Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: VXMC

    Cuidado com o isolamento que vão optar pois o etics é permeável e pode o vapor engravidar a mesma....

    e com excesso de humidade pode aparecer formigas ou outros animais de grande porte :)
  2.  # 42

    ja faz sentido aquele ditado popular...... "estás com formigas no favo".....
  3.  # 43

    e é nestas situação que aparece os animais de grande portes a papa-las (as formigas)
  4.  # 44

    Colocado por: GT_racingNão estão a ter a atitude mais bonita... na minha opinião, as pessoas procuram na internet um sitio onde possam responder às suas duvidas... e não me parece que o fórum da casa não possa dar alguns conselhos à utilizadora..


    Mas você ainda acredita no pai natal?!

    Colocado por: lindilwee ele quer que depois de casada va viver la sozinha o que faco?


    Esta pergunta parece-lhe normal? O que têm as pessoas a ver com o que noivo quer ou se vivem os dois ou vivem sozinhos? São os de fora que vão decidir a relação?! Isto é nitidamente para o gozo.
    Concordam com este comentário: cinderela
    • VXMC
    • 21 junho 2016

     # 45

    Até me admiro como é que ainda não ajavardou mesmo a conversa.
  5.  # 46

    Colocado por: Bricoleiro

    Mas você ainda acredita no pai natal?!



    Esta pergunta parece-lhe normal? O que têm as pessoas a ver com o que noivo quer ou se vivem os dois ou vivem sozinhos? São os de fora que vão decidir a relação?! Isto énitidamentepara o gozo.


    Mas este não chega nem de perto a um tópico do José1982(?) sobre o seu sobrinho, acho que era sobrinho. Esse tópico foi hilariante!!
  6.  # 47

    Eu ja reparei que de tempos em tempos aparece um sujeito com uma historia da carochina,faz a malta andar como tolos a responder e nunca mais aparece,,ainda se lembram do labrador no Defender?

    Foi há um mês mas parece que passou uma eternidade, parei num semáforo e lá estavas tu lado a lado comigo. Tinhas um Land Rover Defender e um bonito Labrador. Eu tinha um Defender branco e no meu banco da frente tinha a Daisy, uma bonita cadela Labrador preta. Procuro-te desde então. Se por algum acaso te lembras diz-me algo.

    Rui


    https://forumdacasa.com/discussion/38664/encontro-inesperado/

    deixem-se de perder tempo com estes anjinhos,se fossemos pela logica não sera uma mulher bonita pois nunca vi uma brasa a perder tempo a vir a um forum de trolhas pedir conselhos,isto sabendo que não faltam sites de encontros!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    • pjf
    • 21 junho 2016

     # 48

    O ministro da agricultura tem razão quando diz que o país tem nabos a mais , falta de tomates e muito grelo ao abandono.
  7.  # 49

    Talvez... a maneira de falar nem parece portuguesa... mas como ás vezes aparece gente a falar muito mal, e temos também estrangeiros que começam a fazer vida em Portugal e que logicamente não falam um português muito correto... acabei por responder apenas com alguma coisa que no caso possa ajudar... se hipoteticamente não há qualquer possibilidade de ser uma pessoa continuem a avacalhar ou façam o tópico cair no esquecimento... :P
  8.  # 50

    Esquecimento não....
    Então a menina que abriu o tópico, está super interessada nas respostas (é ver como participa no tópico).
    ''O meu namorado quer casar comigo, mas quer que eu viva sozinha para procurar novas aventuras....haja paciência.
    p.s. ao menos dá para rir.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    •  
      GMCQ
    • 22 junho 2016

     # 51

    Ponha lá uns dobers e uns rotts que isso passa...

    Mas não se esqueça dos alarmes tem várias marcas no mercado é só fazer uma pesquisa que encontra...

    Isto é mais um tópico da treta não é?
    Concordam com este comentário: Victor Ribeiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Filipeh3
  9.  # 52

    Colocado por: GMCQIsto é mais um tópico da treta não é?

    Nah...
    Concordam com este comentário: GMCQ
  10.  # 53

    Colocado por: lindilwebom dia.
    o meu noivo esta recentimente a trabalhar numa provincial distante e tera de viver la por um period indeterminado.eu e meu parceiro estamos a contruir uma casa numa zona de expansao distante e praticamente sem vizinhos quase nenhuns. e ele quer que depois de casada va viver la sozinha o que faco?
    eu tive a viver sozinho no algarve quase 2 anos sozinho quando tive a namorar a minha actuala mulher e vinha para Porto todos fins de semana ( de Portimao) agora nao fazia isto... tempo pasa sem que mais algumaves poder ser recuperado.. ficar com alguem que prefira estar longe na minha opiniao nao vale pena ....ou mudase com ele se for um trablho bom para ele ... ou tenta encontrar alguem mais disponivel ...nao anda com vida dupla(enganar o parceiro ...pois isto pode dar raia por dois lados.... tanto el pode apanhala com ele pode ter mais alguem.... )isto nao uma coisa muito racional de pessoas adultas mas agora sim discutir sobre o asunto e escolher o lhe fica melhor sim as pessoas acaba por aceitar ... memo coisas que normalmente nao aceita facil... eu falo de minha experiencia ja tive ma experiencia de ter namorada em casa e receber mesagens de amigos de aqueles que nunca desejo a niguem para ouvir... por iso acho que as pesoas devem ser sinceras nao andar com gato pintado de claro....
  11.  # 54

    Colocado por: tiyxuma experiencia de ter namorada em casa e receber mesagens de amigos de aqueles que nunca desejo a niguem para ouvir


    Onde há fumo há fogo!! xD
    Concordam com este comentário: tiyxu
 
0.0214 seg. NEW