Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: loverscoutadoro ovos seja em gemadas, seja estrelado seja cozido seja de que maneira for.....mas sempre que como ovo da-me uma volta ao corpo que nem imagina.... conclusao: raramente como ovos....de vez em quando para matar o desejo


    O ovo é uma das melhores fontes de proteína que existe. No entanto há pessoas alérgicas aos ovos, basta fazer um diagnóstico.
    Tenho uma pessoa na família alérgica a ovos, desde que descobriu isso através de despiste alimentar baniu-os da sua dieta alimentar, antes não conseguia emagrecer, tinha acne, colesterol, cabelo fraco, agora parece outra pessoa.
  2.  # 42

    Eu como só a clara dos ovos, visto ser essa parte que contém grande parte da proteína. Eu quando era adolescente cheguei a comprar os batidos de proteína para ver se aumentava de tamanho (caparro), depois comecei a ler sobre assunto e percebi que era uma estupidez, visto que se consegue tudo o que se precisa usando outras coisas muito mais baratas (como as claras dos ovos).
  3.  # 43

    Colocado por: branco.valterEu quando era adolescente cheguei a comprar os batidos de proteína para ver se aumentava de tamanho (caparro)


    LOL Esta meteu-me a rir...
  4.  # 44

    Colocado por: branco.valterEu como só a clara dos ovos,


    Mas é justamente nas claras que estão as proteínas que causam alergia.

    "A alergia ao ovo pode ser identificada nos primeiros anos de vida da criança e deve-se a uma reação alérgica do organismo em relação a uma proteína presente na clara do ovo. Os principais causadores da alergia ao ovo estão na clara, são eles: ovoalbumina, ovomucóide e conalbumina."

    http://www.tuasaude.com/alergia-ao-ovo/
  5.  # 45

    pois e o Lobbi do Toffu?e o lobbi da soja e desflorestação não existem?isso è tudo bla bla para passarmos de um lobbi para outro!
  6.  # 46

    Colocado por: branco.valterEu como só a clara dos ovos, visto ser essa parte que contém grande parte da proteína. Eu quando era adolescente cheguei a comprar os batidos de proteína para ver se aumentava de tamanho (caparro), depois comecei a ler sobre assunto e percebi que era uma estupidez, visto que se consegue tudo o que se precisa usando outras coisas muito mais baratas (como as claras dos ovos).

    pois sabe quantas claras são precissas para fazer 25 gramas de poteina que è o mesmo de um desses batidos?
  7.  # 47

    Colocado por: ramos1999pois e o Lobbi do Toffu?e o lobbi da soja e desflorestação não existem?


    Por deixar de beber leite não precisa de consumir essas coisas, só come se quiser.
    Concordam com este comentário: valtores
  8.  # 48

    Colocado por: Bricoleiro

    Por deixar de beber leite não precisa de consumir essas coisas, só come se quiser.

    pois mas isto è como quem fuma ,,tem que ter um substituto mas se na vez for cachimbo qual a vantagem?eu sempre tomei e tomo quase um litro de leit BIO por dia mais iogurtes e queijo e por gosto não pela industria,ja provei esse de soja e parece agua choca!!melhor dizendo ja fui vegetariano durante 1 ano e que porcaria de vida!tem pessoas que tem amoraosabor e outras não!o unico esforço que faço è comprar produtos BIO que tratam bem os animais porque de resto gosto de uma boa manteiga,uma boa carne etc etc
  9.  # 49

    E o lobbie da contrução?
    Concordam com este comentário: C.Silva
  10.  # 50

    Colocado por: joao2E o lobbie da contrução?
    Concordam com este comentário:C.Silva


    Nem diga nada... aqueles que tentam impingir à força toda os sistema de isolamento como se estes fizessem algum bem...

    Obvio que é sarcasmo.
    • emad
    • 20 janeiro 2016 editado

     # 51

    Sr valtores amanha nao va trabalhar porque nao vale a pena. Ja dizia Maquiavel no Príncipe, o homem e um ser mau e egoista que se guia por interesses. É o preço que pagamos por viver em sociedade. Acabe com os lobbies e nao se queixe se ficar desempregado. Nao sei se sabe mas estes lobbies criam empregos para você ter qualidade de vida e sua família tambem. Se quer viver numa sociedade perfeita leia a Utopia. Porque so em "Utopia" é que pode existir uma sociedade perfeita.
    Eu gosto de ver os teoricos com as teorias. Numa sociedade mandam os fortes e o kapital. Nao se esqueça disso.
    Viu aquele filme do leonardio di caprio? O lobo de wall street! No mundo da finança e mesmo assim.
    O kapital e que manda. So assim e que funciona. Caso contrario vivia na selva e comia do que a caça lhe dava ou a pesca.
    Concordam com este comentário: CMartin
  11.  # 52

    Colocado por: joao2E o lobbie da contrução?

