Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Infiltrações num terraço.
    Deram me duas soluções

    Fazer uma camarinha com chapa e colocar esferovite no seu interior visto ser um terraço sem circulação
    Aplicação isolante depois uma rede e depois pedras ou tipo uma placa de espuma.
    Alguém me sabe indicar empresas que façam este trabalho na zona do Cartaxo?


    O QUE SUGEREM?
      received_1185888781444180.jpeg
  2.  # 2

    Fotos
      received_1185888844777507.jpeg
  3.  # 3

    Fotos do terraço
      received_1185888754777516.jpeg
  4.  # 4

    Infiltrações
      received_1185888718110853.jpeg
  5.  # 5

    Bom dia...na minha opinião, deve apicar uma placa de tela de alcatrão sentido longitudinal e uma segunda tela asfáltica no sentido contrário transversal, para respeitar a pendente da saída de água.Procure na net encontrará muitas empresas que lhe farão o trabalho.Em leiria , de onde sou, conheço (impermeabilizações Pompeu), é uma boa empresa.Impermeabilizações Pompeu Lda
    Travessa Charneca 1, Carreira de Água
    2400-016 LEIRIA
    Boa sorte
    Concordam com este comentário: NELSON MENDAO
  6.  # 6

    boas ,a casa parece ser de construçao recente ,qual a impermeablizaçao que tem neste momento
    'a varias formas de fazer o trabalho em chapa nao gosto .acho que telas seria o mais indicado tanto de alcatrao ou pvc.
    Concordam com este comentário: rui coutinho, C.Silva, NELSON MENDAO
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NELSON MENDAO
  7.  # 7

    Esta casa foi comprada usada. É de 2009 a licença de habitabilidade. Consegui o contato do arquiteto que me disse que acha que levou tela asfaltica mas nao se recorda porque ja foi a algum tempo e a empresa imocom ja faliu e está em Maputo . Depois quando pintei a casa em 2014 um pintor aplicou um isolante de cor cinzenta como nas fotos mas parece que não ficou nada de jeito.
    Descobri que o antigo dono da casa também andou a pedir orçamentos para o terraco não sei se lhe posso exigir o pagamento do arranjo atendendo que ele ja sabia.
    No Cartaxo ha uma empresa Xavieres que costuma fazer impermeabilização de terraço alguem tem opinião.
    Não sei mesmo o que fazer...
  8.  # 8

    Nessa 1ª foto, entra um cabo (antena?) na cobertura?

    Colocado por: NELSON MENDAO2014 um pintor aplicou um isolante de cor cinzenta

    Um pintor? Qual o nome do isolamento?
    Concordam com este comentário: NELSON MENDAO
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NELSON MENDAO
  9.  # 9

    Colocado por: jorgando mais indicado tanto de alcatrao ou pvc.

    Nesse terraço, eu optaria pelo Sikafloor 400N
    Concordam com este comentário: NELSON MENDAO
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NELSON MENDAO
  10.  # 10

    ... sim entra um cabo de antena...
    Fui literalmente enganado por esse pintor deixei m levar ele aplicou um isolante na altura estava a usar tintas da marca marylina mas n sei o nome vou tentar saber o nome....
  11.  # 11

    Antes de optar por uma ou outra solução, deve tentar perceber qual a zona ou zonas que estão a provocar a infiltração.
    Zona onde entra o cabo da antena
    Zona de tubos de queda
    Zona onde tem aquela descarga da cobertura mais alta para a mais baixa
    Zona da chamine
    Concordam com este comentário: jorgand, C.Silva
  12.  # 12

    Se quer uma solução que lhe garanta longevidade:

    SikaRoof MTC

    A questão aqui é mesmo perceber o que está neste momento aplicado, porque por cima desse "isolante" ninguém lhe vai garantir nada.

    Um conselho ligue para a Sika Portugal, eles todos os dias têm um técnico em atendimento telefónica e diga que gostaria que alguém visita-se a obra não só para recomendar uma solução, mas também um aplicador. - 22 377 69 00
    Concordam com este comentário: jorgand, NELSON MENDAO
  13.  # 13

    Isso é para ficar a vista, ou é para ser usado.
    Concordam com este comentário: NELSON MENDAO
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NELSON MENDAO
  14.  # 14

    Colocado por: pc ferreiravisto ser um terraço sem circulação
    visto ser um terraço sem circulação
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
  15.  # 15

    Colocado por: jorgandvisto ser um terraço sem circulação
    Estas pessoas agradeceram este comentário:pc ferreira


    Meta tela, ou duas camadas de asfaltica ou em pvc.
    Concordam com este comentário: jorgand, NELSON MENDAO
  16.  # 16

    Colocado por: davidsptSe quer uma solução que lhe garanta longevidade:

    SikaRoof MTC

    A questão aqui é mesmo perceber o que está neste momento aplicado, porque por cima desse "isolante" ninguém lhe vai garantir nada.

    Um conselho ligue para a Sika Portugal, eles todos os dias têm um técnico em atendimento telefónica e diga que gostaria que alguém visita-se a obra não só para recomendar uma solução, mas também um aplicador. -22 377 69 00
    Concordam com este comentário:jorgand


    O sistema Enkopur da Enke consegue ser bem melhor que o Sikaroof MTC.

    No entanto concordo consigo, seria necessário remover primeiro essa pintura para poder ser aplicada uma tela líquida de qualidade.

    Conforme já foi dito aqui, antes de mais é importante perceber a origem da infiltração. Se for apenas necesário tratar os pontos singulares, as soluções líquidas são sem dúvida a melhor opção.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NELSON MENDAO
  17.  # 17

    Obrigado pelas sugestões.
    Acham então que exclua a camarinha de zinco mesmo sendo terraço sem circulação
      transferir.jpg
  18.  # 18

    Será isto que me falaram? Diz q numa zona tem de levar tijolo para aumentar a cota....
      camaras3.jpg
  19.  # 19

    É uma hipótese de excelente qualidade. Normalmente mais utilizada em obra nova.
    Concordam com este comentário: NELSON MENDAO
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NELSON MENDAO
  20.  # 20

    Conhecem empresas q facam esta opção tipo camarinha de zinco na zona do cartaxo?
 
0.0216 seg. NEW