Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    larkhe
    Oh Doct7 , é comercial deste produto? defende isso com unhas e dentes, se for é melhor identificar se :)


    Como já referido anterior sou estudante de Eng. Civil, e como o projecto foi desenvolvido em parceria com o Politécnico de Viseu onde estudo, este Bloco foi apresentado pelos professores que o criaram.
  2.  # 22

    Colocado por: doct7

    Como já referido anterior sou estudante de Eng. Civil, e como o projecto foi desenvolvido em parceria com o Politécnico de Viseu onde estudo, este Bloco foi apresentado pelos professores que o criaram.



    Ah ok, em tempos tambem fui assim acreditava em tudo o que os professores ensinam como sendo o melhor e o mais evoluído, mas é tambem preciso ver o que o resto do mundo anda a fazer e o resto do mundo não está parado,
    não tirando o mérito aos criadores e ao produto em si, a verdade e como já foi aqui demonstrado, existem produtos em que se consegue ter caracteristicas semelhantes e por vezes até monetariamente mais em conta.
  3.  # 23

    Colocado por: larkhe


    Ah ok, em tempos tambem fui assim acreditava em tudo o que os professores ensinam como sendo o melhor e o mais evoluído, mas é tambem preciso ver o que o resto do mundo anda a fazer e o resto do mundo não está parado,
    não tirando o mérito aos criadores e ao produto em si, a verdade e como já foi aqui demonstrado, existem produtos em que se consegue ter caracteristicas semelhantes e por vezes até monetariamente mais em conta.



    Este bloco tem a vantagem de, exteriormente, poderem ser aplicados elementos decorativos pesados, como é o caso da cantaria. Aquela que é a grande deficiência do ETICS fica assim resolvida.

    E com isto não digo que A é melhor que B, simplesmente há alguns estilos onde compensa (ou pode compensar) o estudo de métodos construtivos alternativos.
  4.  # 24

    Colocado por: Skinkx