segunda lol ... Aqui usamos xilophene para lavar roupa devido o Caruncho ahshahsh


    Fosgasse!!
  14.  # 39

    Colocado por: GMCQ

    Fosgasse!!
    pronto vá lá exagerei um kadim , os sapatos até chegaram ao Baptizado não estavam era em condições lol
    • eu
    • 6 fevereiro 2016

     # 40

    Colocado por: rafaelisidoroAte de verão a humidade ronda dos 75 aos 100%

    Lembro-me de estar na lagoa das sete cidades, no restaurante Lagoa Azul a comer um Goraz, e com apenas 25 graus eu suava como se estivesse num forno...
 
0.0213 seg. NEW