Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá.

    Daqui a umas semanas vou aplicar chão novo num apartamento e estava a pensar em aplicar este produto, na opção de colar.
    Alguém tem experiência com este produto? Quais as vantagens e desvantagens? Cuidados com aplicação?

    Obrigado pela ajuda.

    http://www.wicanders.com/pt-pt/produtos/originals-character/

  2.  # 2

    Mum local onde colocamos deu raia a valer. O suporte tinha ainda alguma humidade residual do betão. É bom e caro.
  3.  # 3

    Callinas:

    Obrigado pela resposta.
    Mas foi o seu problema foi por causa do produto ou da aplicação?
    Pelo que percebi no seu caso, o problema foi da humidade do betão.
  4.  # 4

    Colocado por: medicineeng
    Pelo que percebi no seu caso, o problema foi da humidade do betão.
  5.  # 5

    Colocado por: medicineengAlguém tem experiência com este produto?

    O fabricante tem.

    Colocado por: medicineengQuais as vantagens e desvantagens? Cuidados com aplicação?

    Pergunte ao fabricante :-))
  6.  # 6

    Picareta:

    Se eu perguntar ao fabricante ele vai-me dizer, como todos, que a solução dele é a melhor do Universo...

    Gostava de ter opiniões de pessoas " normais" que já tenham experimentado o produto
  7.  # 7

    Colocado por: medicineengSe eu perguntar ao fabricante ele vai-me dizer, como todos, que a solução dele é a melhor do Universo...

    Sim, mas quanto a estas questões, ele melhor do que ninguém saberá responder:

    Colocado por: medicineengCuidados com aplicação?
  8.  # 8

    Colocado por: medicineengOlá.

    Daqui a umas semanas vou aplicar chão novo num apartamento e estava a pensar em aplicar este produto, na opção de colar.
    Alguém tem experiência com este produto? Quais as vantagens e desvantagens? Cuidados com aplicação?

    Obrigado pela ajuda.

    http://www.wicanders.com/pt-pt/produtos/originals-character/


    Se não for indiscrição, quanto custa este piso (só o piso)?
  9.  # 9

    À uns anos, à volta de 33 euros
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  10.  # 10

    Colocado por: callinasÀ uns anos, à volta de 33 euros

    Sendo assim, e partindo do principio que se equaciona utilizar uma cola apropriada para o efeito, mais vale colocar madeira maciça com 14mm de espessura.
    A não ser que se queira mesmo o efeito estético da cortiça e ai já é outra conversa.
  11.  # 11

    Eu tenho uma cotação à volta de 20 euros+aplicação
  12.  # 12

    Colocado por: Picareta
    O fabricante tem.


    Pergunte ao fabricante :-))


    A Dona Picareta e o seu conhecido mau génio...

    Se não quer ajudar porque é que vem para aqui dizer disparates?? Poupe as unhas!
  13.  # 13

    Colocado por: sousa tavaresSe não quer ajudar porque é que vem para aqui dizer disparates??

    Disparates!!!!!
    Se procura alguém com experiência e procura os cuidados a ter com a aplicação, o mais indicado é contactar o fabricante, mas isto é tão óbvio, que se não percebe pelo menos não me chate....
  14.  # 14

    Ok, reconheço que a palavra não é a mais adequada, mas acha que deste tipo de ajuda que as pessoas procuram?

    A alguém que venha a este fórum interessa saber qual a experiência pessoal que as pessoas têm sobre um determinado produto/equipamento.

    Tão simples como isso!!
  15.  # 15

    Só um esclarecimento: o preço que indiquei acima é para o topo de gama " WRT".
  16.  # 16

    Pode indicar o fornecedor, aqui ou por MP. obrigado
 
0.0178 seg. NEW