Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Estou a remodelar um apartamento e ando um pouco estupefacta com o preço das torneiras.
    Procuro um modelo em formato cascata para lavatórios, bidé e banheira.
    Alguém conhece um sitio bom (com melhores preços) para as comprar, na zona de Lisboa?

    Obrigada,
    Andrea
    Concordam com este comentário: rabino
  2.  # 2

    Colocado por: Andrea Gueifaoando um pouco estupefacta com o preço das torneiras.

    !!!!!
    Por menos de 20€ já pode comprar uma torneira.
  3.  # 3

    Foto?
  4.  # 4

    Colocado por: master_chiefFoto?

    Da Andrea?
  5.  # 5

    Colocado por: Picareta
    !!!!!
    Por menos de 20€ já pode comprar uma torneira.


    Devem ser muito boas...
    2 anos atras comprei uma de 30€ para a cozinha, que qualidade que aquilo tinha, tao boa que o cromada ao fim de 2 anos ja começou a sair.
  6.  # 6

  7.  # 7

  8.  # 8

    nao sei que torneiras a assustam com o preco, mas certamente nao sao da Vola:

    https://www.houseofhome.com.au/a/bathroom-mixer-taps/vola/sa/norwood/kv1-360-swivel-basin-mixer/200177313
    Concordam com este comentário: master_chief
  9.  # 9

    Veja os sites de marcas conceituadas (Grohe, Roca, etc) para poder entender a gama de preços dessas torneiras.
    Se depois encontrar depois algo de marca pouco conhecida e por metade do preço ... levará metade ou menos da qualidade, que neste caso se irá refletir na durabilidade da mesma. O custo reflete a qualidade do polimento, a maquinação, a qualidade dos compoonentes resilientes e cerâmicos, etc.
    Não há milagres.
    Concordam com este comentário: antonylemos, diysol
  10.  # 10

    Da marca Grohe a Amazon.de tem bons preços, pelo menos cá na expogres a mesma torneira custava 150€ (já com 20% desconto lol) e na Amazon.de 80€
  11.  # 11

    A BRUMA também tem boa relação, custo, qualidade e design.
    Concordam com este comentário: ANdiesel
  12.  # 12

    Mais um fabricanrte... não é barato. HANSA...


    Torneiras de cascata, de qualidade, que valha a pena, custa sempre bom dinheiro.... Tem outro problema os consumos de água são grandes comparativamente ás outras com emulsor.
    Precisa mesmo de uma torneira de cascata!!? Acho que são demodé... não são ecologicas, são caras e com mais manutenção...
    Concordam com este comentário: mhpinto
  13.  # 13

    Colocado por: Pedro Barradase com mais manutenção...


    Hmmm.... mais manutenção em quê?
  14.  # 14

    Nas limpezas... nos depositos de calcário etc... superficies plansas, no bocal fino, etc...
    sinceramente acho uma má opção. pior ainda aquelas com bicas mistas metal + vidro....
    Concordam com este comentário: Victor Ribeiro
  15.  # 15

    Colocado por: Pedro BarradasNas limpezas... nos depositos de calcário etc... superficies plansas, no bocal fino, etc...


    Confesso que continuo a não perceber. Tenho uma de cascata numa WC e não reconheço nenhum desses problemas.
  16.  # 16

    Das boas ou dos chineses? Tem quanto tempo?

    PS: quanto á qualidade da agua, varia muito.. mas a aguas é dura, é esquecer... ou andar sempre atras a limpar... Eu aqui na minha zona é para esquecer, e as que vi em locais públicos/ comerciais só lhes vejo patologias... coisas com 2/3 anos...
  17.  # 17

    Colocado por: Pedro BarradasDas boas ou dos chineses? Tem quanto tempo?


    É das boas. É uma Axor Massaud.
    http://www.hansgrohe-usa.com/articledetail-axor-massaud-axor-massaud-wall-mounted-widespread-faucet-trim-18115001.html

    Tenho-a há 3 anos e tal.

    Estranhei a referência à manutenção porque esta é, seguramente, a torneira que menos trabalho me dá: é só passar um pano em cima e fica nova.
  18.  # 18

    Colocado por: MikeMelga

    É das boas. É uma Axor Massaud.
    http://www.hansgrohe-usa.com/articledetail-axor-massaud-axor-massaud-wall-mounted-widespread-faucet-trim-18115001.html

    Tenho-a há 3 anos e tal.

    Estranhei a referência à manutenção porque esta é, seguramente, a torneira que menos trabalho me dá: é só passar um pano em cima e fica nova.


    essa torneira nesse site vale 1350 dolares......quando os foristas pedem uma coisa barata, se calhar convem começar a definir o que é barato! =)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, electrao
  19.  # 19

    75-100€ ainda sou capaz de dar por uma torneira, va 150-200€ para a do duche agora 1350$ por uma torneira? Porra, nem que tivesse garantia vitalícia e se limpasse sozinha xD
  20.  # 20

    são opções...
 
0.0208 seg. NEW