Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá amigos
    Estamos a precisar de um estucador experiente em estuque manual para trabalhar uns apartamentos na zona de Oeiras.
    Serviços pagos ao dia.
    Quem estiver interessado ou conhecer alguém, por favor entre em contacto.
    Cumprimentos
  2.  # 2

    Conheço um! Mal possa envio-lhe o contacto por mensagem privada.
  3.  # 3

    Colocado por: audioedd99Serviços pagos ao dia.


    Esse é o problema, pago ou dia eles não querem porque acham pouco...
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  4.  # 4

    Colocado por: riscos

    Esse é o problema, pago ou dia eles não querem porque acham pouco...
    Concordam com este comentário:Dos Santos
    bom e oago ao dia não há muitos....só os mais buros vou trabalhar asim. ..
    Concordam com este comentário: Dos Santos, abrasivo
  5.  # 5

    Tem de trabalhar à tarefa, Se não , andam a encher chouriços, e se o estucador gosta de andar encher chouriços então não é grande coisa.
    • tiyxu
    • 12 junho 2016 editado

     # 6

    Colocado por: riscos

    Esse é o problema, pago ou dia eles não querem porque acham pouco...
    Concordam com este comentário:Dos Santos
    quanto acha que é esforço por um dia deste de trabalhar...e depois quanto tempo um maestre dese tem de trabalhar ate chegar para fazer um trabalho perfeito para trabalhar depois ao dia....Hm ....só para sobreviver ou ganhar a vida na sua opiniao quanto deve ganhar um um estucador ao dia pelo que faz ...e depois pença assim voce ia trabalhar pelo memo dinhero
    • zeto
    • 12 junho 2016

     # 7

    Colocado por: tiyxu
    quanto deve ganhar um um estucador ao dia pelo que faz

    60/70€
  6.  # 8

    Custo para uma empresa, com estucador no quadro:

    Ordenado 800,00 euros/mês
    Subsídios de férias e de Natal; Indemnização (1 mês/ano)
    TOTAL: 15meses
    Nº de dias de trabalho por ano: 20 dias x 11 meses = 220 dias/ano
    Segurança Social (contribuição patronal): 23,75%
    Seguro de Acidentes de Trabalho: 5%
    Deslocação para fora do Concelho (passe social): 50,00 euros x 11 meses/ano
    Subsídio de refeição: 5,00 euros/dia (x 220 dias/ano)

    (800 x 15 x 1,2375 x 1,05 + 50 x 11 )/220 + 5,00 = 78,37 euros/dia.

    (editado)
    Isto só pela mão-de-obra, sem considerar qualquer outra despesa (EPI, materiais, moldes, formação, etc.).
    O trabalho "ao dia" terá de ser mais bem pago.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Dos Santos
  7.  # 9

    Se for um bom profissional com gosto naquilo que faz, nunca é caro aquilo que se paga.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  8.  # 10

    Colocado por: Luis K. W.Custo para uma empresa, com estucador no quadro:

    Ordenado 800,00 euros/mês
    Subsídios de férias e de Natal; Indemnização (1 mês/ano)
    TOTAL: 15meses
    Nº de dias de trabalho por ano: 20 dias x 11 meses = 220 dias/ano
    Segurança Social (contribuição patronal): 23,75%
    Seguro de Acidentes de Trabalho: 5%
    Deslocação para fora do Concelho (passe social): 50,00 euros x 11 meses/ano
    Subsídio de refeição: 5,00 euros/dia (x 220 dias/ano)

    (800 x 15 x 1,2375 x 1,05 + 50 x 11 )/220 + 5,00 =78,37 euros/dia.

    (editado)
    Isto só pela mão-de-obra, sem considerar qualquer outra despesa (EPI, materiais, moldes, formação, etc.).
    O trabalho "ao dia" terá de ser mais bem pago.
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021,Dos Santos
    78,37 na mao era bom eu tenho amigos que trabalham 8 horas em bruxelas por 18 euros a hora isto ainda da para alguma coisa agora dos 78,37 pagar etade ao estado para mim nao compença isso(+-800) e que ganha um servente que nao tem responsabilidade de nada só tem de caregar o material aos maestres ou lipezas etc...
    • tiyxu
    • 12 junho 2016 editado

     # 11

    Colocado por: zeto
    60/70€
    tenta um dia estar com eles ou se tiver paciencia de trabalhar , trabalha e ver se compença 60/70 euros...eu nao ia...pelo menos de 100 limpos
  9.  # 12

    Colocado por: Dos SantosSe for um bom profissional com gosto naquilo que faz, nunca é caro aquilo que se paga.

