Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Noite, procuro sócio para Negocio ainda a decidir, algo para funcionar como um extra algo mais para funcionar como um rendimento extra, pois tenho trabalho/emprego certo.
    Na zona entre Porto e Aveiro, nunca muito longe desta zona, pois sou de Oliveira de Azeméis, fica a meio destas duas cidades.

    Alguém com mesma ideia ou que possua ideias de ou para negocio, favor comente Obrigado.
  2.  # 2

    Colocado por: SILVA1252Na zona entre Porto e Aveiro

    Na zona de Albergaria-a-Velha, compra um pinhal, instala meia dúzia da contentores com ar condicionado e aluga às 1/2 horas.
    Quem é amigo quem é?
    :))
    Concordam com este comentário: SILVA1252, Dos Santos, Tiago88, Supporter, ATTC
  3.  # 3

    Colocado por: zedasilva
    Na zona de Albergaria-a-Velha, compra um pinhal, instala meia dúzia da contentores com ar condicionado e aluga às 1/2 horas.
    Quem é amigo quem é?
    :))
    Concordam com este comentário:Dos Santos


    Dá para ser 3 sócios?

    Mas aviso já que só sei fazer contas de sumir.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: turnip, ALMEIDAM
  4.  # 4

    Colocado por: Dos SantosDá para ser 3 sócios?

    Dá!
    O Santos fica com a responsabilidade de lavar o contentor à mangueirada a cada 1/2 h.
  5.  # 5

    Colocado por: zedasilva
    Dá!
    O Santos fica com a responsabilidade de lavar o contentor à mangueirada a cada 1/2 h.


    Tenho uma maquina tão jeitosa vou andar a lavar de mangueira.

    Então você fica com a parte de limpar o WC do pessoal da casa.
  6.  # 6

    Mas espera ai pá, já tínhamos ficado de criar sociedade com a formação do homem do etics pá, isso vai dar problema...
  7.  # 7

    Meu estimado SILVA1252, felicito-o pelo seu espírito empreendedor (num país onde 99% dos seus, prefere acomodar-se num emprego ou trabalho deficientemente remunerados, em detrimento de se aventurar no mundo da criação de negócio - porquanto o lema, ad augusta per augusta, alis volat propriis, não é para todos!), porventura conheço algo que lhe poderá interessar. Está interessado em administrar um portal de internet relativo a anúncios de automóveis?

    Grosso modo, as condições serão as seguintes:
    - 0% de investimento;
    - O contrato ter-se-à válido por um ano, podendo ser renovável;
    - Cedência total dos direitos económicos, isto é, tudo quanto facturar é seu;
    - Despesas com o domínio .pt, a hospedagem e novas funcionalidades a cargo do webmaster;
    - O contrato não inclui cedência de direitos de propriedade sobre plataforma, layout, e base de dados;

    Sou de crer não ter olvidado nada, mas sendo este do seu particular interesse, receberá oportunamente mais e melhores esclarecimentos de quem de direito.

    Quanto aos estimados zedasilva e Dos Santos, para não ficarem sem resposta, também conheço algo que lhe poderá interessar. Estão interessados em administrar um portal de internet relativo a anúncios de produtos e serviços para adultos (leia-se, acompanhantes)?

    Grosso modo, as condições para este portal, são as mesmas indicadas para o negócio anterior...
  8.  # 8

    Colocado por: happy hippyMeu estimado SILVA1252, felicito-o pelo seu espírito empreendedor

    Empreendedor!!!! Procura alguém com uma ideia de negócio porque ele não tem nenhuma, e procura um sócio porque não tem dinheiro!!! ... Só um louco faria uma sociedade com alguém assim.
    Concordam com este comentário: tiyxu, LMGuerreiro
  9.  # 9

    Sharktank
    •  
      GMCQ
    • 11 junho 2016

     # 10

    Colocado por: zedasilva
    Na zona de Albergaria-a-Velha, compra um pinhal, instala meia dúzia da contentores com ar condicionado e aluga às 1/2 horas.
    Quem é amigo quem é?
    :))
    Concordam com este comentário:Dos Santos


    Colocado por: Dos Santos

    Dá para ser 3 sócios?

