Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá boa tarde :)

    Encontro-me em processo de remodelação da minha casa e precisava de um bom sitio na zona de Lisboa e arredores para comprar a pedra para a bancada da cozinha.
    Ainda estou em dúvida no material a utilizar, o silestone é muito bonito mas caro e ando À procura de outras opções
    Alguém recomenda algum local com bom serviço e preços em conta?

    Obrigada!
  2.  # 2

    Colocado por: GuizitaOlá boa tarde :)

    Encontro-me em processo de remodelação da minha casa e precisava de um bom sitio na zona de Lisboa e arredores para comprar a pedra para a bancada da cozinha.
    Ainda estou em dúvida no material a utilizar, o silestone é muito bonito mas caro e ando À procura de outras opções
    Alguém recomenda algum local com bom serviço e preços em conta?

    Obrigada!

    Granito, dirige-se a Pêro Pinheiro e é porta sim porta sim de opções de escolha.
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Guizita
  3.  # 3

    Mas normalmente quem vende a cozinha não fornece também a pedra?
  4.  # 4

    Colocado por: tozepalmaMas normalmente quem vende a cozinha não fornece também a pedra?


    Certo... por serem tantos é que questionava se recomendavam algum local em particular por experiências anteriores :)
    Mas de qualquer forma obrigada! :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tozepalma
  5.  # 5

    Colocado por: Guizita

    Certo... por serem tantos é que questionava se recomendavam algum local em particular por experiências anteriores :)
    Mas de qualquer forma obrigada! :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:tozepalma


    Então depois publique as suas conclusões! :)
  6.  # 6

    Colocado por: tozepalmaMas normalmente quem vende a cozinha não fornece também a pedra?
    Normalmente, quem vende a cozinha está associada a uma fábrica de mobiliário. E contactam um canteiro para lhes fornecer a bancada.
    O preço da bancada fornecida pela empresa que vende a cozinha pode até ser superior do que se o dono de obra se dirigir directamente a um canteiro...
    Mas, em contrapartida, convém não esquecer que se houver algum engano nas medições, estrago por acidente, etc., a responsabilidade é toda de quem fornece a pedra (e o fornecedor dos armários poderá ter mais algum "poder de encaixe" do que o canteiro...).
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Guizita
  7.  # 7

    Colocado por: Luis K. W.Normalmente, quem vende a cozinha está associada a uma fábrica de mobiliário. E contactam um canteiro para lhes fornecer a bancada.
    O preço da bancada fornecida pela empresa que vende a cozinha pode até ser superior do que se o dono de obra se dirigir directamente a um canteiro...
    Mas, em contrapartida, convém não esquecer que se houver algum engano nas medições, estrago por acidente, etc., a responsabilidade é toda de quem fornece a pedra (e o fornecedor dos armários poderá ter mais algum "poder de encaixe" do que o canteiro...).
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas,Guizita
    eu já meti algumas dezenas e nunca estraguei nehuma pedra isso é muito raro a acontecer. ..mas nao imposivel...a minha opinião quanto mais barato melhor...
    Concordam com este comentário: joaosantos
    • DAJP
    • 30 novembro 2016

     # 8

    Que material tem a melhor relação custo/qualidade para as bancadas de cozinha, de preferência em tons escuros.
 
0.0085 seg. NEW