Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Schlüter-Portugal

    O problema não está só nas telas, está também na aplicação de cerâmica!

    Tempo de vida mínimo 25 anos de acordo com a eta

    http://www.schluter.pt/media/DoP5-13-002PT_Schlueter-DITRA.pdf


    O problema está na aplicação de cerâmica?
    Com o aplicador???
  2.  # 22

    Colocado por: zinna

    O problema está na aplicação de cerâmica?
    Com o aplicador???


    https://forumdacasa.com/?CommentID=912298
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
  3.  # 23

    Obrigado
  4.  # 24

    Conheco o resort em questao, passei ai as ultimas ferias, top top, mas o chão junto as piscinas era muito, mas muito escorrregadio de facto!!
  5.  # 25

    Isso não é o do Vila Galé?
  6.  # 26

    Colocado por: callinasIsso não é o do Vila Galé?


    Nop!
  7.  # 27

    Apenas posso dizer que é na zona de Albufeira, e é um Beach Club
  8.  # 28

    É o adriana beach club, muito bom, recomendo!! E agora com.piso novo ainda mais:)
  9.  # 29

    Bem sei que o tópico é terraços e cerâmica....mas e se eu não quiser colocar cerâmica ou não puder por questões de altura(neste caso não puder subir mais a cota do chão).
    Que outro tipos de acabamento podem ser conseguidos/realizados em cima dessa impermeabilização?
  10.  # 30

    Colocado por: papacurvasBem sei que o tópico é terraços e cerâmica....mas e se eu não quiser colocar cerâmica ou não puder por questões de altura(neste caso não puder subir mais a cota do chão).
    Que outro tipos de acabamento podem ser conseguidos/realizados em cima dessa impermeabilização?


    Pedra natural colada...
  11.  # 31

    Colocado por: papacurvasBem sei que o tópico é terraços e cerâmica....mas e se eu não quiser colocar cerâmica ou não puder por questões de altura(neste caso não puder subir mais a cota do chão).
    Que outro tipos de acabamento podem ser conseguidos/realizados em cima dessa impermeabilização?


    Mas qual a situação que tem?
  12.  # 32

    No meu caso especifico tenho uma varanda que quero impermeabilizar mas com o mínimo de espessura possível.

    Se este sistema tem 3mm de espessura qual o acabamento que posso realizar por cima com o mínimo de espessura possível?
  13.  # 33

    Colocado por: papacurvasNo meu caso especifico tenho uma varanda que quero impermeabilizar mas com o mínimo de espessura possível.

    Se este sistema tem 3mm de espessura qual o acabamento que posso realizar por cima com o mínimo de espessura possível?


    Se não pode aplicar sobre a ditra uma cerâmica de 6mm, o melhor será:

    Remover o que tem;
    Ou aplicar nova soleira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: papacurvas
  14.  # 34

    Colocado por: Schlüter-Portugal

    Se não pode aplicar sobre a ditra uma cerâmica de 6mm, o melhor será:

    Remover o que tem;
    Ou aplicar nova soleira
    Estas pessoas agradeceram este comentário:papacurvas


    Remover a soleira esta fora de questão.

    Se a única forma de ficar como deve de ser é remover a cerâmica existente, que seja..... mais um trabalho a se fazer quando vier o ETICS.

    Obrigado.
  15.  # 35

    Colocado por: papacurvas

    Remover a soleira esta fora de questão.

    Se a única forma de ficar como deve de ser é remover a cerâmica existente, que seja..... mais um trabalho a se fazer quando vier o ETICS.

    Obrigado.


    Eu não disse remover (não encontrei a foto que queria), mas aplicar uma por cima da existente.

    Envie-me fotos por mp ou mail da soleira
  16.  # 36

    Como referiu colocar nova soleira subentendi que teria de remover a existente, mas percebi a ideia.

    Assim que puder tiro foto do meu caso especifico e envio, desde já grato pela disponibilidade.
  17.  # 37

    Reabilitação de terraço no Concelho de Figueira de Castelo Rodrigo.

    Especificidades:

    Baixas temperaturas, o que não foi impeditivo de executar as tarefas;
    Betonilha ainda com água, mas graças à capacidade de compensação de pressão de vapor, não houve a necessidade de esperar por momentos mais secos, e consequentes períodos de novas chuvadas;
    Aplicação sobre cerâmica existente;

    Um pequeno apontamento, o mesmo terraço havia sido impermeabilizado com um sistema não adequado em Setembro de 2015.

    Mas vamos às fotos e relatos do trabalho:

    edit como não consigo postar fotos fica o link da página do facebook:

    https://www.facebook.com/pg/Schluter-Portugal-402660866591524/photos/?tab=album&album_id=582086791982263
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel41
  18.  # 38

    .
      IMG_0871.JPG
  19.  # 39

    Bom dia. O preço m2 não está mt caro. Os portugueses tão sem dinheiro
  20.  # 40

    Colocado por: valtereBom dia. O preço m2 não está mt caro. Os portugueses tão sem dinheiro


    Não sei porque diz isso.
 
0.0276 seg. NEW