    Concordo, mas esses não trabalham "ao dia"
    Concordam com este comentário: tiyxu
  10.  # 13

    Na nossa antiga casa era preciso reconstruir as sancas do teto que eram em gesso. Na altura paguei 160€, 80€ cada, ao dia para dois Mestres (o mais novo já era bem velhinho) me executarem o trabalho. Foram 6 dias de trabalho no total. No fim o serviço ficou imaculado, as sancas pareciam absolutamente novas e não se notava absolutamente nada na transição entre as antigas e as novas. Foi a única vez que vi trabalhar gesso daquela maneira. Trabalhinho de ourives executado com umas espátulas mais pequenas que uma unha. Horas e horas pendurados nos escadotes a moldar á mão...
    Ainda esta semana estive numa casa onde nem trabalhar com gesso cartonado e moldes conseguiram deixar o arremate capaz. É mesmo ás três pancadinhas e siga.
    Por isso é que eu digo que os bons profissionais têm de ser bem pagos ou nais que não seja pagos a condizer com o trabalho que executam!!
    Eu por exemplo não trabalho ao dia, não acho que seja justo para o cliente. Um soalho pode atrasar por um sem número de motivos como tal, prefiro ser eu a assumir os custos de uma potencial derrapagem temporal.
    • zeto
    • 12 junho 2016

     # 14

    Colocado por: tiyxutenta um dia estar com eles ou se tiver paciencia de trabalhar , trabalha e ver se compença 60/70 euros...eu nao ia...pelo menos de 100 limpos

    Então não precisa de emigrar 100€ dia x 23 dias dá 2300€,
    ganha quase mais que eu, com 30 anos de estrangeiro
  11.  # 15

    Colocado por: zeto
    Então não precisa de emigrar 100€ dia x 23 dias dá 2300€,
    ganha quase mais que eu, com 30 anos de estrangeiro

    Ganha ate quase o dobro de muitos que estão la fora,sobretudo de recem emigrados!
    Concordam com este comentário: jorgand, zeto
  12.  # 16

    Colocado por: zeto
    Então não precisa de emigrar 100€ dia x 23 dias dá 2300€,
    ganha quase mais que eu, com 30 anos de estrangeiro
    eu tenho que estar fora e nao os ganho
    Concordam com este comentário: zeto
  13.  # 17

    ainda a quem se queixe do pais .eu ja disse para aqui algumas vez tenho gente a trabalhar para mim ai a fazer o mesmo que eu faço aqui e o meu salario ao dia nao chega para lhe pagar o dia a um deles.
    antes lembro me de um emigrante na frança dizer que ganhava para pagar a tres em Portugal.naquele caso era a mim ao meu pai e outro trolha .hoje eu tenho que ir e fazer o q posso para mim senao nao a carteira que resista
  14.  # 18

    Colocado por: Luis K. W.Custo para uma empresa, com estucador no quadro:(...)
    (800 x 15 x 1,2375 x 1,05 + 50 x 11 )/220 + 5,00 =78,37 euros/dia.
    (...) Isto só pela mão-de-obra, sem considerar qualquer outra despesa (EPI, materiais, moldes, formação, etc.).
    O trabalho "ao dia" terá de ser mais bem pago.

    Colocado por: tiyxu78,37 na mao era bom eu tenho amigos que trabalham 8 horas em bruxelas por 18 euros a hora isto ainda da para alguma coisa agora dos 78,37 pagar etade ao estado

    Releia o que escrevi lá em cima sobre os 78,37 euros/dia.

    18 euros/hor x 8 horas/dia = 144 euros, dos quais 21% de iva (na Bélgica) = 117 euros/dia (+IVA).
    Os meus amigos que trabalham em Bruxelas ganham o dobro disso (o custo de muitas coisas também é o dobro do de cá).

    Colocado por: tiyxu..... agora dos 78,37 pagar etade ao estado para mim nao compença isso(+-800) e que ganha um servente (...)

    1. VOCÊ paga metade do que ganha ao Estado, tiyxu?! (HaHaHa!!)
    2. Um servente ganha +/- 800 euros LIMPOS (14 meses) ?
    Em que país?
  15.  # 19

    Colocado por: tiyxu...eu nao ia...pelo menos de 100 limpos

    Colocado por: zetoEntão não precisa de emigrar 100€ dia x 23 dias dá 2300€,

    Se bem entendi, o tiyxu JÁ MIGROU.
    Imigrou (com "i").
  16.  # 20

    Colocado por: Luis K. W.

    Se bem entendi, o tiyxu JÁ MIGROU.
    Imigrou (com "i").
    Ja migrei as acha que hoje em dia com 1500 euros já e rico eu nao acho... e depois nao todos meses ganhase o egual...nesta aria...
 
0.0228 seg. NEW