Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Alguém está interessado em me fornecer um orçamento de caixilharia para uma moradia de arquitetura moderna na zona de Viana do Castelo?

    Obrigado.
  2.  # 2

    Colocado por: Joao2000Bom dia,

    Alguém está interessado em me fornecer um orçamento de caixilharia para uma moradia de arquitetura moderna na zona de Viana do Castelo?

    Obrigado.

    Não sei, não... Parece-me muito vago, pouco explicativo no seu pedido. Habitualmente já é difícil encontrar interessados quanto mais o João2000, a fazer uma pergunta tão telegráfica, sem o mínimo de informação!
    Não sou do ramo, portanto não o posso ajudar, mas pondere mais pormenores ou até umas fotos da moradia, digo eu.
  3.  # 3

    Eu fiz as minhas na Alumineiva e gostei
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao2000
  4.  # 4

    Eu penso exactamente o contrário, que quem lhe quiser dar um orçamento, lhe fará as perguntas que necessita...
  5.  # 5

    este fórum funciona muito atraves de mp
  6.  # 6

    Vou ficar alerta a este tópico.

    Mas já pensou em contactar a Cortizo?
  7.  # 7

  8.  # 8

    Viva,

    O primeiro tópico do forumdacasa é: "Procura serviços ou materiais para a sua casa? Contrate quem ajuda no fórum"... E foi nesse sentido ou neste espírito que criei esta mensagem!

    Mas se é "difícil encontrar interessados" terei que recorrer aleatoriamente a instaladores oficiais que constam no website da Cortizo... Começarei pela sugestão do semmais, a Alumineiva.

    Cumps.
 
0.0132 seg. NEW