    Esses por aqui parecem durar pouco
  12.  # 53

    Colocado por: emadSr valtores amanha nao va trabalhar porque nao vale a pena. Ja dizia Maquiavel no Príncipe, o homem e um ser mau e egoista que se guia por interesses. É o preço que pagamos por viver em sociedade. Acabe com os lobbies e nao se queixe se ficar desempregado. Nao sei se sabe mas estes lobbies criam empregos para você ter qualidade de vida e sua família tambem. Se quer viver numa sociedade perfeita leia a Utopia. Porque so em "Utopia" é que pode existir uma sociedade perfeita.
    Eu gosto de ver os teoricos com as teorias. Numa sociedade mandam os fortes e o kapital. Nao se esqueça disso.
    Viu aquele filme do leonardio di caprio? O lobo de wall street! No mundo da finança e mesmo assim.
    O kapital e que manda. So assim e que funciona. Caso contrario vivia na selva e comia do que a caça lhe dava ou a pesca.


    emad, mas quem é que falou em sociedade perfeita? Eu ja em varios posts que referi que não sou contra beber leite. Eu proprio alimento alguns lobbies, tal como todos nós. Eu fumo, eu consumo milhares de coisas que pertencem a lobbies, não dispenso um bom bife...

    mas há algumas coisas que podem ter um impacto gigante e que podemos contribuir tanto para a nossa saúde, como para não alimentar esses lobbies. A carne e leite de vaca é apenas um deles. Quem gosta de beber leite, coca cola ,fumar, ou seja o que for, força! Mas tal como eu sei que os cigarros fazem mal, sei que o leite tambem não faz bem. É uma mentira. Escusa de vir com esse discurso todo, porque tudo o que diz é em parte verdade, e nem eu disse o contrário.

    Agora, que podemos combater alguns lobbies? Sim, podemos, e devemos.

    O ramos1999 deu um exemplo: procura produtos de origem controlada. E não é dificil. Há imensos produtores de leite, carne, fruta, vegetais, a quem pode comprar. Não precisa de ir alimentar as mega corporações que têm embalagens bonitas no hipermercado. Apenas vai alimentar gente gananciosa que paga ordenados miseráveis. Se acha que só assim é que a sociedade funciona... então paciencia. Eu acho que não. Mas cada um vive com a sua consciência.

    quanto ao emprego: estes lobbies dão algum emprego sim (geralmente precário), mas tiram outros tantos milhares de empregados às pequenas empresas, aos pequenos produtores, e que não tratam de longe os animais como máquinas de parir, violadas a toda a hora, contaminados com antibióticos, infecções, e sabe-se lá mais o quê.
    Mas pronto, o modelo McDonalds é que está correcto. Qual pequenos agricultores qual quê...
    • emad
    • 20 janeiro 2016

     # 54

    Colocado por: valtores

    emad, mas quem é que falou em sociedade perfeita? Eu ja em varios posts que referi que não sou contra beber leite. Eu proprio alimento alguns lobbies, tal como todos nós. Eu fumo, eu consumo milhares de coisas que pertencem a lobbies, não dispenso um bom bife...

    mas há algumas coisas que podem ter um impacto gigante e que podemos contribuir tanto para a nossa saúde, como para não alimentar esses lobbies. A carne e leite de vaca é apenas um deles. Quem gosta de beber leite, coca cola ,fumar, ou seja o que for, força! Mas tal como eu sei que os cigarros fazem mal, sei que o leite tambem não faz bem. É uma mentira. Escusa de vir com esse discurso todo, porque tudo o que diz é em parte verdade, e nem eu disse o contrário.

    Agora, que podemos combater alguns lobbies? Sim, podemos, e devemos.

