Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Tabela estava a 43€ mas com desconto ficou a 32€ o m2... entretanto tive a ver já em casa e aquilo tem um encaixe um bocado pro esquesito... não é bem clik... tem que se bater com um martelo para encaixar... de resto parece me muito robusto o chão... já traz uma boa camada de cortiça e uma espécie de tela preta por baixo, o que dispensa a aplicação de underlay mais ainda assim irei aplicar uma espuma de politileno por baixo para compensar pequenos relevos que a cerâmica tem e até para compensar as juntas dos mosaicos que não primam pela aplicação, ou seja o ladrilhador não fez um bom trabalho.... de resto a cor clara a puxar para o branco é muito bonita, a textura parece madeira autêntica com os pequenos veios gostei bastante... vamos ver se tem a qualidade anunciada... mas espero que sim assim pelo menos compra - se produto nacional que sei que deu ou dá emprego directa e indirectamente á Portugal e ajuda na nossa economia e isso para mim é sempre um motivo de grande satisfação...
  2.  # 22

    Já tinha ouvido falar e já vi o catálogo deles. Não é um produto propriamente barato, mas de facto é nacional e também fico interessado para os produtos com cortiça.
    Daqui a 25 anos é que vamos ver se entretanto ficou barato ou caro! :)

    Boa sorte para a remodelação. Já agora mande aplicar por quem sabe! Tive um amigo que teve vários problemas e não teve a ver com o material mas sim ignorância de quem aplicou!
  3.  # 23

    Colocado por: Victor RibeiroJá tinha ouvido falar e já vi o catálogo deles. Não é um produto propriamente barato, mas de facto é nacional e também fico interessado para os produtos com cortiça.
    Daqui a 25 anos é que vamos ver se entretanto ficou barato ou caro! :)

    Boa sorte para a remodelação. Já agora mande aplicar por quem sabe! Tive um amigo que teve vários problemas e não teve a ver com o material mas sim ignorância de quem aplicou!


    O problema é encontrar alguém que saiba.... :-))))

    Porque dizer que sabem todos dizem, mas saber mesmo já não são assim tantos...
    É isso e os ladrilhadores, atrevo-me mesmo a dizer que LADRINHADORES HÁ MUITO POUCOS, agora existe para ai muita gente que coloca azulejos e mosaicos isso há, mas vê-se cada trabalho.... e pior é que o nosso nível de exigência não é assim tão bom, porque se não eles tinham de se especializar mesmo como alguns o fazem, mas a maior parte é sol colar azulejos, mas depois não deixa as juntas todas iguais, com exactamente a mesma espessura, e falo de milímetros de diferença, coisa que um Ladrilhador que se preze não o faz, não fica um único milímetro de diferença, e todos os a nível, pior é mesmo os Portugueses dizerem isso tá bom, porque querem o trabalho barato, e então tem de ser sempre a andar não podem perder ali 15 minutos a acertar uma ou 2 juntas se não o patrão da obra ai jesus, no dia seguinte já não quer aquele "calão" mas esquece-se que aquele trabalhador mais demorado estava a deixar as coisas perfeitas ao contrario daquele que foi a seguir que demora 30 segundos nas juntas mas depois não temos um bom trabalho, no fundo a culpa é nossa porque não reclama-mos o mau trabalho, pois inconscientemente sabemos de ante mão a culpa ser nossa, porque queremos o trabalho feito depressa, e depressa e bem não há quem como diz o velho ditado...
  4.  # 24

    Colocado por: DCautosportnão reclama-mos o mau trabalho

    E não reclamam porque? Só se pagaram adiantado!
  5.  # 25

    Colocado por: C.Silva
    E não reclamam porque? Só se pagaram adiantado!


    Uma boa questão... mas acho que se deve mesmo ao facto de os padrões do exigência serem diferentes... Para mim desde sempre até hoje trabalhos de ladrilho que eu vi talvez ai uns 80 a 90% chumbavam.... e acreditem que não estou a exageram.... Talvez os restante 10 a 20% que teriam a minha aprovação tivessem sido colocados por verdadeiros Ladrilhadores e o restante por assentadores de cerâmica... isso não sei.... Mas que muitos dos trabalhos, aliás a grande maioria dos trabalhos chumbaria com o meu grau de exigência..... Talvez seja eu que sou muito exigente.... Mas não me parece... pois reconheço que existe por ai artistas cuidado com eles, fazem autenticas obras de arte, coisas completamente perfeitas.... pena é não serem muitos ou melhor secalhar até são, mas depois aparece um senhor que é pedreiro e diz que sabe colocar, aparece um pintor que agora até não tem trabalho que diz que também sabe, ou aparece um Médico que também sabe e na realidade nenhum deles ás vezes tem o mínimo de exigência consigo mesmo para o trabalho ficar perfeito, e depois como o normal é estar mal colocado as pessoas donas das obras também não exigem melhor porque por vezes nem sonham nem sabem que é possível o trabalho de ladrilho ficar perfeito... Talvez seja por isso... Não sei.... Se há coisa que seja bonita de se ver e o qual me dá um prazer tremendo é entrar em qualquer casa e apreciar um belo de um Ladrinho bem colocado, dá-me imenso gozo verificar que quem colocou a cerâmica foi um Profissional com um P grande, e sempre dou os parabéns ao dono por isso....
  6.  # 26

