Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    Na primeira semana de Janeiro, começou a cair-me água pelo exaustor da cozinha. Como a minha casa é um duplex, ainda ponderei tratar-se de um problema da minha canalização (já que por cima da cozinha tenho um wc). Ora, verificou-se que na minha canalização está tudo bem (até porque a água no exaustor só cai de vez em quando e eu utilizo o wc diariamente).
    Contactei o condomínio que veio a minha casa inspecionar o problema e informaram-me que o problema seria do vizinho de cima - ou da canalização dele ou de canalização comum ao prédio. Para saber teriam que inspecionar a casa do vizinho mas este não abre a porta e recusa-se a atender as chamadas do condomínio.
    Entretanto, começou-me a cair água no andar de cima, no teto de um dos quartos. Mais uma vez o condomínio tomou nota do assunto, mas volta a dizer que o problema é do andar de cima.
    Falei com a minha seguradora, que me responde que o problema é com o vizinho e da parte deles não podem fazer nada.
    O condomínio continua a dizer-me que o vizinho não lhes responde.

    O que me aconselham a fazer? Queria de todo evitar o recurso aos tribunais, pois tenho que o assunto se arraste por vários anos mas já não sei mesmo que mais posso fazer.
    Agradeço qualquer conselho.
    Obrigado
 
0.0062 seg. NEW