    O ramos1999 deu um exemplo: procura produtos de origem controlada. E não é dificil. Há imensos produtores de leite, carne,fruta, vegetais, a quem pode comprar. Não precisa de ir alimentar as mega corporações que têm embalagens bonitas no hipermercado. Apenas vai alimentar gente gananciosa que paga ordenados miseráveis. Se acha que só assim é que a sociedade funciona... então paciencia. Eu acho que não. Mas cada um vive com a sua consciência.

    quanto ao emprego: estes lobbies dão algum emprego sim (geralmente precário), mas tiram outros tantos milhares de empregados às pequenas empresas, aos pequenos produtores, e que não tratam de longe os animais como máquinas de parir, violadas a toda a hora, contaminados com antibióticos, infecções, e sabe-se lá mais o quê.
    Mas pronto, o modelo McDonalds é que está correcto. Qual pequenos agricultores qual quê...

    Sr valtores, se o Belmiro Azevedo lhe pagasse 5000€/ mes para gerir uma das suas lojas do continente ou ganhasse o mesmo a gerir um mcdonalds recusava?
  13.  # 55

    Colocado por: emad
    Sr valtores, se o Belmiro Azevedo lhe pagasse 5000€/ mes para gerir uma das suas lojas do continente ou ganhasse o mesmo a gerir um mcdonalds recusava?


    não, não recusava. mas aqui alguem ta a dizer que é bonzinho e bom samaritano e perfeito??? longe de mim... papel de santo é que não.
    tal como se um produtor de vinhos, criador de porcos, ou agricultor, e se me pagassem isso, tambem não recusava.
    não tem o **** a ver com as calças.
    Mas se quer insistir nessa questao e aproveitar este topico para falar de economia, então economicamente é muito mais competitivo (e mais justo) haver 5 gajos a ganhar 1000 euros nessas empresas mais pequenas, do que um só (que deve ser primo do belmiro) a encher o bandulho com 5.000 euros por mes.

    aquilo que defende é aquilo que temos hoje na nossa sociedade: um fosso cada vez maior entre ricos e pobres. um economia podre, baseada em lobbies de gente rica, que faz o que quer com o ze povinho. se acha que não deve enfrentar alguns desses lobbies e se quer acreditar em tudo o que eles lhe vendem , é uma opçao sua, e eu não tenho nada a ver com isso.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  14.  # 56

    Olà Valtores,
    Enquanto escolhia as imagens para o fantástico encontrei aleatoriamente este dizer muito a propósito e que lhe deixo aqui para si.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valtores
      images3.jpg
    •  
      GMCQ
    • 20 janeiro 2016

     # 57

    Colocado por: emad
    Sr valtores, se o Belmiro Azevedo lhe pagasse 5000€/ mes para gerir uma das suas lojas do continente ou ganhasse o mesmo a gerir um mcdonalds recusava?


    Emad, quem lhe disse que os gerentes do continente ganham 5000€?? Ou os do Mac??
    •  
      GMCQ
    • 20 janeiro 2016

     # 58

    Nós não precisamos de leite, só se for pelo gosto e preferência. Existem muitos outros alimentos ricos em cálcio que não o leite.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  15.  # 59

    Colocado por: valtoresNão precisa de ir alimentar as mega corporações que têm embalagens bonitas no hipermercado. Apenas vai alimentar gente gananciosa que paga ordenados miseráveis


    Esse é um problema (se assim quisermos chamar) de causa/consequência/benefício.
    Isso que disse é verdade, só que os consumidores com ordenados iguais (miseráveis) escolhem em primeiro lugar o preço e não estão dispostos a pagar o dobro ou o triplo (que muitas vezes acontece) em produtos BIO ou certificados ou nacionais, etc.
    E isto forma tudo uma grande bola de neve que já não vai parar.
  16.  # 60

    Colocado por: Bricoleiro

    Esse é um problema (se assim quisermos chamar) de causa/consequência/benefício.
    Isso que disse é verdade, só que os consumidores com ordenados iguais (miseráveis) escolhem em primeiro lugar o preço e não estão dispostos a pagar o dobro ou o triplo (que muitas vezes acontece) em produtos BIO ou certificados ou nacionais, etc.
    E isto forma tudo uma grande bola de neve que já não vai parar.

    o mais engraçado no meio disso tudo é que quem tem o lobbi do leite também tem o lobby da soja ou seja o consumidor vai acabar por consumir soja e depois la vão dizer daqui a 20 anos que é tudo para encher as grandes empresas
 
0.0222 seg. NEW