Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Quais são as melhores ofertas de seguros de vida e multiriscos para usar num credito habitação?
    É possivel usar outros que não os dos bancos sem penalização de spread?
  2.  # 2

    Veja as condições do seu spread na FIN de contrataçao. Eu, por exemplo, consigo muito mais barato por fora.
  3.  # 3

    AInda não tenho credito habitação, ainda estou a recolher informações...
  4.  # 4

    "Tudo é negociável", aliás, eu tenho adotado uma postura de negociar com os seguros por dentro e quando sinto que tenho uma "boa" proposta, peço para colocar os seguros por fora.
  5.  # 5

    consigo negociar o seguro de vida e o multiriscos sem penalizaçao de spread pelo santander. agora nao sei é quais as melhores opções...
  6.  # 6

    Estou neste momento a negociar também seguros de vida fora do banco.

    Pedi simulações a 3 companhias de seguros, aqui ficam por ordem de preço do mais barato para o mais caro (no meu caso):

    1 - Prevoir
    2 - Real Vida Seguros
    3 - April
  7.  # 7

    Colocado por: nsalvadoEstou neste momento a negociar também seguros de vida fora do banco.

    Pedi simulações a 3 companhias de seguros, aqui ficam por ordem de preço do mais barato para o mais caro (no meu caso):

    1 - Prevoir
    2 - Real Vida Seguros
    3 - April


    Que achou da simulação da APRIL?
  8.  # 8

    Das 3 como referi, foi a que me apresentou o prémio mais caro.

    No meu caso para a primeira anuidade, estamos a falar de uma diferença de 5 euros mensais entre a mais barata e a mais cara.

    Ainda assim, sublinho que qualquer uma das 3, me apresentou um valor bastante mais baixo que o seguro de vida que tenho junto do banco.
  9.  # 9

    pedi simulação a essas 3. a que o santander me apresentou ao fim dos 40 anos do emprestimo teriamos pago um total de 40 673€... começando a 40€ por mes e atingindo um maximo de 145€ no ano 30. que valores lhe deram? tenho 31 anos e a minha esposa 27
  10.  # 10

    Colocado por: JpfonsekaQuais são as melhores ofertas de seguros de vida e multiriscos para usar num credito habitação?
    É possivel usar outros que não os dos bancos sem penalização de spread?


    Boa tarde,
    Sou consultor financeiro e tenho tido as melhores propostas na Real Vida.
    Se precisar de apoio para negociação de condições junto da Banca estou disponível para o apoiar. Contacte-me por mensagem privada se tiver interesse para lhe passar os meus contactos.
    Luis Varela
  11.  # 11

    Colocado por: Jpfonsekapedi simulação a essas 3. a que o santander me apresentou ao fim dos 40 anos do emprestimo teriamos pago um total de 40 673€... começando a 40€ por mes e atingindo um maximo de 145€ no ano 30. que valores lhe deram? tenho 31 anos e a minha esposa 27


    Em todas elas pedi IAD+ITP.

    Mensalidades do primeiro ano, números redondos em euros:

    1 - 28
    2 - 29
    3 - 33

    Ao longo do decorrer dos anos a prevoir continua a ser mais vantajosa.
 
0.0150 seg. NEW