Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas. Gostava de saber quanto ficaria uma pista de kart, por volta dos 800m/1000m semelhante à do anexo.

    Obrigado
      Pista-de-Kart.png
  2.  # 2

    Sem boxes ou qualquer edificio!
  3.  # 3

    Ou ainda...
      Projeto-pista-APPA.gif
  4.  # 4

    ...
      kartlages25032013.jpg
  5.  # 5

    Bom tópico.
    Sai uma prova de kart "forumdacasa".
    :)
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  6.  # 6

    Não faço a mínima ideia....
    Já tem mapas de medições, especificações técnicas? Que movimentações de terras serão necessárias...
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro BarradasNão faço a mínima ideia....
    Já tem mapas de medições, especificações técnicas? Que movimentações de terras serão necessárias...


    se voce nao sabe..... entao acho que ninguem no forum vai saber! a quanto está o preço do alcatrão por m2?

    =D
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Costa53
  8.  # 8

    Colocado por: loverscouta quanto está o preço do alcatrão por m2?


    ;)
    se fosse só um alcatroamento... era simples... mas este trabalho é muito especificio... é uma pista que obriga a outros cuidados e tem um conjunto de especificações a cumprir...
    Concordam com este comentário: Mk Pt
  9.  # 9

    Colocado por: tozepalmaBom tópico.
    Sai uma prova de kart "forumdacasa".
    :)


    Uma pista de kart em casa colega 😉
    Concordam com este comentário: tozepalma
  10.  # 10

    Seria

    Colocado por: Pedro Barradas

    ;)
    se fosse só um alcatroamento... era simples... mas este trabalho é muito especificio... é uma pista que obriga a outros cuidados e tem um conjunto de especificações a cumprir...


    Serio so o alcatroamento. O resto do processo é facil. Já tenho algumas maquinas para isso.
  11.  # 11

    A pista não é para ser nada de "profissional". A ideia seria fazer uma pista "caseira".
  12.  # 12

    Pois, mas aqui não é só o preço do alcatrão, a pista que largura tem, aqui requer muita mão de obra.
  13.  # 13

    Colocado por: joao2Pois, mas aqui não é só o preço do alcatrão, a pista que largura tem, aqui requer muita mão de obra.


    Por volta de 7/8 metros de largura.
  14.  # 14

    Agradeço a vossa ajuda e simpatia pessoal!
  15.  # 15

    Quem faz o movimento de terras, compactação e base em toutvenant?
  16.  # 16

    Colocado por: PicaretaQuem faz o movimento de terras, compactação e base em toutvenant?


    Eu e o empreiteiro. Contudo não ira haver grande movimento de terras.
  17.  # 17

    O projecto/obra é para.uso privado ou vai querer realizar provas oficiais?
  18.  # 18

    Vai ser apenas para uso pessoal!
    • tiyxu
    • 28 março 2016 editado

     # 19

    Por que nao faz em betao com ferro fica melhor ja vi uma pista assim em Bruxellas maravilha preços para 7 km de pista com 1 m largura e 20cm espresura +- 1000-1300 m3 de betao ...eu nao sei preço de betao mas ha aqui quem sabe mas acho o asfalto mais fraco e depois nao tem a mesma qualidade e com tempo se nao for bem compactado tereno fica uma vergonha nao da para andar de cart eu também gost de andar fiz competiçao quando tinha 13-14 anos... isso nao facil de fazer e ficar bom muito tempo...se for bem feito da para alugar a quam tiver a maquina deve custar umas boas croas para cima de 50 k com mao de obra...
  19.  # 20

    Colocado por: tiyxueu também gost de andar fiz competiçao quando tinha 13-14 anos...

    Numa pista com 1m de largura?
 
0.0194 seg. NEW