    Mas aviso já que só sei fazer contas de sumir.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:turnip


    Isto ia tão bem!.. 😁
    •  
      GMCQ
    • 11 junho 2016

     # 11

    Colocado por: Picareta
    Empreendedor!!!! Procura alguém com uma ideia de negócio porque ele não tem nenhuma, e procura um sócio porque não tem dinheiro!!! ... Só um louco faria uma sociedade com alguém assim.


    Viu tudo isso em post e meio??
    Concordam com este comentário: SILVA1252
  10.  # 12

    Colocado por: GMCQtudo isso em post e meio??


    Basta ler o primeiro. E entender também.
    Concordam com este comentário: Picareta
  11.  # 13

    Colocado por: Picareta
    Empreendedor!!!! Procura alguém com uma ideia de negócio porque ele não tem nenhuma, e procura um sócio porque não tem dinheiro!!! ... Só um louco faria uma sociedade com alguém assim.
    Concordam com este comentário:tiyxu
    já tive um eng que queria que eu fose a trabalhar para ele mas se encontrar alguma obra também queria que fose a mamar...madei o trabalhar ...trabalhou tanto que se enganou em alguns orcamentos....e agora ta em uk....
  12.  # 14

    Colocado por: happy hippyQuanto aos estimados zedasilva e Dos Santos, para não ficarem sem resposta, também conheço algo que lhe poderá interessar. Estão interessados em administrar um portal de internet relativo a anúncios de produtos e serviços para adultos (leia-se, acompanhantes)?
    Grosso modo, as condições para este portal, são as mesmas indicadas para o negócio anterior...

    Se o pagamento for em espécie, sou capaz de estar interessado....
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  13.  # 15

    Eu recomendava a area agrícola, neste caso mais acarinhada pela Catarina do que pela Cristas.
    http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/candidato_do_be_detido_com_droga.html
    •  
      GMCQ
    • 12 junho 2016

     # 16

    Colocado por: CarvaiEu recomendava a area agrícola, neste caso mais acarinhada pela Catarina do que pela Cristas.
    http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/candidato_do_be_detido_com_droga.html


    Aproveitava e fazia uma plantação interessante! Lololol :))
  14.  # 17

    Colocado por: nielskySharktank


    Negativo, se falava de mim ideias tenho várias, difícil sim de colocar em prática sozinho, dinheiro tenho algum depende do negocio que vier a interessar, a ideia de sócio ou sócios é somente por ter trabalho fixo e como tal tem de ser algo que não seja de fazer sozinho.
  15.  # 18

    E se forem para colocar ideias, da treta e para o gozo, escolham outro tópico se fazem favor.
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  16.  # 19

    Colocado por: SILVA1252Alguém com mesma ideia ou que possua ideias de ou para negocio, favor comente Obrigado.


    Colocado por: SILVA1252tenho várias, difícil sim de colocar em prática sozinho


    Não vi nenhuma ideia exposta, no entanto você quer que outros utilizadores partilhem as ideias deles. Não vejo lógica nenhuma nisso.

    Quanto à parte do sharktank, era no sentido de se tivesse mesmo uma ideia, apresenta-o no programa e tenta um sócio.
    • emad
    • 14 junho 2016 editado

     # 20

    Colocado por: SILVA1252Boa Noite, procuro sócio para Negocio ainda a decidir, algo para funcionar como um extra algo mais para funcionar como um rendimento extra, pois tenho trabalho/emprego certo.
    Na zona entre Porto e Aveiro, nunca muito longe desta zona, pois sou de Oliveira de Azeméis, fica a meio destas duas cidades.

    Alguém com mesma ideia ou que possua ideias de ou para negocio, favor comente Obrigado.

    Numa sociedade de dois, um está a mais.
    Se tem tantas ideias, ande para a frente e não venha para aqui tirar nabos da púcara.
 
0.0213 seg. NEW