Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Venho por este meio pedir orçamento para fazer as instalações de esgotos e água para uma W.C. bem como para a zona de trabalho, que também terá que ter água e esgotos. O objectivo seria não partir o chão, e fazer a implementação da água/esgotos em rodapé, se possível. Na área da nova W.C. não há qualquer problema em partir o chão.

    Em anexo envio a planta, com as medidas, e o que se pretende fazer. A Vermelho está o tubo de esgoto que se pretende, e a azul está a ligação de água que se pretende. A verde está a nova W.C. a ser implementada.


    Desde já agradeço a Disponibilidade,

    Cumprimentos,

    Sílvia Fonseca
  2.  # 2

    A obra é onde? não adivinhamos ....

    A rede de aguas se calhar é melhor ir junto ao tecto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Silvia Fonseca
  3.  # 3

    É em Lisboa.

    Estou aberta a sugestões de forma a simplificar a Obra. No entanto existe uma diferença no pé direito, os primeiros 3,91m após a entrada na loja, têm mais de 5metros de altura, o restante tem 2,2m e o armazém 2,5m.
  4.  # 4

    O esgoto precisa ter 2% de queda, nessa distancia toda nao consegue a queda necessaria, para alem de que com essas curvas ia entupir com muita fafacilidade.
    Podia era partir a zona da sanita na casa de banho que esta encostada e enforquilha la a saida do esgoto para os 2 wcs
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Silvia Fonseca
  5.  # 5

    Sim isso pode ser feito, no entanto é necessário escoar o esgoto da bancada de trabalho, à esquerda, para o esgoto da WC. não irá ter resíduos sólidos, apenas para escoar a água do lava loiças, maquina de lavar copos e maq de café.
  6.  # 6

    coloca uma bomba, é mais simples
  7.  # 7

    parece ser a solução mais simples, assim sendo poderá ir pelo roda pé, correcto? alguém consegue dar uma estimativa para este tipo de trabalho? obrigada pela ajuda
 
0.0111 seg. NEW