Iniciar sessão ou registar-se
Esta discussão esteve inactiva por mais de 45 dias e foi fechada.
Por favor não inicie uma nova discussão, se precisar, peça por mensagem privada para reabrir esta.
  1.  # 1

2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 2

Ourém?
    http://www.divinis-ourem.com/o-vinho-historico
    Concordam com este comentário: joaosantos
  4.  # 3

Colocado por: zedasilvaOurém?
    http://www.divinis-ourem.com/o-vinho-historico

zedasilva não se deixe encantar pelos poderes do vinho quando afinal o divino anda por ali. Olhe que, uma vez que é uma coisa que sabe bem, também deve ser pecado!
  5.  # 4

Colocado por: Bricoleirotambém deve ser pecado!

Não creio, se o fosse, Cristo não tinha transformado agua em vinho.
    E tb não se tinha enrolado com a Maria Madalena.
    E não tinha fumado aquelas porcarias na ultima ceia ao ponto de durante 3 dias ninguém ter sabido dele.
    ...
  6.  # 5

Colocado por: zedasilva
    E não tinha fumado aquelas porcarias na ultima ceia ao ponto de durante 3 dias ninguém ter sabido dele.
    ...

http://porfalarnoutracoisa.sapo.pt/2016/03/as-provas-que-jesus-cristo-nao-morreu.html
  7.  # 6

...

Será que a Maria Madalena era bem apessoada?
      monalisa.jpg
  8.  # 7

Colocado por: BricoleiroSerá que a Maria Madalena era bem apessoada?

Lembrem-se que naquela altura a mulheres andavam vestidas até aos pescoço, logo, desde que tivessem 2 seios já eram boas.
    Depois que começaram a andar com quase sem roupa o pessoal começou a ficar biqueiro.
  9.  # 8

Lembrem-se que naquela altura a mulheres andavam vestidas até aos pescoço, logo, desde que tivessem 2 seios já eram boas.
    Depois que começaram a andar com quase sem roupa o pessoal começou a ficar biqueiro.

Isso é um mito, tentar ignorar isso é ignorar as decorações eróticas em monumentos seculares.
    A vida sexual dos antepassados era longe de ser monótona ou politicamente correcta, a exposição é que era outra.
      org.jpg
  10.  # 9

Duas fotos seguidas de gajas?
    Cheira-me que a administração vai já fechar isto, a menos que o pessoal se comece para aqui a insultar uns aos outros.
  11.  # 10

Colocado por: André Barros

http://porfalarnoutracoisa.sapo.pt/2016/03/as-provas-que-jesus-cristo-nao-morreu.html

Se não morreu deve ter para aí... uns 2016 anos... digo eu!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  12.  # 11

Antigamente era de perder a cabeça... "Ba dum tsss"
  13.  # 12

Nao vi o milagre e foi perto da minha casa...fica para a proxima ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bricoleiro
  14.  # 13

Colocado por: zedasilvaDuas fotos seguidas de gajas?
    Cheira-me que a administração vai já fechar isto, a menos que o pessoal se comece para aqui a insultar uns aos outros.

Nunca pensei que o Zé fosse preconceituoso!
    Nos tópicos que fecharam, que eu saiba eram de futebol e houve agressões verbais graves.
  15.  # 14

Colocado por: happy hippySe não morreu deve ter para aí... uns 2016 anos... digo eu!

Mas leu ou nem por isso?
    • eu
    •   agradecimentos
    • 5 Maio 2016

# 15

O verdadeiro milagre foi este: no resto do mundo, milhões e milhões de pessoas não se aperceberam que o sol "dançou".
  16. Ícone informação Anunciar aqui?

17.  # 16

Colocado por: Bricoleiro

Nunca pensei que o Zé fosse preconceituoso!
    Nos tópicos que fecharam, que eu saiba eram de futebol e houve agressões verbais graves.

O Exmo Sr Zé não se estava a referir a esses tópicos fechados.
  18.  # 17

Colocado por: pc ferreira

O Exmo Sr Zé não se estava a referir a esses tópicos fechados.

Ok, é que eu aqui neste fórum nunca conheci outros que tivessem sido fechados sem ser os de futebol.
  19.  # 18

Olhe, o tópico das ferramentas está cheio de fotos de gajas e nunca foi fechado.
    Se a mona lisa em collants é motivo para fechar um tópico anda tudo muito púdico.
  20.  # 19

Colocado por: Bricoleironeste fórum nunca conheci outros que tivessem sido fechados sem ser os de futebol.

É o que faz ser maçarico Novo cá na barraca :))
  21.  # 20

Ó xôr Zé da Silva veja lá aqui outro verdadeiro milagre.

Neste vocemecê devia intervir, já viu isto? então não havia fiscais na obra??
      homes ac.jpg

Esta discussão esteve inactiva por mais de 45 dias e foi fechada.
Por favor não inicie uma nova discussão, se precisar, peça por mensagem privada para reabrir esta.
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">