Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    contra factos não há argumentos.
    1€ o tinteiro, não tenho argumentos para rebater :)

    eu tenho uma laser a cores A4 (hp cp1515n), imprimo pouco, para mim é excelente, nunca seca a tinta, é pó
    e o toner sai a cerca de 18€ e dá para cerca de 2000 impressões.
    já a tenho a uns anitos, ligo-a pela porta de rede e é um mimo.
  2.  # 22

    Para quem imprime muito pouco até pode ser uma vantagem laser.... no entanto os tinteiros compatíveis já tem muito qualidade e a tinta raramente seca.... O truque está onde comprar os tinteiros.... porque eu com 4 euros imprimo cerca de 2000 paginas... e com boa qualidade....

    No meu caso como é uma impressora de trabalho não tenho o problema do tinteiro secar... mas mesmo noutra impressora que só imprimi uma vez por mês.... eles não secam....
  3.  # 23

    a impressão a jacto borrata imenso, basta que lhe caia um pouco de agua em cima e fica tudo uma miseria.
    é o que eu digo, não sabia que os preços dos tinteiros andavam tão baratos.
    contra factos, não há argumentos, mas eu gosto mais da impressão laser.
    continuo-o a achar o laser mais barato, caso contrario as grande empresas usavam jacto, e as fotocopiadoras tambem não eram laser... além da velocidade...
  4.  # 24

    Para CAD uma laser não é grande coisa. Os traços têm anti-alising =)
    •  
      omega
    • 20 abril 2016 editado

     # 25

    isso usa plotter, não?
    isto não é a minha praia, estou a especular
  5.  # 26

    A maioria das impressões a CAD são em A3.... daí eu imprimir muito e com jacto de tinta.

    Grandes formatos só é usado muito raramente.....
  6.  # 27

    Para Estabilidade da muito jeito a2
    •  
      GMCQ
    • 6 junho 2016

     # 28

    Boa noite, já aconteceu com alguém ficar com os tinteiros secos após 2 semanas sem utilização?
  7.  # 29

    2 semanas não mas normalmente os reciclados duram menos tempo.
    Vou experimentar a colocar a proteção nos tinteiros após usar, a ver se duram mais tempo.
  8.  # 30

    Colocado por: smstOnbit na Maia, vendem originais e compativeis, entre outros produtos. Até agora sempre correctos.
    Concordam com este comentário:slsg,Dj_C,Skinkx


    Há mais lojas boas, mas a Onbit tem bons preços e serviço eficiente.
  9.  # 31

    Colocado por: GMCQBoa noite, já aconteceu com alguém ficar com os tinteiros secos após 2 semanas sem utilização?

    Não, mas passado um ano sim.
    Se eram recarregadas ou reciclados, provavelmente levaram pouca ou nenhuma tinta.
    •  
      GMCQ
    • 6 junho 2016

     # 32

    Colocado por: VXMC2 semanas não mas normalmente os reciclados duram menos tempo.
    Vou experimentar a colocar a proteção nos tinteiros após usar, a ver se duram mais tempo.


    Colocado por: callinas
    Não, mas passado um ano sim.
    Se eram recarregadas ou reciclados, provavelmente levaram pouca ou nenhuma tinta.


    Sim estes últimos eram da prink, e eram xl só têm esse tamanho para a minha hp.

    Não sei se levaram ou não pouca tinta, mas é a segunda vez que acontece. E nem usei metade do tinteiro! Devo ter usado ¼ por aí... Bem tenho que começar a ver alternativas, vou ver essas lojas online. Cumps
  10.  # 33

    Só eu é que tenho azar com tinteiros da concorrência?

    Aqui há uns anos desisti de usar, só tinha impressões borratadas, linhas em branco, etc... Ainda tinha uma velhinha Deskjet 560C. Era tempo e dinheiro deitado ao lixo.

    Uma dezena de anos depois, tentei-me a comprar um tinteiro marca "writeline" (comprado na Radio Popular). Chego a case... nem uma linha! E a minha mulher com um trabalho urgente. Teve de ir imprimir no dia seguinte de manhã cedo numa reprografia, e depois chatear-se para ir trocar o tinteiro por um original (que funcionou à primeira).
    •  
      GMCQ
    • 6 junho 2016

     # 34

    Pois parece que os originais funcionam sempre melhor! Os compatíveis apesar de mais baratos parece que dão sempre problemas!
  11.  # 35

    Eu uso recarregáveis pelo próprio.
    •  
      GMCQ
    • 10 julho 2016

     # 36

    Acabei por comprar um tinteiro original, a ver se não seca.
 
0.0206 seg. NEW