    Ainda os há bons! Não tantos como antigamente
    O grande problema hoje em dia é os faz tudo! mas ai a culpa é dos empreiteiros, não dos trabalhadores que por vezes são (obrigados) a fazer
    trabalhos aos quais não são habilitados e o resultado final....Culpa do ladrilhador, que nunca o foi!
    Concordam com este comentário: Picareta, Joao Dias
  7.  # 27

    Colocado por: C.SilvaO grande problema hoje em dia é os faz tudo!

    Concordo, foi uma raça que apareceu com a crise, os eletrocarpintrolhas.
    Eu sou do tempo em que as empresas que faziam tectos falsos em placas de gesso cartonado, tinham pessoal para aplicar as placas e outros para fazerem o barramento, e quando o barrador ficava doente era uma complicação, porque não se metia um gajo que colocava as placas a fazer barramentos hoje qualquer um faz tudo sozinho, assenta os tijolos, faz o reboco, assenta os azulejos, faz a canalização e electricidade, pinta .....
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Joao Dias, C.Silva
  8.  # 28

    Colocado por: Picaretaqualquer um faz tudo sozinho, assenta os tijolos, faz o reboco, assenta os azulejos, faz a canalização e electricidade, pinta .....

    Confesso que quando comecei, era assim queria ganhar tudo, até que chegue á conclusão que os trabalhos não ficavam a 100% e ao invés de ganhar mais, perdia!
    Hoje e até poder, só há 1 coisa que não deixo ninguém fazer, canalizações e os esgotos! Polivalentes? É truque, tanga
  9.  # 29

    Colocado por: Picareta
    Concordo, foi uma raça que apareceu com a crise, os eletrocarpintrolhas.
    Eu sou do tempo em que as empresas que faziam tectos falsos em placas de gesso cartonado, tinham pessoal para aplicar as placas e outros para fazerem o barramento, e quando o barrador ficava doente era uma complicação, porque não se metia um gajo que colocava as placas a fazer barramentos hoje qualquer um faz tudo sozinho, assenta os tijolos, faz o reboco, assenta os azulejos, faz a canalização e electricidade, pinta .....
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas,Joao Dias,C.Silva

    E alguns depois disso tudo ainda acentam soalho nas horas vagas :)
  10.  # 30

    Colocado por: Joao DiasE alguns depois disso tudo ainda acentam soalho nas horas vagas :)

    Conheço um que faz isso tudo, (não é tyxiu) e fazia afagamentos e envernizamentos
  11.  # 31

    Colocado por: Joao Dias
    E alguns depois disso tudo ainda acentam soalho nas horas vagas :)

    Lol lol à pois é essa tem graça.... até porque aqueles que cá vieram orçamentar a colocação de azuleijos na minha cozinha dizerem logo que metiam o soalho flutuante tambem... por isso essa até tem graca... inclusive um ladrilhador que vá veio até me disse pintava fazia electricidade e canalização e que que metia capoto..... essa até posso perceber... é revestimento exterior da casa... lol lol
    Mas voltando ao inicio não foi fácil arranjar um ladrilhador que me garantisse que deixava as juntas todas certinhas do mesmo tamanho e com os azuleijos todos a nivel... assim que eu dizia que queria as juntas certinhas torcia logo todo o nariz... epa isso é dificil... isso assim demoro muito tempo... inclusive até me disseram ser impossível as juntas ficarem todas certinhas.... sempre disse não estou a dizer que você tem de trabalhar rapido... tem é de deixar as juntas certas e orçamentar o tempo a contar com isso... e impossível não é.... pode até ser difícil, mas por isso é que há ladrilhadores e montadores de ceramica... são 2 coisas diferentes.... agora já escolhi um que me garantiu deixar tudo certinho, vamos ver se realmente o faz.... pelo menos garantiu - me que sim ao contrário de todos os outros....
  12.  # 32

    Colocado por: DCautosportWicanders Hydrocork


    Boa tarde DCautosport, já anda por cima do material que escolheu? Como se tem comportado?

    Obrigado.
 
0.0196 seg. NEW