Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Vou dar-lhe uma ajuda.
    Talvez isto.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
      Sem título.JPG
  2.  # 22

    Então e uma churrasqueira como as de pedra com lavatório mas toda em inox fica muito caro?
  3.  # 23

    Colocado por: 21papaleguasVou dar-lhe uma ajuda.
    Talvez isto.

    Não, tem campânula, chaminé e armário por baixo.
  4.  # 24

    Compre uma churrasqueira móvel por meia dúzia de tostões, mais fácil de utilizar, mais fácil de limpar, mais fácil de arrumar e não fica com um mono no seu patio!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, becas, rjmsilva
  5.  # 25

    Arranje uma churrasqueira móvel... não faça nada fixo. Eu considero um erro!!!

    Não é preciso nem campânula, nem chaminé!!!! mais coisas para limpar.

    Além de conseguir guardar a dita nos dias que não utiliza, consegue escolher a localização mais favorável para fazer o petisco, consosante a direcção do vento, e eventualmente arranjar um sitio à sombra, no pico do verão e não precisa incomodar os vizinhos.
    Com o dinheiro que sobra, aproveite e melhore as condições do seu pátio.... ( bem que precisava mandar rebocar e pintar o muro do vizinho, por exemplo...) fale com ele.
    Concordam com este comentário: LuisPereira
  6.  # 26

    Eva Solo charcoal grill......


    é a minha churrasqueira de eleição!
    Concordam com este comentário: MikeMelga
  7.  # 27

    Colocado por: loverscoutEva Solo charcoal grill......


    é a minha churrasqueira de eleição!
    Concordam com este comentário:MikeMelga


    Onde se vende essa? e quanto custa +-?
  8.  # 28

    Para cima de muito dinheiro, na Amazon.
  9.  # 29

    Pois, já estive a ver.
    Pensei que era uma coisa mais simples e barata :)
  10.  # 30

    Um gajo fala de uma de inox com rodinhas por 500€ e é caro, depois metem um bidon de 600€ que nem rodinhas tem e já é chique. Dass.
    Concordam com este comentário: LuisPereira
  11.  # 31

    A minha preferida é o meio barril com pernas. He he
    De resto e como fiz ca em casa, foi apenas uma bancada em tijolo refratário. Depois comprei tijolos a vulso (refratários) e quando somos dois aperto os tijolos, quando somos muitos alargo os tijolos. Quando quero a grelha mais alta, mete mais uns tijolos e quando quero mais baixa, deito os tijolos. Nada mais fácil e pratico.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva
  12.  # 32

    Eu tenho a felicidade de ter um vizinho serralheiro que faz churrasqueiras de todos os tamanhos e feitos em INOX e comprei uma á já uns bons 10 anos por 70 euros... ainda é churrasqueira... leva chuva, leva calor, anda de um lado para o outro e ainda roda...
    Concordam com este comentário: rjmsilva
  13.  # 33

    Tem facebook esse vizinho? :D
  14.  # 34

    Não... é um serralheiro já reformado... só faz agora peças para se manter ativo e ganhar uns cobres, mas se passar na Estrada Nacional N1 no lugar do Curval, Pinheiro da Bemposta, concelho de Oliveira de Azeméis vai ver as ditas churrasqueiras á venda na beira da estrada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva
      churrasqueira.JPG
      churrasqueira2.JPG
    • VXMC
    • 29 março 2016

     # 35

    Por acaso já estou a ver onde é, mas para o caso de não querer investir tanto numa, pode sempre improvisar com a cuba de uma maquina de lavar roupa em inox. Temos uma lá em casa e até dá para levar no carro e ir fazer uma patuscada ou um picnic. Basta fazer um tripé e aquilo encaixa que nem uma luva. Agora vão dizer, ah e tal mas não é bonita, não mas desempenha bem para o que se pretende.
    Concordam com este comentário: rjmsilva, LuisPereira
  15.  # 36

    Colocado por: Ruileote

    Onde se vende essa? e quanto custa +-?


    Acho que se comprasse uma dessas nunca mais tinha dinheiro para comprar carne para assar!...
    • VXMC
    • 29 março 2016

     # 37

    Vejam este link:

    https://www.youtube.com/watch?v=7LQBrAv3w0c

    é deste estilo.
  16.  # 38

    Colocado por: rjmsilvaPara cima de muito dinheiro, na Amazon.



    em sites alemaes ja vi a metade do preço! saia da amazon......aí é muito caro!
  17.  # 39

    Colocado por: Pedro BarradasArranje uma churrasqueira móvel... não faça nada fixo. Eu considero um erro!!!

    Não é preciso nem campânula, nem chaminé!!!! mais coisas para limpar.

    Além de conseguir guardar a dita nos dias que não utiliza, consegue escolher a localização mais favorável para fazer o petisco, consosante a direcção do vento, e eventualmente arranjar um sitio à sombra, no pico do verão e não precisa incomodar os vizinhos.
    Com o dinheiro que sobra, aproveite e melhore as condições do seu pátio.... ( bem que precisava mandar rebocar e pintar o muro do vizinho, por exemplo...) fale com ele.
    Concordam com este comentário:LuisPereira


    Não podia concordar mais. Para não mencionar que as churrasqueiras fixas que se vê à venda, aquelas tipicas de barro, como postaram na primeira página deste tópico, são feias que dói. Na minha opinião, essas churrasqueiras são tão feias que até desvalorizam a casa.
  18.  # 40

 
0.0254 seg. NEW