Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Comprei um apartamento e petendo pintar todo o interior. Tenho andado a ver tintas e estou inclinado para comprar a Robbialac Stucomat, aproveitando a actual campanha da Robbialac.

    Algum feedback sobre esta tinta?
  2.  # 2

    https://www.youtube.com/watch?v=QbuvLFT2TJk

    Adivinhe quem é o papalvo que, no final, está a pagar esta publicidade... ? :)

    Agora a sério. É uma tinta perfeitamente adequada, mas há outras equivalente e mais baratas.
    Em que zona do país está ?
  3.  # 3

    Colocado por: Luis K. W.https://www.youtube.com/watch?v=QbuvLFT2TJk

    Adivinhe quem é o papalvo que, no final, está a pagar esta publicidade... ? :)

    Agora a sério. É uma tinta perfeitamente adequada, mas há outras equivalente e mais baratas.
    Em que zona do país está ?


    No Algarve, a cerca de 2 quilómetros do mar. 15 litros da Stucomat ficam-me a cerca de 85 euros. Está cara?
  4.  # 4

    Qualquer ajuda seria bem-vinda :)
  5.  # 5

    Tu nao me venhas com a historiazinha de ver a publicidade que estamos a levar aqui no algarve da robbialac... ate autocarros da eva eles andam a pagar a publicidade para lá estar!
    isto é... achas mesmo que aquelas tretas de 50% de desconto sao reais?
    Eu nao acredito, e nem vou comprar tinta da robbialac

    Vai ver uma loja CIN por exemplo, mas vê logo no site alguma info sobre as tintas, e compara com o que o vendedor te dizer! Nao vá ele ser ainda mais amador que tu :)
    • eu
    • 25 junho 2016

     # 6

    Colocado por: GeraldoSilva15 litros da Stucomat ficam-me a cerca de 85 euros. Está cara?

    É o preço normal para uma tinta de qualidade... a "promoção" é ilusória, o preço sempre foi esse...

    Veja na CIN, eles também têm tintas de grande qualidade...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GeraldoSilva
  6.  # 7

    Eu fui a cin, aconselharam (para uma moradia nova) o melhor que eles tinham, o Vinylclean, nem quiseram falar de outras...Preço: 124€ se não me engano...baratinho não é?!
  7.  # 8

    Vamos lá ver... Eu não estou interessado em guerras Cin Vs Robbialac.

    Pretendo saber se a Stucomat é uma tinta de qualidade. O preço, segundo a análise que fiz está bom. Há algumas lojas que vendem esta tinta bastante mais caras - por exemplo, no BricoMarché estava a 170€. No Aki e no Leroy estava por volta dos 100€. Mas também encontrei outras lojas, que sem campanha a vendem por cerca de 85€ o que vai de encontro ao que o "eu" escreveu.

    Quanto à CIN, tal como o tiago_cbr, também eu fui a uma loja deles. Também me foi recomendado o Vinylclean por 120€, já con um desconto de 10%.

    Em suma, admito o meu desconhecimento sobre este "mundo", mas fiz minimamente o trabalho de casa. O que eu pretendia mesmo saber, e se calhar estou a ser redundante, é se fico bem servido com a Robialac Stucomat.

    A casa actualmente não tem indícios interiores de humidade, mas devido à proximidade do mar e como vem um bebé a caminho, gostaria de adoptar algumas medidas preventivas. Esta tinta refere ser "Resistente a fungos e algas", isso só por si será suficiente?
    • eu
    • 26 junho 2016 editado

     # 9

    Colocado por: GeraldoSilvaTambém me foi recomendado o Vinylclean por 120€, já con um desconto de 10%.

    A Stucomat é muito boa, fica bem servido. Não se esqueça de aplicar um primário de qualidade...

    Quem lhe fez esse desconto na CIN está a ser pouco amigo... eu (também sou particular) tive descontos de 40% e nem tive que regatear muito...
  8.  # 10

    Não estava a pensar utilizar primário, já que a pintura actual está em estado razoável. Tem algumas marcas na sala e nos quartos, mas nada de muito relevante.

