Iniciar sessão ou registar-se
    • pegaso
    • 26 março 2016 editado

     # 1

    Boa noite, sou novo neste forum ando á procura de alguém que faça orçamentos de electricidade.
    Se houver alguém interessado deixo aqui o meu mail
    [email protected]
    Obrigado
  1.  # 2

    Colocado por: pegasoBoa noite, sou novo neste forum ando á procura de alguém que faça orçamentos de electricidade.
    Se houver alguém interessado deixo aqui o meu mail
    [email protected]
    Obrigado



    Email: indisponível
    Conta criada em: 23 Fevereiro 2014
    Contador de visitas: 1
    Discussões iniciadas: 1
    Comentários adicionados: 0


    Algo aqui não bate certo .. o que será?
  2.  # 3

    O artista quer obter endereços de mail para nos enviar o folar da Pascoa.
  3.  # 4

    Colocado por: Aguiar D.O artista quer obter endereços de mail para nos enviar o folar da Pascoa.


    Até pode ser, mas ultimamente andam muitos "novos" utilizadores por aí.. tem sido um crescimento substancial, para não dizer mesmo exponencial.
  4.  # 5

    Colocado por: Aguiar D.O artista quer obter endereços de mail para nos enviar o folar da Pascoa.


    Boa noite
    O "artista" só estava mesmo a procura de alguém interessado em ganhar algum dinheiro sim porque o serviço (orçamento), como é evidente é para ser pago,
    Quanto ao folar isso a esta hora já chega ai atrasado visto os correios estarem fechados, mas obrigado na mesma.
    Quanto ao bater certo não sei qual o medo.
    No entanto uma muito Boa Pascoa é aquilo que vos desejo.
    Luis Santos
  5.  # 6

    Colocado por: pegaso"artista"

    Esqueceu-se foi de dizer se, é em Faro ou em Melgaço!
    Concordam com este comentário: dedao
  6.  # 7

    Colocado por: pegasoBoa noite, sou novo neste forum ando á procura de alguém que faça orçamentos de electricidade.
    Se houver alguém interessado deixo aqui o meu mail
    [email protected]
    Obrigado
    boas se for de zona de Porto e deixar uma morada orario de vizita e contacto posso ir ate la ver.. o que pretende fazer...o email encontra clicando por tiyxu...Boa pascoa
 
0.0114 seg. NEW