Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    pois Pedro
    precisamente este ficheiro ( método) tem o intuito de fornecer ao cliente a liberdade de percorrer o projecto a seu gosto sem que para isso seja necessário disponibilizar o modelo editável.
    Concordam com este comentário: Alberto Pinho
  2.  # 42

    PandR, dentro nesse Zip, tem um ficheiro do tipo executável, é para usar esse, não pode é modificar a estrutura das pastas.

    Callinas, sim pode rodar de forma interactiva, tem de optar numa língua, PT ou EN e seguir os restantes botões e modos de visualização 3D. para PDF em 3D, tem a solução da Bentley (Blentley View V8i), permite-lhe imprimir em PDF, modelos 3D, pode controlar a rotação 3D e visibilidade das layers.

    Marco1, sim é isso, obrigado. Também é possível ligar e desligar layer na aplicação que enviei (painel do lado direito). Nesta aplicação é possível muito mais, ate é possivel ter opções para mudar a cor ou o material..as possibilidades dependem da limitação do utilizador.

    Pedro Barradas, se for gerado pelo sketchUp, não vejo problema (apenas na conversão da malha 3D). Este trabalho serviu como exemplo de algo mais que uma imagem em 3D, ou um video que nas produções são longas, semanas. Neste modelo apenas me forneceram o DWG, modelei em Revit, trabalhei os materiais em 3ds Max e enviei para o Unity(3D interactivo). Com isto quero dizer que em qualquer software é possível, desde que seja num formato 3D (DWG, DXF, 3DS, FBX, OBJ, DAE....).
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  3.  # 43

    marco1, sim e apenas num link o arquitecto, pode enviar para o cliente esta amostra segura para lhe dar a intenção/ideia do protejo. É possível enviar para vários tipos de plataformas finais, web, webGL, Android, IOs, MAC, Win, TV, Playstation, Box....enfim,
  4.  # 44

    Colocado por: Pedro BarradasOutra ferramenta muito importante é mostrar ao cliente a animação com a exposição/ solar ao longo do ano, tanto no equinocio de inverno, como no de Verão.


    É possível criar isso sim, o que custa é o 1º ;). Pode escolher o ano, dia, e horas é uma questão de tempo e tempo($).
  5.  # 45

    Sem render fotorealista ( que para o caso nao é preciso), isso é rápido. é tam´bem uma importante ferramenta de trabalho / analise para o arquitecto.
    Concordam com este comentário: Alberto Pinho
  6.  # 46

    Colocado por: Alberto PinhoPandR, dentro nesse Zip, tem um ficheiro do tipo executável, é para usar esse, não pode é modificar a estrutura das pastas.

    OK, já consegui.

    Esta brincadeira pode rondar que valores?
  7.  # 47

    PandR,

    só mesmo com base do projecto, são 2 trabalhos distintos:
    1 - Modelação 3D + Materiais (render normal);
    2 - Apresentação interactiva, filtragem do Modelo 3D, combinação dos materiais para plataforma. Gráficos e navegação personalizados.

    Depende sempre este tipo de trabalho, se é para instituição, se é o desenvolvimento de um Layout empresarial...pessoa singular...
 
0.0148 seg. NEW