    Mas se calhar é melhor voltar a "estudar" um pouco mais a situação.
  9.  # 11

    A tinta que se refere da robialac é uma tinta boa pea interior. Mas há mts outras marcas com tinta melhores a mt menos dinheiro
  10.  # 12

    Colocado por: eu
    A Stucomat é muito boa, fica bem servido. Não se esqueça de aplicar um primário de qualidade...

    Quem lhe fez esse desconto na CIN está a ser pouco amigo... eu (também sou particular) tive descontos de 40% e nem tive que regatear muito...


    esses descontos de 40% sao brutais
    qualquer dia até pagam nos para trazermos as tintas da loja
    uma marca que faz um desconto de 40% para mim estamos conversados.
  11.  # 13

    Isso é relativo, eu nem gasto quase nada da CIN e no entanto tenho 45% de desconto....o que isso revela aos nabiços é mesmo a utilidade dessas lojitas.

    Quem tem oportunidade de comprar á fabrica ou revendedores pequenos tem alguma noção de qual a parte que vai para rendas, ordenados, segurança social dessas lojitas de bairro em relação ao preço real do produto.
  12.  # 14

    isso é que é falar ... o que se passa é o seguinte , produtos inflacionados todos os anos , os preços vem sempre da marca com uma tabela de VP , o que estamos a assistir é uma forma de contornar a situação da inflação ao tempo de crise ...
    depois uns querem vender mais e ganhar menos e outros querem vender menos e ganhar mais ...

    qualquer marca de tinta no mercado tem a capacidade de fazer mais de 50% de desconto directo ... qualquer revendedor oficial tem a capacidade de lá chegar .
    Concordam com este comentário: eu
    • r.v
    • 4 julho 2016

     # 15

    a stucomat é boa, mas a rep é melhor e com jeito arranja ó preço da stucomat
  13.  # 16

    Colocado por: r.va stucomat é boa, mas a rep é melhor e com jeito arranja ó preço da stucomat
    A Rep tem mais brilho que a stucomat (por isso termina em "MATE").

    Colocado por: abrasivoeu nem gasto quase nada da CIN e no entanto tenho 45% de desconto
    Desde que ando nisto (há muitos anos) que assim é.
    Creio isto se deve às marcas de tinta "estrangeiras" que se instalaram por cá se terem apercebido que os portugueses se babam por um "descontozinho". Exageraram um bocadinho... e as marcas portuguesas seguiram a tendência!

    Enquanto noutros materiais de construção é normal as empresas de construção conseguirem descontos de 20 ou 25%, nas tintas é raro não obterem MAIS de 45%.
    • eu
    • 5 julho 2016

     # 17

    Colocado por: master_chief
    esses descontos de 40% sao brutais

    Não, é mesmo assim...
  14.  # 18

    Há muitas pessoas que adoram descontinhos e descontões.
    Um conselho para não ser iludido por descontos: regule-se unicamente pelo preço líquido, o desconto não interessa para nada, apenas distrai o consumidor mais desatento.
    Concordam com este comentário: eu, A. Madeira, ClioII
  15.  # 19

    Já reparei que a discussão entretanto ganhou ritmo. Curiosamente, acabei mesmo por comprar a Robbialac Stucomat há uns dias atrás. Paguei 75€ por cada lata de 15 litros, que foi o preço mais baixo que encontrei (acabei por não comprar directamente na loja da Robbialac).
  16.  # 20

    Também ando na busca da melhor tinta/preço...

    A stucomat em Setúbal o melhor preço que arranjo é 79,99.

    À tarde vou a uma loja cin ver os preços e o que se arranja!

    Que outras marcas aconselham para pintura interior? Também já vi dyrup e não gostei dos preços, pelo menos naquela loja.
 
0.0183 seg. NEW