Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    Depois de um inverno com imensa chuva deparei-me com infiltrações numa caleira construída na parede que faz estrema com o vizinho e que está isolada com tela de alumínio, que já deu provas que perdeu a capacidade de isolar.
    Preciso de voltar a aplicar um isolamento na caleira e a minha duvida refere-se com que tipo de material devo de usar, já aconselharam colocar caleira em galvanizado ou inox quinada no local e à medida, também foi.me sugerido aplicar borracha liquida. Mas isto é uma área que eu não domino e agradecia a ajuda de quem já passou por uma situação semelhante ou que tenha conhecimentos neste tipo de trabalhos.

    Envio em anexo uma foto do beiral e caleira para ser mais fácil possível ajuda.

    https://mega.nz/#!MpEUzDJY!0zXGLZ6NcexRniBLJNF6AjXzp30FkGA4UHRiyF9lsB4
  2.  # 2

  3.  # 3

    Não consigo abrir os anexos, mas resumindo:
    Se depois de tirar a tela com acabamento a alumínio tiver fissuras, ou coloca pintura de poliuretano armada ou tela betuminosa armada com acabamento a xisto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: OMINIS
  4.  # 4

    Eu não consigo carregar a foto aqui no forum, por isso optei por colocar na nuvem ( Cloud), tem de se transferir o ficheiro e aguardar um pouco para abrir.

    As opções da pintura de poliuretano ou tela betuminosa são isolamentos com bastante duração?

    Muito obrigado pelas sugestões
  5.  # 5

    Colocado por: OMINISEu não consigo carregar a foto aqui no forum, por isso optei por colocar na nuvem ( Cloud), tem de se transferir o ficheiro e aguardar um pouco para abrir.


    SIm sim ... a qualidade da foto é que é uma treta ;)
  6.  # 6

    Colocado por: OMINISEu não consigo carregar a foto aqui no forum, por isso optei por colocar na nuvem ( Cloud), tem de se transferir o ficheiro e aguardar um pouco para abrir.

    As opções da pintura de poliuretano ou tela betuminosa são isolamentos com bastante duração?

    Muito obrigado pelas sugestões


    Pois, mas no telemóvel não dá!

    Se for de PU tipo enkepur não terá problemas pelo menos por 15 anos.

    Tela armada SBS ou App com py no mínimo com 4kg pelo mesmo tempo de vida util.
  7.  # 7

    Colocado por: OMINISEu não consigo carregar a foto aqui no forum, por isso optei por colocar na nuvem ( Cloud), tem de se transferir o ficheiro e aguardar um pouco para abrir.

    As opções da pintura de poliuretano ou tela betuminosa são isolamentos com bastante duração?

    Muito obrigado pelas sugestões

    é simples,abre a foto no paint e la em cima redimensiona a foto para metade dos números,,,
  8.  # 8

    Boa tarde.
    Estou a reconstruir uma casa antiga com quartos assotados.
    Tenho uma duvida quanto à forma como devo isolar uma caleira de zinco quanto ao ruido da chuva, o ressoamento e temperatura.
    Segue uma fotografia. A parede é de pedra, rebocada com cimento neste momento. O telhado tem painel sandwich, onduline e telha.
    Aconselharam-me lã de rocha e depois pladur para rematar a parede de pedra ao tecto mas, queria mais opiniões, pois não estou certa que resulte.
    Obrigada. Margarida
      mel2.JPG
 
0.0134 seg. NEW