Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: BricoleiroEsta semana vi este verdadeiro milagre.

    Há malta mesmo doida!
    Concordam com este comentário:larkhe
      travão.jpg



    Fdx milagre :)
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    • eu
    • 10 maio 2016 editado

     # 42

    Colocado por: Bricoleirotravão.jpg

    Incrível !!!

    Como é que deixaram isso chegar a esse ponto? O condutor não notou nada? Isso devia ser uma chiadeira brutal ao travar...

    E nas inspeções periódicas ninguém viu isso?
  2.  # 43

    Colocado por: eu
    Incrível !!!

    Como é que deixaram isso chegar a esse ponto? O condutor não notou nada? Isso devia ser uma chiadeira brutal ao travar...

    E nas inspeções periódicas ninguém viu isso?


    Nos IPO só testam os travões no rolo, não controlam o desgaste, desde que encoste a bomba ao disco e trave está bom para eles.
    É daqueles condutores que se uma roda sair e o carro continuar a circular só com 3 ele está-se nas tintas :)
    Só pára quando encosta.
    Concordam com este comentário: GMCQ
  3.  # 44

    Isso dá para cortar fiambre :)
    Concordam com este comentário: GMCQ
    • eu
    • 10 maio 2016

     # 45

    Colocado por: BricoleiroNos IPO só testam os travões no rolo

    Também testam visualmente as suspensões, e uma coisa dessas é bem visível... e na troca de pneus, ninguém viu isso? É que para chegar a esse ponto, foram necessários muitos milhares de Kms...
  4.  # 46

    isto é um 4x4 nao é? Nissan terrano?
  5.  # 47

    Colocado por: loverscoutisto é um 4x4 nao é? Nissan terrano?


    Não, é um Renault 19.
    • eu
    • 10 maio 2016 editado

     # 48

    Colocado por: BricoleiroNão, é um Renault 19.

    Ainda por cima... essas pastilhas/discos devem ser as de origem ;)
  6.  # 49

    Talvez aquele arco do disco seja para fazer alguma faca do mato ou alguma ferramenta de corte manual, ou então para ir para o areal da praia jogar ao disco :)
    O homem é tão poupadinho tão poupadinho que se calhar até gasta os pneus até abrir buraco e perder o ar.
  7.  # 50

    Colocado por: josexy (...) Pena é que não tenha servido de nada pois a verdadeira mensagem nunca chegou às pessoas, embora Lúcia tenha cumprido a sua missão e entregue a mensagem à Igreja Católica, que decidiu que não iria divulgar a mesma, pelo menos tal & qual lhe foi entregue, modificando-a para servir mais uma vez os seus mesquinhos propósitos.

    Política, Religião e Futebol, dizem alguns, não se deve discutir porque dá para conflituar, mais cedo ou mais tarde. Em parte parece-me aconselhável, porém deixemo-nos de fanatismos, no caso, religiosos! Cada um puxa a brasa à sua sardinha e o josexy não é, com certeza, o dono da verdade. Assim sendo, todas as religiões, sem excepção, têm mesquinhos propósitos e são altamente fanáticas, para não falar das seitas religiosas que, muitas vezes, são perfidamente perigosas. Haja inteligência suficiente para saber separar o trigo do joio!
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    • eu
    • 11 maio 2016 editado

     # 51

    Colocado por: C. LoboTalvez aquele arco do disco seja para fazer alguma faca do mato ou alguma ferramenta de corte manual, ou então para ir para o areal da praia jogar ao disco

    Seus ignorantes... nunca ouviram falar de discos perfurados? ;)

    Aquilo é para arrefecer melhor...
    Concordam com este comentário: Dj_C
  8.  # 52

    Colocado por: eu
    Seus ignorantes... nunca ouviram falar de discos perfurados? ;)

    Aquilo é para arrefecer melhor...


    É o milagre do arrefecimento, o homem não faz sequer ideia do perigo das rodas bloquearem em andamento... ou ficar sem travões do nada.
  9.  # 53

    Colocado por: maria rodrigues
    Política, Religião e Futebol, dizem alguns, não se deve discutir porque dá para conflituar, mais cedo ou mais tarde. Em parte parece-me aconselhável, porém deixemo-nos de fanatismos, no caso, religiosos! Cada um puxa a brasa à sua sardinha e o josexy não é, com certeza, o dono da verdade. Assim sendo, todas as religiões, sem excepção, têm mesquinhos propósitos e são altamente fanáticas, para não falar das seitas religiosas que, muitas vezes, são perfidamente perigosas. Haja inteligência suficiente para saber separar o trigo do joio!
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

    Ainda bem que a sua opinião é só isso, uma opinião.

    De futebol não gosto, podia ter desaparecido há décadas que não me importava nada.

    A política afecta o dia a dia, logo interessa-me falar nesse tópico, pelo menos quando considerar o tema interessante.

    A religião ou similar afecta o ser humano interior e a sua conduta exterior. A religião deu origem ou influencia também muitas leis em diversos países espalhados pelo mundo.

    Cada um pode puxar a brasa à sua sardinha, mas a Verdade não deixa de o ser só porque você ou eu não gosta dela ou não é conveniente por qualquer motivo.

    Todas as religiões, seitas e cultos tem realmente muito de errado, quando não mesmo tudo de errado, e prejudicam muito aqueles que as seguem... porque a única coisa que pode servir uma pessoa é a Verdade, tal como ela realmente é. Aliás a Verdade não quer instituições terrenas entre o Criador e a criatura humana.
    A Verdade ajuda o ser humano a desenvolver e aperfeiçoar suas capacidades de forma a ser útil no todo... tudo o resto que não seja a Verdade naturalmente que só pode prejudicar tal desenvolvimento saudável e desejável.

    Mas é quase um milagre encontrar uma só pessoa que seja no planeta inteiro que não só conheça a Verdade como a cumpra integralmente.
    •  
      GMCQ
    • 11 maio 2016

     # 54

    Fogo eu estava (quase) a gostar deste tópico!... :))
    Concordam com este comentário: eu, Bricoleiro
  10.  # 55

    Para os crentes,hoje confirma se mais um milagre...junto a casa dos Pastorinhos...73 milhoes do Euromilhoes...para quem nao acreditava ;)
    Concordam com este comentário: Picareta
  11.  # 56

    Eh pá, falharam por pouco o 13 de Maio..
  12.  # 57

    Colocado por: joaosantosjunto a casa dos Pastorinhos...73 milhoes do Euromilhoes...

    Também á em Santarém?
    =)
  13.  # 58

    Colocado por: C.Silva
    Também á em Santarém?
    =)


    Aí os milagres passam mais pela sopa da pedra e pelo melão.
    Concordam com este comentário: C.Silva
  14.  # 59

    Colocado por: BricoleiroAí os milagres passam mais pela sopa da pedra e pelo melão.

    Devia então experimentar a, Fataça na telha
  15.  # 60

    Colocado por: C.Silva
    Devia então experimentar a, Fataça na telha


    Sou muito esquisito no peixe, não gosto de fataça.
    Nem de toucinho
    Não como qualquer porcaria :)
 
0.0234 seg. NEW