Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Comprei no eBay um cabo para ligar ao rádio do meu Clio 3. Acontece que dá mais som do lado direito que do lado esquerdo. Será que os chineses se enganaram e trocaram o fio da massa com um dos áudios? O cabo é daqueles que de um lado Jack, e do outro liga na ficha C2 do rádio.
  2.  # 2

    Pergunta aos chineses.
    Eles fabricaram logo devem conhecer o produto.
  3.  # 3

    O rádio não tem calibração das colunas?
  4.  # 4

    Colocado por: Gonç@loComprei no eBay um cabo para ligar ao rádio do meu Clio 3. Acontece que dá mais som do lado direito que do lado esquerdo. Será que os chineses se enganaram e trocaram o fio da massa com um dos áudios? O cabo é daqueles que de um lado Jack, e do outro liga na ficha C2 do rádio.

    isso ate pode nem problema mas sim ter que regular as colunas pois da para se por as de a frente,atras,ou dos lados!
  5.  # 5

    Resolvido. Era do cabo. Trocaram o fio do audio do lado esquerdo, pelo fio da massa.
  6.  # 6

    Mas para que comprar chinesisses se tem disso nas wortens por truta e meia?
    Esses pelo menos sempre dão garantia...
  7.  # 7

    Colocado por: Gonç@loResolvido. Era do cabo. Trocaram o fio do audio do lado esquerdo, pelo fio da massa.


    Chineses: sempre a inovar! :)
    Concordam com este comentário: eu
  8.  # 8

    Colocado por: ClioII

    Chineses: sempre a inovar! :)


    A culpa não é dos chineses, é das entidades portuguesas que deixam aquela espécie de produtos estarem colocados à venda sem cumprirem as normas e de quem os compra.
  9.  # 9

    Colocado por: BricoleiroA culpa não é dos chineses, é das entidades portuguesas que deixam aquela espécie de produtos estarem colocados à venda sem cumprirem as normas e de quem os compra.


    Por acaso hoje fui espreitar uma loja dos chineses.
    Só por curiosidade fui verificar a secção do cabo num plafond e qual o meu espanto quando um fio finíssimo, parecia ter a metade da secção que tem os meus de casa.

    Portanto para ser barato, que não é, é necessário ter muito mais que a mão-de-obra mais barata. E aí começa o corte na qualidade e quantidade dos materiais.
    Concordam com este comentário: Gonç@lo
  10.  # 10

    Colocado por: tozepalmaMas para que comprar chinesisses se tem disso nas wortens por truta e meia?
    Esses pelo menos sempre dão garantia...


    Nunca vi disso na worten. Podes me dar o link a ver se é igual?
  11.  # 11

    Colocado por: Bricoleiro

    A culpa não é dos chineses, é das entidades portuguesas que deixam aquela espécie de produtos estarem colocados à venda sem cumprirem as normas e de quem os compra.


    Comprei elo eBay, as entidades portuguesas ainda não controlam isso.
  12.  # 12

    Colocado por: Gonç@lo

    Comprei elo eBay, as entidades portuguesas ainda não controlam isso.


    Pois não, mas podiam e deviam controlar o que vendem nas lojas físicas em território nacional, à muitos anos que não entro numa loja de chineses, em primeiro lugar porque o que vendem não justifica o preço que pedem, em segundo lugar nunca vi comércio português a misturar vendas de tanto produto para fins diferentes juntos numa só loja, só lhes falta vender fiambre e queijo na prateleira ao lado dos detergentes! Não sei até que ponto isso é ou devia ser ou não legal...
    Para não falar em pneus para carros, custa-me a aceitar que haja quem permita que aquilo se venda, não têm o mínimo de qualidade exigível em termos de segurança.
  13.  # 13

    Eu comprei um kit de cabos para amplificador no eBay pois tinha uns antes de marca mas perdi-os,que diferença de espessura de cabos o mais grosso antigamente tinha 0.5 de espessura de cobre,,este da China nem 0.1!que porcaria de matérial
 
0.0168 seg. NEW