Colocado por: Marta2009Colocado por: AsilvamachadoColocado por: Asilvamachadoo meu cunhado fez cerca de 300m2
rectifico 265,5 m2.
E qual a área útil?
Estou a achar mesmo muito barato. A minha casa é mais pequena, não vai ter paredes em pedra e se calhar nem louças suspensas, só tenho 5000 para a cozinha por exemplo e o meu orçamento é quase 2,5 vezes superior... muuuuuuuuito estranho mesmo!!!
casa-da-colina.blogspot.com
Colocado por: aprendiz2por esses valores,.só mesmo mesmo com Valadares e Bruma....(vulgar)
Colocado por: aprendiz2
por esses valores,.só mesmo mesmo com Valadares e Bruma....(vulgar)
Comentário tão ordinário
Estas pessoas agradeceram este comentário: G.duvidas
Colocado por: taunusColocado por: aprendiz2por esses valores,.só mesmo mesmo com Valadares e Bruma....(vulgar/basico)
Comentário tão ordinário
Colocado por: aprendiz2Colocado por: taunusColocado por: aprendiz2por esses valores,.só mesmo mesmo com Valadares e Bruma....(vulgar/basico)
Comentário tão ordinário
ordinário porquê??...é o patamar a que pertencem!!...(segmento)
e para o valor da "obra" em causa só poderiam ser estes tipo de materiais.....agora para ser 5***** ainda falta muito.
como sabem se o cliente gosta,ou se gostou??....
Colocado por: sergyioepá... agora também tudo o que o "Aprendiz2" diz é motivo para julgamento... deixa la o senhor/moço/rapaz/mulher.... em paz
Colocado por: aprendiz2por esses valores,.só mesmo mesmo com Valadares e Bruma....(ordinário/comum)
Colocado por: aprendiz2Colocado por: aprendiz2por esses valores,.só mesmo mesmo com Valadares e Bruma....(ordinário/comum)
rectificação feita.
Colocado por: aprendiz2e se falarmos em Bruma,então as comparações...nem existem!!
Colocado por: aprendiz2defina o que é para si qualidade??...se conseguir claro
Colocado por: Pedro Azevedo78E a marca OFA? Tb cai nesta categoria baixa?
Colocado por: taunusmanutenção de brilho, isto para louças...
Colocado por: aprendiz2Colocado por: taunusmanutenção de brilho, isto para louças...
no tratamento da cerâmica diga-me uma marca Portuguesa que o faça?....(louça sanitária)
Colocado por: aprendiz2para mim existem!!...e nos acabamentos nem se fala.
Colocado por: taunusColocado por: Marta2009Colocado por: AsilvamachadoColocado por: Asilvamachadoo meu cunhado fez cerca de 300m2
rectifico 265,5 m2.
E qual a área útil?
Estou a achar mesmo muito barato. A minha casa é mais pequena, não vai ter paredes em pedra e se calhar nem louças suspensas, só tenho 5000 para a cozinha por exemplo e o meu orçamento é quase 2,5 vezes superior... muuuuuuuuito estranho mesmo!!!
casa-da-colina.blogspot.com
Esse preço também me parece exagerado....
Colocado por: taunusGostaria de saber um pouco mais sobre as diferenças das porcelanas e assim não chego lá...
Colocado por: marco1Elvis....Faltou ali um projectozinho de execução... :-)
no entanto o resultado um pouco estragado pela má opção dos mosaicos da parede, não pela cor vermelha, mas pela estereotomia dos mesmos, que podia alinhar melhor com as peças sanitárias.
Colocado por: aprendiz2nas minhas obras (de raiz) com ou sem arquitectos ou engenheiros,ou obrigações.....nem pensar....nem vê-los!!
Colocado por: P+V ARQAh, a tampa do sifão está na base do armário, à direita na foto
Colocado por: Luis K. W.Colocado por: P+V ARQAh, a tampa do sifão está na base do armário, à direita na foto
Acessível, espero ! :-) sim, claro.
O chão é mesmo parquet (parece de eucalipto) envernizado? Azinho, com CIN Durocin 2k WB.
Colocado por: Fernando Gabrielexcelente foto ;)
Matteo eu conheço muitos arquitectos amigos a utilizar valadares, eu sou um deles e recomendo,
Colocado por: P+V ARQA ideia do post não é mostrar serviço, mas demonstrar o que se pode fazer com marcas "ordinárias", escolhendo bem as peças.
Colocado por: ElvisPresley
Colocado por: P+V ARQA ideia do post não é mostrar serviço, mas demonstrar o que se pode fazer com marcas "ordinárias", escolhendo bem as peças.
Colocado por: sergyioepá... agora também tudo o que o "Aprendiz2" diz é motivo para julgamento... deixa la o senhor/moço/rapaz/mulher.... em paz
Colocado por: AdrianoPAssim do nada para ajudar este tema... puxadas de água e luz = 1600€...
Quando se fala nos 100000€ é construção completa, né??? :):):):)
Coisas da Casa
Estas pessoas agradeceram este comentário: Valdas
Colocado por: zetoarranjo-lhe um por 80 euros
Colocado por: rjrfigueiraGostava de deixar esta dúvida:O valor «médio» é para construção de habitação acima do solo. Não inclui caves, estacionamentos, varandas, etc.
De acordo com os valores propostos no fórum para uma construção de alguma qualidade como se explica este valor
http://casa.sapo.pt/Moradia-Isolada-T5-Cantanhede-Vila-de-Anca-cee92024-71d9-4e63-8175-21a31615ac15.html
Se descontarmos aos 235 000 Eur 50 000 para terreno = 185 000 Eur
A obra ficará a 650 Eur/ m2.
Será que o vendedor não ganha nada???
Penso que 600 Eur / m2 (médio )é um valor a considerar!!
Atentamente
Colocado por: two-rokquem leva 100.000 euros para construir uma casa, por muito bonita que pareça, vai ter que fazer cortes em algum lado (normalmente na estrutura pois vai ficar tapada e o cliente nem nota), lembrem-se que os construtores só têm que dar garantia de 5 anos...
ora muitos de nós queremos uma casa para a vida inteira não é? então não será melhor fazer um esforço extra do que daqui a 6/8/10 anos ter que andar a fazer obras para corrigir certas coisas que ficaram mal e que só depois é que apareceram?