Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bons dias, tenho estado com bastantes dúvidas nos últimos dias acerca de que televisão devo comprar, gosto de jogar PS4 especialmente 1 shooter's já me disseram para ter cuidado com o input lag pois prejudica imenso a jogabilidade tenho em vista um modelo da LG 4k Ultra Hd 55U615V mas pelos vistos aqui em Portugal a maioria dos funcionários quando os questiono em relação ao input lag ficam a olhar de como se de um bicho se trata-se alguém me pode ajudar e dizer se é uma boa compra para quem gosta de jogar e ver filmes ou então aconselhar talvez algo melhor dentro da mesma gama de preços ?
      Screenshot_2016-06-13-09-22-17.png
  2.  # 2

  3.  # 3

    Para jogar FPS cada milisegundo é precioso !
    Mas vai utilizar a TV apenas para jogar PS4 ou para ver também conteúdo 4K, é que os jogos PS4 não são 4K
  4.  # 4

    Não fui fã de PS4 mas sim de Xbox e também tive o mesmo problema. É raro encontrar funcionários de grandes superfícies saber de que falam.

    A única loja que na minha zona ainda demonstram algum conhecimento é a FNAC.

    O tempo de resposta nas TV´s para gamers é de facto importante, quando comprei a minha Sony (isto há 7 anos) o TR era de 2 milisegundos, agora consegue encontrar boas TV´s já com 1 milisegundo. Abaixo disso já acho imperceptível.

    Não é fácil a pesquisa, até porque na maioria das lojas essa característica é omissa, mas com uma procura exaustiva, consegue algo com boas prestações e preços interessantes.

    Em termos de marcas pessoalmente Samsung, Sony e LG por essa ordem de preferência.
  5.  # 5

    Colocado por: Victor RibeiroNão fui fã de PS4 mas sim de Xbox e também tive o mesmo problema. É raro encontrar funcionários de grandes superfícies saber de que falam.

    A única loja que na minha zona ainda demonstram algum conhecimento é a FNAC.

    O tempo de resposta nas TV´s para gamers é de facto importante, quando comprei a minha Sony (isto há 7 anos) o TR era de 2 milisegundos, agora consegue encontrar boas TV´s já com 1 milisegundo. Abaixo disso já acho imperceptível.

    Não é fácil a pesquisa, até porque na maioria das lojas essa característica é omissa, mas com uma procura exaustiva, consegue algo com boas prestações e preços interessantes.

    Em termos de marcas pessoalmente Samsung, Sony e LG por essa ordem de preferência.

    O user está a falar de input lag, que não é a mesma coisa que tempo de resposta.
  6.  # 6

    Desaconselho totalmente essa TV. Essa TV tem painel IPS, que se carateriza por péssimos contrastes/cores. Opte por um painel VA, se quiser uma TV LED.
    No entanto, tem uma alternativa ao LED: TV OLED. Nas OLED, LG domina. Para orçamento até 1500€ (já se consegue por menos), aconselho a LG OLED 55 910V. Painel excelente sem igual, com pretos verdadeiramente pretos. Pesquise um pouco por OLED e vai compreender o que lhe estou a dizer.
    Quanto ao 4K, puro marketing. A que distância se vai sentar da TV?
 
0.0121 seg. NEW